Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual deve ser o novo técnico da Seleção brasileira?

+14
White
Eliton
Vitor-ISB
,,
Igor
' Markis
Robert'
Abc
Gabo
Shauca
Marcos_
Caio
konvidad
Otávio
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

qual desses?

Qual deve ser o novo técnico da Seleção brasileira? Empty17%Qual deve ser o novo técnico da Seleção brasileira? Empty 17% [ 1 ]
Qual deve ser o novo técnico da Seleção brasileira? Empty67%Qual deve ser o novo técnico da Seleção brasileira? Empty 67% [ 4 ]
Qual deve ser o novo técnico da Seleção brasileira? Empty16%Qual deve ser o novo técnico da Seleção brasileira? Empty 16% [ 1 ]
Total de votos : 6


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Otávio

Otávio

joel santana Lie

Convidado

avatar
Convidado

Eu deveria ser o novo técnico Lie

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caio

Caio

Seu madruga

Marcos_

Marcos_

Felipão Think

Shauca

Shauca

Pelo meu gosto não seria nenhum desses... Gostaria de ver o Abel à frente de seleção... Ele já fez grandes trabalhos no Flamengo, Internacional e agora no Fluminense... Sem contar a experiencia de já ter dirigido com sucesso grandes equipes na Europa.

Otávio

Otávio

eu acho o felipao foda, mas está ultrapassado o modo de jogar dele. O tite é mistura bem em inovar e com o modo de correr antigo
Fico entre o Tite e M. Ramalho IronicNice

konvidad

konvidad

GUARDIOLA MANDA RECADO A CBF E PODE AJUDAR PERMANÊNCIA DE TITE

Que assim seja, já não adiantou a CBF tomar do Corinthians o Mano? Quer tomar o Tite também? A única coisa que a CBF merece tomar, é no meio do orifício anal. Desp

Quem quiser ler sobre Guardiola:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Não sei se é verdade, mas vale tudo pela permanência da Titebilidade no Timão!

Gabo

Gabo

Kwai Chang Caine escreveu:Seu madruga

Nada de Seu Madruga, é senhor professor!

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Otávio

Otávio

Seleção, copa do mundo.. corinthians já ganhou quase tudo com ele.. foda-se o corinthians

Caio

Caio

Guardiola Notbad

Gabo

Gabo

Parreira.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Otávio

Otávio

Gabo escreveu:Parreira.
boa

Abc

Abc

Eu não acho nada,não acompanho futebol,então não posso opinar.
IronicNice

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:Seleção, copa do mundo.. corinthians já ganhou quase tudo com ele.. foda-se o corinthians
E quem quer saber da merda da seleção? Nunca mais vai ser o que era, hoje é uma vergonha, hoje e alguns anos atrás.
Vai ser legal ser humilhado no próprio país.
Além disso, nem jogadores brasileiros bons temos, é tudo perna de pau hoje, vão tudo comer as putas e comer carne de gato no morrão com cerveja, e depois sentem no campo.
Eu tô pouco me fudendo pra seleção, quero é que se dane, se não convocarem jogadores do Corinthians melhor ainda, vai estar fazendo favor.
arefkdm

Robert'

Robert'

Muricy Ramalho

Otávio

Otávio

Menino Ronaldo escreveu:
Otávio escreveu:Seleção, copa do mundo.. corinthians já ganhou quase tudo com ele.. foda-se o corinthians
E quem quer saber da merda da seleção? Nunca mais vai ser o que era, hoje é uma vergonha, hoje e alguns anos atrás.
Vai ser legal ser humilhado no próprio país.
Além disso, nem jogadores brasileiros bons temos, é tudo perna de pau hoje, vão tudo comer as putas e comer carne de gato no morrão com cerveja, e depois sentem no campo.
Eu tô pouco me fudendo pra seleção, quero é que se dane, se não convocarem jogadores do Corinthians melhor ainda, vai estar fazendo favor.
arefkdm
Nunca mais vai ser o que era
por isso que precisa de gente competente como tite No me diga

Além disso, nem jogadores brasileiros bons temos, é tudo perna de pau hoje, vão tudo comer as putas e comer carne de gato no morrão com cerveja, e depois sentem no campo.
neymar, oscar, lucas, kaká, ramires No me diga

Eu tô pouco me fudendo pra seleção, quero é que se dane, se não convocarem jogadores do Corinthians melhor ainda, vai estar fazendo favor.
Seleção mal = times estão mals No me diga No me diga No me diga

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:
Menino Ronaldo escreveu:
Otávio escreveu:Seleção, copa do mundo.. corinthians já ganhou quase tudo com ele.. foda-se o corinthians
E quem quer saber da merda da seleção? Nunca mais vai ser o que era, hoje é uma vergonha, hoje e alguns anos atrás.
Vai ser legal ser humilhado no próprio país.
Além disso, nem jogadores brasileiros bons temos, é tudo perna de pau hoje, vão tudo comer as putas e comer carne de gato no morrão com cerveja, e depois sentem no campo.
Eu tô pouco me fudendo pra seleção, quero é que se dane, se não convocarem jogadores do Corinthians melhor ainda, vai estar fazendo favor.
arefkdm
Nunca mais vai ser o que era
por isso que precisa de gente competente como tite No me diga

Além disso, nem jogadores brasileiros bons temos, é tudo perna de pau hoje, vão tudo comer as putas e comer carne de gato no morrão com cerveja, e depois sentem no campo.
neymar, oscar, lucas, kaká, ramires No me diga

Eu tô pouco me fudendo pra seleção, quero é que se dane, se não convocarem jogadores do Corinthians melhor ainda, vai estar fazendo favor.
Seleção mal = times estão mals No me diga No me diga No me diga

Não posso dizer que o que você falou é mentira...
Eu não quero que o Tite vá por causa do Corinthians, sei que está pouco se fudendo pro Corinthians mas eu gosto dele lá...

Tomara que o Guardiola vá pra seleção, é o sonho dele e ele montou o Barcelona se baseando na seleção de 70 se não me engano...

' Markis

' Markis

Essa seleção lixo não ganha um campeonato nem se o Telê Santana ressuscitar e dirigir a seleção IronicNice

konvidad

konvidad

E apesar de tudo só joga contra seleções fracas

Quero ver faca nos dentes, chama aí a Espanha Challlenge

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:Essa seleção lixo não ganha um campeonato nem se o Telê Santana ressuscitar e dirigir a seleção IronicNice
arefkdm
acha que os times da Europa são muito superiores ao Brasil? DG

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:Essa seleção lixo não ganha um campeonato nem se o Telê Santana ressuscitar e dirigir a seleção IronicNice
arefkdm
acha que os times da Europa são muito superiores ao Brasil? DG
DG
Times?

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:Essa seleção lixo não ganha um campeonato nem se o Telê Santana ressuscitar e dirigir a seleção IronicNice
arefkdm
acha que os times da Europa são muito superiores ao Brasil? DG
DG
Times?
corrija meu pau
vc entendeu.. time = seleçoes

Igor

Igor

Pelé

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:Essa seleção lixo não ganha um campeonato nem se o Telê Santana ressuscitar e dirigir a seleção IronicNice
arefkdm
acha que os times da Europa são muito superiores ao Brasil? DG
Opções: SIM ou CLARO
Na boa, Brasil só tem tradição, hoje não é nada

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:Essa seleção lixo não ganha um campeonato nem se o Telê Santana ressuscitar e dirigir a seleção IronicNice
arefkdm
acha que os times da Europa são muito superiores ao Brasil? DG
DG
Times?
corrija meu pau
vc entendeu.. time = seleçoes
Vários são... Alemanha, Espanha, Inglaterra, Holanda, e etc IronicNice

Otávio

Otávio

inglaterra na ultima eurocopa foi bem pior que o brasil nos ultimos anos
alemanha sempre joga bem, mas pipoca nas decisoes
holanda dps da copa perdeu o brilho, por causa de ego
Espanha sim, concordo. ao lado de argentina

,,

avatar

meu pau de óculos Muricy talvez seja a melhor opção, ou então o Felipão mesmo.
Mano já devia ter saído à muito tempo.

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:inglaterra na ultima eurocopa foi bem pior que o brasil nos ultimos anos
alemanha sempre joga bem, mas pipoca nas decisoes
holanda dps da copa perdeu o brilho, por causa de ego
Espanha sim, concordo. ao lado de argentina
Alemanha é bem mais forte que o Brasil e não pipoca em decisões IronicNice

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:inglaterra na ultima eurocopa foi bem pior que o brasil nos ultimos anos
alemanha sempre joga bem, mas pipoca nas decisoes
holanda dps da copa perdeu o brilho, por causa de ego
Espanha sim, concordo. ao lado de argentina
Alemanha é bem mais forte que o Brasil e não pipoca em decisões IronicNice
isso é normal, pois brasil nao teve planejamento psicologia
Se Alemanha for nota 9, brasil é 7

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos