olha eu to falando serio se eu continuar depremido acho que vou me matar --
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nicolas escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe da nossa Festa
Adramelech escreveu:sou depremido faz anos sou depremido desde pequeno minha vida foi uma depressao total to sen sentido de viver
no caso, emoϟ Górgona escreveu:Meu jovem, você precisa manerar com a música gótica.
conte a sua história amigo , vc já sofreu com isso?Mr.Movie escreveu:nem quero falar nada sobre depressão...
Lemmy Eastwood escreveu:conte a sua história amigo , vc já sofreu com isso?Mr.Movie escreveu:nem quero falar nada sobre depressão...
se abra somos todos humanos aqui
kkkkkkkkkkAndre L' escreveu:no caso, emoϟ Górgona escreveu:Meu jovem, você precisa manerar com a música gótica.
a vida as vezes é injusta com nós , mas lembre-se quem te ofende um dia será ofendido...Mr.Movie escreveu:nada de rodas...
Sim, troque a tristeza pelo cansaço. Muito melhor.Vitor s'X'e escreveu:Quando vc começar a trabalhar vai ficar tão ocupado que vai esquecer que está trite
Esqueceu do Dinheiro no dia 5Wild Lucas! escreveu:Sim, troque a tristeza pelo cansaço. Muito melhor.Vitor s'X'e escreveu:Quando vc começar a trabalhar vai ficar tão ocupado que vai esquecer que está trite
Trabalhar, dormir, trabalhar, dormir, trabalhar, dormir...
\/
se isso for uma ironia eu concordoWild Lucas! escreveu:Sim, troque a tristeza pelo cansaço. Muito melhor.Vitor s'X'e escreveu:Quando vc começar a trabalhar vai ficar tão ocupado que vai esquecer que está trite
\/
E o tempo para gastar esse dinheiro.Vitor s'X'e escreveu:Esqueceu do Dinheiro no dia 5Wild Lucas! escreveu:Sim, troque a tristeza pelo cansaço. Muito melhor.Vitor s'X'e escreveu:Quando vc começar a trabalhar vai ficar tão ocupado que vai esquecer que está trite
\/
A gente arranjaWild Lucas! escreveu:E o tempo para gastar esse dinheiro.Vitor s'X'e escreveu:Esqueceu do Dinheiro no dia 5Wild Lucas! escreveu:Sim, troque a tristeza pelo cansaço. Muito melhor.Vitor s'X'e escreveu:Quando vc começar a trabalhar vai ficar tão ocupado que vai esquecer que está trite
\/
\/
Ér...kkkkkkVitor s'X'e escreveu:A gente arranjaWild Lucas! escreveu:E o tempo para gastar esse dinheiro.Vitor s'X'e escreveu:Esqueceu do Dinheiro no dia 5Wild Lucas! escreveu:Sim, troque a tristeza pelo cansaço. Muito melhor.Vitor s'X'e escreveu:Quando vc começar a trabalhar vai ficar tão ocupado que vai esquecer que está trite
\/
\/