Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Tays
Edison
Eliton
konvidad
Gabo
Igor
Dumb
Otávio
Marcos_
Bruna
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Lain
Caio
A.L.
Shauca
Alverna
The.Pretender
' Markis
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1Que filme você pretende ver hoje? Empty Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 24, 2012 9:07 pm

' Markis

' Markis

Talvez Laranja Mecânica...
Faz um ano que tá na minha lista :sss:

2Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 24, 2012 9:21 pm

The.Pretender

The.Pretender

Próximo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 24, 2012 9:27 pm

Alverna

Alverna

4Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 24, 2012 9:50 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

5Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 24, 2012 9:51 pm

A.L.

A.L.

Spoiler:

não sei o que esperar Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

6Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 24, 2012 9:52 pm

A.L.

A.L.

que imagem grande Cgcusp

7Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 12:05 am

Caio

Caio

~BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crieo que ja vi

8Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 12:06 am

Caio

Caio

Gladiador e traidos pelo desejo

9Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 1:14 am

Shauca

Shauca

André, este filme The Vow é legal... Smile

10Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 1:14 am

A.L.

A.L.

Andre L' escreveu:
Spoiler:

não sei o que esperar Think
muito bom uyetee IronicNice

11Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 1:15 am

A.L.

A.L.

que coincidência, acabei de ver agora e vim responder aqui L0L

12Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 1:16 am

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk

13Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 1:51 am

Lain

Lain

nem sei q film ve IronicNice

14Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 2:03 am

Caio

Caio

Princess Miyu escreveu:nem sei q film ve IronicNice
Nao pense, sinta

15Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 2:08 am

Lain

Lain

Kwai Chang Caine escreveu:
Princess Miyu escreveu:nem sei q film ve IronicNice
Nao pense, sinta
nem sinto q filme ver* IronicNice

16Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 10:37 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

17Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 1:44 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

18Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 1:55 pm

Alverna

Alverna

19Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 1:59 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

~BreadFan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notbad

http://egocerebral.blogspot.com

20Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 2:04 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
Spoiler:
Notbad Notbad Notbad Notbad
Melhor filme de terror

21Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 2:05 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Hoje eu queria ver o documentário Botinada, mas não vai dar. Não acredito que não vi essa porra até hoje Mesa

22Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 2:13 pm

The.Pretender

The.Pretender

Minha lista
Spoiler:
Minha grande prateleira de filmes IronicNice

Última edição por The.Pretender em Dom Nov 25, 2012 2:47 pm, editado 2 vez(es)

23Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 2:20 pm

Shauca

Shauca

Awayeah
Se bem que vc esqueceu de retirar 2 que já viu... Corpo Fechado e Rescue Dawn... Smile

24Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 2:34 pm

The.Pretender

The.Pretender

Fiz merda aqui Foda-se vou arrumar

25Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 2:35 pm

Shauca

Shauca

Rapaz senti falta de dois filmes que tinha na sua lista..

Help (Vidas Cruzadas)... Esse é fodástico
Babel .... (Esse se babou tá td bem)

26Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 2:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:Rapaz senti falta de dois filmes que tinha na sua lista..

Help (Vidas Cruzadas)... Esse é fodástico
Babel .... (Esse se babou tá td bem)

o Help eu assisti, é foda mesmo Notbad

o Babel fiquei meio inseguro pra assistir

27Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 2:52 pm

Shauca

Shauca

beleza Smile

28Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 2:53 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:
Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
Spoiler:
Notbad Notbad Notbad Notbad
Melhor filme de terror
Uia... Então estou bem na fita... L0L

29Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 2:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Minha sub-lista:

Todos assistem 1
Juca: Sociedade dos poetas mortos
Rocky: Rocky VI
Tays: Diamante de Sangue
Markis: The Basketball Diaries (1995)
Todos Assistem 2
Pretender: Beleza Americana
 (Paralelo): A Outra História Americana (1998)
Tays: Antes de partir (2007)
Caio: Traidos Pelo Desejo (1992)

30Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 25, 2012 3:05 pm

Shauca

Shauca

Só filmão hein Milady Humpf

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos