Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é a melhor versão brasileira?

+10
Bruna
Eliton
Shauca
Gabo
A.L.
The.Pretender
White
Badass
Bianca
Renato Luiz
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual vc gosta mais?

Qual é a melhor versão brasileira? Empty67%Qual é a melhor versão brasileira? Empty 67% [ 2 ]
Qual é a melhor versão brasileira? Empty0%Qual é a melhor versão brasileira? Empty 0% [ 0 ]
Qual é a melhor versão brasileira? Empty33%Qual é a melhor versão brasileira? Empty 33% [ 1 ]
Total de votos : 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Qual é a melhor versão brasileira? Empty Qual é a melhor versão brasileira? Sex Nov 15, 2013 7:11 pm

Caio

Caio

IronicNice

2Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Nov 15, 2013 7:16 pm

Shauca

Shauca

Não curto dublagens... Mas acho que a menos ruim é a HR

3Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Nov 15, 2013 7:17 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:Não curto dublagens... Mas acho que a menos ruim é a HR
papaco2

4Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Nov 15, 2013 7:18 pm

Badass

Badass

éberterrichas é mais clássico IronicNice

5Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Nov 15, 2013 7:18 pm

A.L.

A.L.

Não entendi IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

6Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Nov 15, 2013 7:19 pm

A.L.

A.L.

Badass escreveu:éberterrichas é mais clássico IronicNice
agora que falou assim eu entendi Foda-se

acho que só me lembro desse IronicNice

7Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Nov 15, 2013 7:20 pm

Shauca

Shauca

André L' escreveu:Não entendi IronicNice
quando vc assiste a um filme, um desenho ou uma série na TV, vc assiste a versão dublada feita por um desses estúdios de dublagens...

8Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Nov 15, 2013 7:23 pm

Eliton

Eliton

Herbert Richers pq dubla os filmes da sessao da tarde papaco2 

9Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Nov 15, 2013 7:26 pm

Bruna

Bruna

Herbert Richers. IronicNice

10Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Nov 15, 2013 7:28 pm

Bruna

Bruna

Apesar de que Álamo também faz umas dublagens legais. Think

11Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Nov 15, 2013 7:32 pm

Caio

Caio

Spoiler:

12Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Nov 15, 2013 10:21 pm

Convidado

Convidado

Tem a versão Marshmellow também IronicNice

13Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Sex Nov 15, 2013 11:14 pm

Caio

Caio

Vitor .-. escreveu:Tem a versão Marshmellow também IronicNice
bem lembrado Notbad

14Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 3:54 am

Abc

Abc

Pra mim que era tudo igual papaco2

15Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 10:31 am

Gabo

Gabo

MAGA Cowboy

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

16Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 2:07 pm

White

White

Nenhuma.
Dublagem = Lixo

http://www.rockandtudo.com

17Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 2:11 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Filme legendado = Lixo
True

18Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 4:02 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Não sei como alguém consegue assistir filme dublado. Dublagem pra mim só em animação.

http://egocerebral.blogspot.com

19Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 4:05 pm

Bianca

só sei que a dublagem de TBBT no sbt e de House na record são as piores que já vi na vida Nojo 
Meu curso de inglês serviu pra alguma coisa :ohyeah 

20Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 4:08 pm

Badass

Badass

Cowboy 

21Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 4:21 pm

White

White

Renato escreveu:Não sei como alguém consegue assistir filme dublado. Dublagem pra mim só em animação.
nem eu. Nem animção eu suporto mais, pois eles deturpam pequenos detalhes da história, e ás vezes misturando nela brasileirismos que pra quem tem um mínimo de consciência é perceptível tamanha aberração. Como no chaves, quando eles dizem que vão pro Guarujá em Acapulco Trágico desinformação pujante.

22Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 4:23 pm

White

White

Bianca escreveu:só sei que a dublagem de TBBT no sbt e de House na record são as piores que já vi na vida Nojo 
ainda não tive essa experiência de assistir TBBT no SBT e nem quero.

23Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 4:34 pm

White

White

Os títulos de filmes passados para o Brasil ( e portugal ás vezes superam no quesito de ser ridículo ) dão vergonha alheia muitas das vezes. E em algumas os marketeiros Jênios são pegos pelas próprias asneiras, como na até agora trilogia "The Hangover" em que o título é uma gíria americana para " Ressaca " e no Brasil colocaram " Se beber não case " e no terceiro filme da sequência não tem casamento nenhum, desfraldando assim a cara de idiotas que os criativos entusiastas deste título estúpido devem ter experimentado ao receber o material para distribuição no Brasil.

24Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 4:49 pm

A.L.

A.L.

trocam algumas palavras mas não é de perder muito o sentido

25Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 4:51 pm

Badass

Badass

Nicolas escreveu:Os títulos de filmes passados para o Brasil ( e portugal ás vezes superam no quesito de ser ridículo ) dão vergonha alheia muitas das vezes. E em algumas os marketeiros Jênios são pegos pelas próprias asneiras, como na até agora trilogia "The Hangover" em que o título é uma gíria americana para " Ressaca " e no Brasil colocaram " Se beber não case " e no terceiro filme da sequência não tem casamento nenhum, desfraldando assim a cara de idiotas que os criativos entusiastas deste título estúpido devem ter experimentado ao receber o material para distribuição no Brasil.
Devem estar tentando proteger a integridade nacional pra gerar tanto título lixo There Is A World

26Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 5:20 pm

Bianca

Nicolas escreveu:
Bianca escreveu:só sei que a dublagem de TBBT no sbt e de House na record são as piores que já vi na vida Nojo 
ainda não tive essa experiência de assistir TBBT no SBT e nem quero.
n perde nada

27Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 5:21 pm

Caio

Caio

Nicolas escreveu:Nenhuma.
Dublagem = Lixo
papaco2

28Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 5:54 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Não sei como alguém consegue assistir filme dublado. Dublagem pra mim só em animação.
para mim, nem em animação...

29Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 6:19 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:Os títulos de filmes passados para o Brasil ( e portugal ás vezes superam no quesito de ser ridículo ) dão vergonha alheia muitas das vezes. E em algumas os marketeiros Jênios são pegos pelas próprias asneiras, como na até agora trilogia "The Hangover" em que o título é uma gíria americana para " Ressaca " e no Brasil colocaram " Se beber não case " e no terceiro filme da sequência não tem casamento nenhum, desfraldando assim a cara de idiotas que os criativos entusiastas deste título estúpido devem ter experimentado ao receber o material para distribuição no Brasil.
Saw que a tradução simples é serrote, colocaram Jogos Mortais papaco2 

30Qual é a melhor versão brasileira? Empty Re: Qual é a melhor versão brasileira? Dom Nov 17, 2013 6:23 pm

Caio

Caio

Vitor .-. escreveu:
Saw que a tradução simples é serrote, colocaram Jogos Mortais papaco2 

Ok, mas ainda prefiro jogos mortais Maneiro do que serrote, se dessem esse titutlo achariam q o filme seria sobre carpinteiros papaco2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos