Sociologia Também acho inútilOtávio escreveu:artes, ed. fisica, ingles, espanhol..
tudo materia inútil
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sociologia Também acho inútilOtávio escreveu:artes, ed. fisica, ingles, espanhol..
tudo materia inútil
Markis Badass escreveu:Sociologia Também acho inútilOtávio escreveu:artes, ed. fisica, ingles, espanhol..
tudo materia inútil
Materia de artes na minha escola era tão inútil que só valia presença.Markis Badass escreveu:The.Pretender escreveu:Nunca faço nada tambémMarkis Badass escreveu:Já estou reprovado de artes, precisava de nota 12,5 pra passarBruna escreveu:Markis Badass escreveu:Trabalho de artes
Puto maldito
Eu até tinha me esquecido que tem essa materia.
Matéria inútil, nunca faço nada mesmo
Continue não fazendo nada nas matérias inúteis
Markis Badass escreveu:Sociologia Também acho inútilOtávio escreveu:artes, ed. fisica, ingles, espanhol..
tudo materia inútil
imagine se ele tivesse falado de filosofiaϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Markis Badass escreveu:Sociologia Também acho inútilOtávio escreveu:artes, ed. fisica, ingles, espanhol..
tudo materia inútil
Otávio escreveu:imagine se ele tivesse falado de filosofiaϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Markis Badass escreveu:Sociologia Também acho inútilOtávio escreveu:artes, ed. fisica, ingles, espanhol..
tudo materia inútil
você ama meus avatar né?Princess Miyu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:você ama meus avatar né?Princess Miyu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Scentless Apprentice escreveu:Vou lá dar uma mijada,
Desculpe o atrasoThe.Pretender escreveu:Ok, até ás 3Vinícius Ramone escreveu:Vai ter que ficar pras 3 horas mesmo, vou almoçar agoraVinícius Ramone escreveu:SimThe.Pretender escreveu:Ramone, quer jogar nossa partida agora?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou perder
Vão ser 5 partidas? Você vai tirar print dos resultados? É só me chamar que eu to dentro
The.Pretender escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Vou lá dar uma mijada,
Boa sorte
Scentless Apprentice escreveu:Vou lá dar uma mijada,
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Vou lá dar uma mijada,
verdadeira lady
Thais escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Vou lá dar uma mijada,
verdadeira lady
'Mijada'...
Só falta começar cuspir no chão.
Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Vou lá dar uma mijada,
verdadeira lady
'Mijada'...
Acho elegante essa palavra; outra éh urinar. O resto éh muito:
Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Vou lá dar uma mijada,
verdadeira lady
'Mijada'...
Não vou falar nada...
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Pelo menos ela não foi dar uma cagada né
Shega di forun poroji.Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Thais escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Vou lá dar uma mijada,
verdadeira lady
'Mijada'...
Não vou falar nada...
; to de zoa, mas eu gosto de falar mijar pq éh uma palavra dahora. Ela me lembra de cerveja gelada e mesmo não gostando de cerveja, gosto dessa imagem dela sendo virada no copo, amarelinha, geladinha, com espuma e tals... Dai falar isso qd vou urinar traz sensação de paz, saks?
acordeiPrincess Miyu escreveu:q foi? '-'Andre L' escreveu:
fica assim ñAndre L' escreveu:acordeiPrincess Miyu escreveu:q foi? '-'Andre L' escreveu:emomal