Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como o rock entrou na vida de vcs?

+9
The.Pretender
Bruna
Caio
Dumb
Eliton
konvidad
Renato Luiz
Abc
Kaus
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 2:07 am

Kaus

Kaus

IronicNice

2Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 2:12 am

Abc

Abc

Por um video do jacaré banguela IronicNice

3Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 2:13 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:Por um video do jacaré banguela IronicNice

Dafuq2 Maneiro

http://egocerebral.blogspot.com

4Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 2:28 am

Abc

Abc

Mormegil escreveu:

Dafuq2 Maneiro

Você não vai ver e ninguem vai ver,eu sei.
Mas é dessa parada ai.
Vish

5Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 2:32 am

konvidad

konvidad

eu tava curtindo altos sons gangsta, quando um colega da minha irmã pediu pra abrir o pen drive, aí ele abriu a música Toxicity e ficou cantando e imitando uma guitarra...

Fiquei hipnotizado e mudei radicalmente Vish

6Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 2:42 am

Eliton

Eliton

meu irmão escutava a tempos e eu segui o mesmo rumo.

7Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 2:50 am

Dumb

Dumb

Kael escreveu:eu tava curtindo altos sons gangsta, quando um colega da minha irmã pediu pra abrir o pen drive, aí ele abriu a música Toxicity e ficou cantando e imitando uma guitarra...

Hipnotizado pela música ou pela garota? hUMMM I Know

8Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 2:53 am

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:
Kael escreveu:eu tava curtindo altos sons gangsta, quando um colega da minha irmã pediu pra abrir o pen drive, aí ele abriu a música Toxicity e ficou cantando e imitando uma guitarra...

kkkk era um garoto L0L

9Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 2:55 am

Kaus

Kaus

Kael escreveu:
Yagami escreveu:

kkkk era um garoto L0L
Um garoto né? troll

10Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 2:56 am

konvidad

konvidad

Kaus escreveu:
Kael escreveu:
Yagami escreveu:

kkkk era um garoto L0L
Um garoto né? troll

É Wary

11Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 3:01 am

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Yagami escreveu:

kkkk era um garoto L0L

Foi mal, cara, li errado, Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil

12Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 3:05 am

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:
Kael escreveu:
Yagami escreveu:

kkkk era um garoto L0L

Foi mal, cara, li errado, Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil Imbecil

kkkkkkkkk ok

13Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 3:25 am

Caio

Caio

Isso nao importa

14Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 3:30 am

Kaus

Kaus

Caio escreveu:Isso nao importa
Ninguém disse que importava...PAIAÇO Hate

15Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 3:33 am

Caio

Caio

Kaus escreveu:
Caio escreveu:Isso nao importa
Ninguém disse que importava...PAIAÇO Hate
Ah bom, entao até um oto dia Papaco Bolado Pacara

16Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 9:49 am

Bruna

Bruna

Minha irmã tinha uns amigos, e eu comecei a andar com eles... Eles ouviam Rock e tinham uma bandinha, ai eu gostei e páh.
IronicNice

17Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 10:16 am

The.Pretender

The.Pretender

Thais escreveu:
Mormegil escreveu:

Dafuq2 Maneiro

Mas é dessa parada ai.
Vish
Daora

18Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 10:31 am

' Markis

' Markis

Vídeo-game

19Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 10:38 am

White

White

Ouvi Crazy Train no Madden NFL 2011 Ahal Que jogo sensacional

http://www.rockandtudo.com

20Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 10:47 am

Ana

Ana

Internet.

21Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 11:33 am

Shauca

Shauca

através dos ouvidos... Aew

22Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 11:37 am

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

23Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 12:53 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:
Thais escreveu:
Mormegil escreveu:

Dafuq2 Maneiro

Mas é dessa parada ai.
Vish
Daora

Vish

24Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 12:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Thais escreveu:
The.Pretender escreveu:
Thais escreveu:
Mormegil escreveu:

Dafuq2 Maneiro

Mas é dessa parada ai.
Vish
Daora

Vish
O vídeo hum

25Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 1:00 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:
Thais escreveu:
The.Pretender escreveu:
Thais escreveu:
Mormegil escreveu:

Dafuq2 Maneiro

Spoiler:

Mas é dessa parada ai.
Vish
Daora

Vish
O vídeo hum

Eu sei,entendi.
Mas não sabia o que falar,então só respondi com o 'vish'.
Vish

26Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 1:03 pm

The.Pretender

The.Pretender

Thais escreveu:
The.Pretender escreveu:
Thais escreveu:
The.Pretender escreveu:
Thais escreveu:
Mormegil escreveu:

Dafuq2 Maneiro

Spoiler:

Mas é dessa parada ai.
Vish
Daora

Vish
O vídeo hum

Eu sei,entendi.
Mas não sabia o que falar,então só respondi com o 'vish'.
Vish

27Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 1:04 pm

Abc

Abc

Vish

28Como o rock entrou na vida de vcs? Empty Re: Como o rock entrou na vida de vcs? Sáb Jan 05, 2013 1:39 pm

konvidad

konvidad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos