Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+26
Gabo
Bruna
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Edison
Alverna
Shauca
Vitor-ISB
Marcos_
Robert'
konvidad
The.Pretender
White
Eliton
Igor
Lucas!
@StreetPreachers
Lain
Otávio
' Markis
,,
Abc
A.L.
Ana
Caio
Dumb
30 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1No que você está pensando agora? Empty No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 13:46

Dumb

Dumb

Trabalho de Processos Operacionais Contábeis.

Data de entrega: 05/12.

Conteúdo:

> Escolher uma empresa no site da CVM, falar sobre e depois efetuar o Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) dos anos de 2010 e 2011.

> Fazer uma pesquisa sobre: Análise de Liquidez (5 indicies) ; Análise da Atividade (5 indicies); Análise de Endividamento (4 indicies); Análise de Lucratividade (5 indicies) e Indicies de Mercado. Após, aplicar as formulas no BP e DRE formulados.

> Fazer uma análise conclusiva do estado financeiro da empresa.

Tenho que começar a fazer, kay . Mas tá fácil, só trabalhoso, Trágico .

2No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 13:53

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Não postarei minha foto Challlenge
kay kay
A sua foto é a que eu mais quero ver.
ele ja postou no topico de Mostre sua cara (não lembro o nome certo)
Haters
Serio? :awesome
Você é um delator andre

3No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 13:55

Ana

Ana

O jogo travo Vish

4No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 14:06

A.L.

A.L.

Kwai Chang Caine escreveu:
Bruna escreveu:
Andre L' escreveu:
Bruna escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Não postarei minha foto Challlenge
kay kay
A sua foto é a que eu mais quero ver.
ele ja postou no topico de Mostre sua cara (não lembro o nome certo)
Haters
Serio? :awesome
Você é um delator andre
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

5No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 14:13

Abc

Abc

Fui convidada a ser adm de uma pagina de metal bem nova Vish
Não presto pra essas coisas,mas dá dó de deixar o cara na mão,tá sozinho cuidando da pagina e tá desanimado,porque ainda não tem muitos curtidores.
Vish
Não sei se aceito a proposta e tento ajudar... Think
Não sirvo pra essas coisas,não conheço tanta coisa como deveria conhecer pra isso e não sou criativa,mas tô com dó do cara.
PK kay

6No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 14:17

A.L.

A.L.

ele é seu amigo?

7No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 14:18

Abc

Abc

Andre L' escreveu:ele é seu amigo?

Na verdade não,ele só fez a proposta porque eu tentei motivar ele a continuar com a pagina,mas não é meu amigo Vish

8No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 14:22

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Na verdade não,ele só fez a proposta porque eu tentei motivar ele a continuar com a pagina,mas não é meu amigo Vish
se não quer é só dizer não então Foda-se

Última edição por Andre L' em Sáb Nov 24 2012, 14:26, editado 1 vez(es)

9No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 14:23

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:
se não quer é só dier não então Foda-se

Mas tenho dó do cara yuno
kkkkk

10No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 14:38

,,

Kreator ao vivo é muito mais rápido e br00tal que em estúdio Arco iris

11No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 14:43

' Markis

' Markis

Pedro Nubens escreveu:Kreator ao vivo é muito mais rápido e br00tal que em estúdio Arco iris
Ainda tá ouvindo Kreator? Vish

12No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 14:47

,,

Markis Badass escreveu:
Pedro Nubens escreveu:Kreator ao vivo é muito mais rápido e br00tal que em estúdio Arco iris

Sim Ahal
Só tenho vontade de ouvir eles agora Mesa

13No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 14:50

' Markis

' Markis

Pedro Nubens escreveu:
Markis Badass escreveu:

Sim Ahal
Só tenho vontade de ouvir eles agora Mesa
Notbad Daora, faz tempo que não ouço... talvez eu escute o 1° álbum hoje Awayeah IronicNice

14No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 15:25

Dumb

Dumb

Não to conseguindo achar a porra!!!!!!!!!!!!!!!!! whatt Oh God Why? Mesa Fuuuuuuuuuu Desp

15No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 15:26

Otávio

Otávio

Scentless Apprentice escreveu:Não to conseguindo achar a porra!!!!!!!!!!!!!!!!! whatt Oh God Why? Mesa Fuuuuuuuuuu Desp
Se é que vc me enten

16No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 15:29

Lain

Lain

IronicNice

17No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 15:30

A.L.

A.L.

L0L lembrei de um filme

18No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 15:31

Dumb

Dumb

Não éh besteira, éh a porcaria do meu trabalho que não bate e eu num to conseguindo achar o baguio pra bater! whatt What Desp

19No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 15:32

Otávio

Otávio

Scentless Apprentice escreveu:Não éh besteira, éh a porcaria do meu trabalho que não bate e eu num to conseguindo achar o baguio pra bater! whatt What Desp
I Know

20No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 15:43

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Porque não tem Academia internacional de Cinema em Maringá? Só em Curitiba kay

21No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 15:43

Convidado

Convidado

22No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 15:45

Abc

Abc

Otávio escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Não éh besteira, éh a porcaria do meu trabalho que não bate e eu num to conseguindo achar o baguio pra bater! whatt What Desp
I Know

kkkkkkkkk

23No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 15:48

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Otávio escreveu:
I Know

kkkkkkkkk

Eu não vi graça na frase, hum

24No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 15:52

Caio

Caio

25No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 15:56

Dumb

Dumb

Porra, éh verdade, nunca sisti! Mustaine2

Spoiler:

26No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 16:01

@StreetPreachers

@StreetPreachers

em parceria com o Sesc, a Escola Técnica de Cinema de Maringá.
Ahh

27No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 16:05

Convidado

Convidado

Hoje vai ter Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas

28No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 16:24

Lucas!

Lucas!

Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad Notbad Notbad
\/

29No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 16:37

Igor

Igor

Perdi meu brinco, agora o buraco da minha orelha vai fechar ...

30No que você está pensando agora? Empty Re: No que você está pensando agora? Sáb Nov 24 2012, 16:39

' Markis

' Markis

Igor escreveu:Perdi meu brinco, agora o buraco da minha orelha vai fechar ...
George Vara

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos