ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:The.Pretender escreveu: vou me matar
Faça isso.
Você não é uma boa pessoa, lembre-se disso
Não há o que lembrar,porque não sou uma boa pessoa.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:The.Pretender escreveu: vou me matar
Faça isso.
Nostariel escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:The.Pretender escreveu: vou me matar
Faça isso.
Não há o que lembrar,porque não sou uma boa pessoa.
roube um carro e se atropeleLemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream
mais essa ai ja é manjada e eu não sei dirigirAndre L' escreveu:roube um carro e se atropeleLemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream
Engasgue-se com macarrão.Lemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream
então fica mais facil ainda de se atropelarLemmy Eastwood escreveu:mais essa ai ja é manjada e eu não sei dirigirAndre L' escreveu:roube um carro e se atropeleLemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream
Coma um pen drive e morra engasgadoLemmy Eastwood escreveu:mais essa ai ja é manjada e eu não sei dirigirAndre L' escreveu:roube um carro e se atropeleLemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream
Ana escreveu:Engasgue-se com macarrão.Lemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream
vc foi criativoVinícius Ramone escreveu:Coma um pen drive e morra engasgadoLemmy Eastwood escreveu:mais essa ai ja é manjada e eu não sei dirigirAndre L' escreveu:roube um carro e se atropeleLemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream
Coloque um aço com a ponta aguda no chão, e pule de ponta cabeça neleLemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream
Deve doer pra caralho . Mas é uma forma criativa de se suicidar.Markis Badass escreveu:Coloque um aço com a ponta aguda no chão, e pule de ponta cabeça neleLemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream
Se eu for me matar, quero uma forma que eu não sinta dorBruna escreveu:Deve doer pra caralho . Mas é uma forma criativa de se suicidar.Markis Badass escreveu:Coloque um aço com a ponta aguda no chão, e pule de ponta cabeça neleLemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream
Markis Badass escreveu:Se eu for me matar, quero uma forma que eu não sinta dorBruna escreveu:Deve doer pra caralho . Mas é uma forma criativa de se suicidar.Markis Badass escreveu:Coloque um aço com a ponta aguda no chão, e pule de ponta cabeça neleLemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream
Tá certo. Na maioria das vezes quando uma pessoa quer se suicidar é por sofrer de mais e encontra na morte uma forma de aliviar essa dor. Então morrer sofrendo é descartavel nessas situações.Markis Badass escreveu:Se eu for me matar, quero uma forma que eu não sinta dorBruna escreveu:Deve doer pra caralho . Mas é uma forma criativa de se suicidar.Markis Badass escreveu:Coloque um aço com a ponta aguda no chão, e pule de ponta cabeça neleLemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream
ÉBruna escreveu:Tá certo. Na maioria das vezes quando uma pessoa quer se suicidar é por sofrer de mais e encontra na morte uma forma de aliviar essa dor. Então morrer sofrendo é descartavel nessas situações.Markis Badass escreveu:Se eu for me matar, quero uma forma que eu não sinta dorBruna escreveu:Deve doer pra caralho . Mas é uma forma criativa de se suicidar.Markis Badass escreveu:Coloque um aço com a ponta aguda no chão, e pule de ponta cabeça neleLemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream
AdeusNicolas escreveu: vou tomar leite e comer manga
Lemmy Eastwood escreveu:vou me matar hoje , mas tenho que pensar em uma forma não mto maistream