Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:Por um video do jacaré banguela
Mormegil escreveu:Thais escreveu:Por um video do jacaré banguela
Kael escreveu:eu tava curtindo altos sons gangsta, quando um colega da minha irmã pediu pra abrir o pen drive, aí ele abriu a música Toxicity e ficou cantando e imitando uma guitarra...
Fiquei hipnotizado e mudei radicalmente
Yagami escreveu:Kael escreveu:eu tava curtindo altos sons gangsta, quando um colega da minha irmã pediu pra abrir o pen drive, aí ele abriu a música Toxicity e ficou cantando e imitando uma guitarra...
Hipnotizado pela música ou pela garota?
Um garoto né?Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:eu tava curtindo altos sons gangsta, quando um colega da minha irmã pediu pra abrir o pen drive, aí ele abriu a música Toxicity e ficou cantando e imitando uma guitarra...
kkkk era um garoto
Kaus escreveu:Um garoto né?Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:eu tava curtindo altos sons gangsta, quando um colega da minha irmã pediu pra abrir o pen drive, aí ele abriu a música Toxicity e ficou cantando e imitando uma guitarra...
kkkk era um garoto
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:eu tava curtindo altos sons gangsta, quando um colega da minha irmã pediu pra abrir o pen drive, aí ele abriu a música Toxicity e ficou cantando e imitando uma guitarra...
kkkk era um garoto
Yagami escreveu:Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:eu tava curtindo altos sons gangsta, quando um colega da minha irmã pediu pra abrir o pen drive, aí ele abriu a música Toxicity e ficou cantando e imitando uma guitarra...
kkkk era um garoto
Foi mal, cara, li errado,
Ninguém disse que importava...PAIAÇOCaio escreveu:Isso nao importa
Ah bom, entao até um oto diaKaus escreveu:Ninguém disse que importava...PAIAÇOCaio escreveu:Isso nao importa
DaoraThais escreveu:Mormegil escreveu:Thais escreveu:Por um video do jacaré banguela
Você não vai ver e ninguem vai ver,eu sei.
Mas é dessa parada ai.
The.Pretender escreveu:DaoraThais escreveu:Mormegil escreveu:Thais escreveu:Por um video do jacaré banguela
Mas é dessa parada ai.
O vídeoThais escreveu:The.Pretender escreveu:DaoraThais escreveu:Mormegil escreveu:Thais escreveu:Por um video do jacaré banguela
Mas é dessa parada ai.
The.Pretender escreveu:O vídeoThais escreveu:The.Pretender escreveu:DaoraThais escreveu:Mormegil escreveu:Thais escreveu:Por um video do jacaré banguela
- Spoiler:
Mas é dessa parada ai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thais escreveu:The.Pretender escreveu:O vídeoThais escreveu:The.Pretender escreveu:DaoraThais escreveu:Mormegil escreveu:Thais escreveu:Por um video do jacaré banguela
- Spoiler:
Mas é dessa parada ai.
Eu sei,entendi.
Mas não sabia o que falar,então só respondi com o 'vish'.