Curti seu avatar Juca. *u*
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 9 ... 13, 14, 15
@StreetPreachers escreveu:Curti seu avatar Juca. *u*
Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-- Encerrado --
Última edição por @StreetPítchis em Sáb Set 05, 2015 4:46 pm, editado 3 vez(es)
To zuando, e depois acho que nem faria esse topico tambemMarkis Badass escreveu:Melho esperar duas semanas pro pessoal ver os da 2°
Com certeza.Markis Badass escreveu:Melhor esperar duas semanas pro pessoal ver os da 2°
Última edição por Mr.Movie em Sex Dez 14, 2012 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Tenho certeza que a Street vai conciliar a disponibilidade de todos... Vai participar sim mano Pretender...The.Pretender escreveu:Acho que não vai dar pra eu participar desse próximo
Vou estar viajandoMr.Movie escreveu:Tenho certeza que a Street vai conciliar a disponibilidade de todos... Vai participar sim mano Pretender...The.Pretender escreveu:Acho que não vai dar pra eu participar desse próximo
É que durante a viagem acho que não vai dar pra eu baixar filme, quando eu já tiver voltado ai eu baixo e assisto as indicaçõesMr.Movie escreveu:Então, de repente outros também estarão viajando... Como disse, dará tudo certo Brother...
simMr.Movie escreveu:Então, deixemos a terceira edição do TA para 2013... É mais sensato... Enquanto isso, quem se atrasou pode por em dia os filmes...
Eu só estarei disponível depois do dia 14 de Janeiro.Bruna escreveu:Quando começa as inscrições para o TA 3?
Ir à página : 1 ... 9 ... 13, 14, 15