Agora naoDumb escreveu:Caio escreveu:AgradeçoDumb escreveu:Não tenho nada para falar/narrar hoje aqui, .
Ei, dá pra jogar nossa partida agora?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Agora naoDumb escreveu:Caio escreveu:AgradeçoDumb escreveu:Não tenho nada para falar/narrar hoje aqui, .
Ei, dá pra jogar nossa partida agora?
Markis Badass escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Raciocínio Racional, esse é o mercado que eu conheço! É o mercado do seu Id, do interior de cada ser, este é o verdadeiro mercado, é do Eu verdadeiro, do eu interior. Esse é o mercado que é o desenvolvimento da Glândula Pineal, da Célula Epífise, que está no intimo do Mesencéfalo, na base do Cérebro. Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna!
Então realmente o site é bom, funciona.Dumb escreveu:Que site ridiculo, .
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois de eu ter visto essa merda, deu vontade mesmo de me jogar.
Lucas! escreveu:Então realmente o site é bom, funciona.Dumb escreveu:Que site ridiculo, .
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois de eu ter visto essa merda, deu vontade mesmo de me jogar.
\/
Aviso sobre conteúdo
O blog que você está prestes a abrir pode ter conteúdo adequado somente para adultos. Em geral, o Google não analisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas políticas de conteúdo, acesse os Termos de Serviço do Blogger.
Markis Badass escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Raciocínio Racional, esse é o mercado que eu conheço! É o mercado do seu Id, do interior de cada ser, este é o verdadeiro mercado, é do Eu verdadeiro, do eu interior. Esse é o mercado que é o desenvolvimento da Glândula Pineal, da Célula Epífise, que está no intimo do Mesencéfalo, na base do Cérebro. Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna!
Nicolas escreveu:Markis Badass escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Raciocínio Racional, esse é o mercado que eu conheço! É o mercado do seu Id, do interior de cada ser, este é o verdadeiro mercado, é do Eu verdadeiro, do eu interior. Esse é o mercado que é o desenvolvimento da Glândula Pineal, da Célula Epífise, que está no intimo do Mesencéfalo, na base do Cérebro. Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna!
Otávio escreveu:Nicolas escreveu:Markis Badass escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Raciocínio Racional, esse é o mercado que eu conheço! É o mercado do seu Id, do interior de cada ser, este é o verdadeiro mercado, é do Eu verdadeiro, do eu interior. Esse é o mercado que é o desenvolvimento da Glândula Pineal, da Célula Epífise, que está no intimo do Mesencéfalo, na base do Cérebro. Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna!
Cracked Brain escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:Nicolas escreveu:Markis Badass escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Raciocínio Racional, esse é o mercado que eu conheço! É o mercado do seu Id, do interior de cada ser, este é o verdadeiro mercado, é do Eu verdadeiro, do eu interior. Esse é o mercado que é o desenvolvimento da Glândula Pineal, da Célula Epífise, que está no intimo do Mesencéfalo, na base do Cérebro. Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna!
The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
Cracked Brain escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vai pra prateleira de tirinhas que a Ana posta
The.Pretender escreveu:Cracked Brain escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse mercado eu não conheçoCracked Brain escreveu:The.Pretender escreveu:Cracked Brain escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy Griffin III escreveu:The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:Nicolas escreveu:Markis Badass escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Raciocínio Racional, esse é o mercado que eu conheço! É o mercado do seu Id, do interior de cada ser, este é o verdadeiro mercado, é do Eu verdadeiro, do eu interior. Esse é o mercado que é o desenvolvimento da Glândula Pineal, da Célula Epífise, que está no intimo do Mesencéfalo, na base do Cérebro. Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna!
Otávio escreveu:Lemmy Griffin III escreveu:The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:Nicolas escreveu:Markis Badass escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:Otávio escreveu:The.Pretender escreveu:Raciocínio Racional, esse é o mercado que eu conheço! É o mercado do seu Id, do interior de cada ser, este é o verdadeiro mercado, é do Eu verdadeiro, do eu interior. Esse é o mercado que é o desenvolvimento da Glândula Pineal, da Célula Epífise, que está no intimo do Mesencéfalo, na base do Cérebro. Meu nome é Antonio Carlos Ferreira de Senna!
Isso eu compro no mercado do seu IdDumb escreveu:Manérem no toddyho aí, .
E msme e msme E msme e msme E msme e msme E msme e msme E msme e msme E msme e msmeE msme e msmeE msme e msmeE msme e msmeThe.Pretender escreveu:Esse mercado eu não conheçoCracked Brain escreveu:The.Pretender escreveu:Cracked Brain escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Isso eu compro no mercado do seu IdDumb escreveu:Manérem no toddyho aí, .