Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+28
Otávio
Badass
Eazy-E
DThreatening
,,
Madruguis Extremis
Eliton
Shauca
Marcos_
@StreetPreachers
BloodMary
Tays
' Markis
Vitor-ISB
Ana
A.L.
Asuka
Álvaro Headbanger
White
Vinícius Ramone
Mydland
The.Pretender
Bianca
rapante
Edison
Lucas!
Gabo
Caio
32 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1Que filme você pretende ver hoje? Empty Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 10:20 am

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 10:46 am

Gabo

Gabo

Hoje nenhum, mas amanhã...

Spoiler:

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

3Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 10:48 am

Caio

Caio

Gabo escreveu:Hoje nenhum, mas amanhã...

Spoiler:
O que axou de Journey e do filme? IronicNice

4Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 10:52 am

Gabo

Gabo

Kwai Chang Caine escreveu:
Gabo escreveu:Hoje nenhum, mas amanhã...

Spoiler:
O que axou de Journey e do filme? IronicNice

Gabo escreveu:
Spoiler:

O arquivo que eu baixei tava meio zuado, então acabei nem vendo...

Mas sem querer subestimar a sua recomendação (que eu pretendo assistir ainda), valeu a pena ter desistido... pois no lugar assisti Watchmen, filme sensacional mog

5Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 10:55 am

Caio

Caio

E do Journey? yuno IronicNice

6Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 10:56 am

Gabo

Gabo

Kwai Chang Caine escreveu:E do Journey? yuno IronicNice

Ainda não ouvi kkkkkkkkk

7Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 10:57 am

Caio

Caio

Gabo escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:E do Journey? yuno IronicNice

Ainda não ouvi kkkkkkkkk
kay IronicNice

8Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 11:10 am

Lucas!

Lucas!

Acho que essa semana vai ficar difícil para assistir filmes...
\/

9Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 11:14 am

Caio

Caio

Wild Lucas! escreveu:Acho que essa semana vai ficar difícil para assistir filmes...
\/
Trágico IronicNice

10Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 11:14 am

Edison

Edison

John Carter Entre Dois Mundos

11Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 11:15 am

Caio

Caio

Catatau escreveu:John Carter Entre Dois Mundos
Não conheço IronicNice

12Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 11:52 am

rapante

vou ver alguma trilogia minha hoje

13Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 10:06 pm

Bianca

Ontem eu fui assistir aquele filme do batman e fiquei esperando o atirador chegar...

14Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 10:08 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nenhum Foda-se

15Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 10:08 pm

Mydland

Mydland

Catatau escreveu:John Carter Entre Dois Mundos

foda.

16Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 10:09 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vai passar na tela-quente, eu já vi, mas é daora ver de novo...

Spoiler:

Spoiler:

17Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 10:20 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

18Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 10:31 pm

Convidad

Convidado

The.Pretender escreveu:Vai passar na tela-quente, eu já vi, mas é daora ver de novo...

Spoiler:

Spoiler:

19Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Ago 06, 2012 11:56 pm

White

White

2 pálpebras IronicNice

http://www.rockandtudo.com

20Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Ago 07, 2012 12:12 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

none

21Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Ago 07, 2012 1:05 am

Asuka

Asuka

algum filme com a madge Glass

22Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Ago 07, 2012 7:20 am

A.L.

A.L.

vi 2012, é chato

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

23Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Ago 07, 2012 12:31 pm

Convidad

Convidado

Andre L' escreveu:vi 2012, é chato

arefkdm
Chato é você arefkdm

24Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Ago 07, 2012 12:36 pm

A.L.

A.L.

Thais sz escreveu:
Andre L' escreveu:vi 2012, é chato

arefkdm
Chato é você arefkdm
mas o filme ainda é mais chato que eu

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

25Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Ago 07, 2012 12:40 pm

Ana

Ana

Qualquer um que tiver passando na tv, se for bom. :vrg:

26Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Ago 07, 2012 12:51 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

The.Pretender escreveu:Nenhum Foda-se

27Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Ago 07, 2012 2:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor I escreveu:
The.Pretender escreveu:Nenhum Foda-se

28Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Ago 07, 2012 2:27 pm

' Markis

' Markis

O atirador sem dedo IronicNice

29Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Ago 07, 2012 2:47 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

O Operário

30Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Ago 07, 2012 4:55 pm

Tays

Tays

Mãos Talentosas

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos