^^ Obrigada.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou ver qual foi e te passo...@StreetPreachers escreveu: Juca, qual foi o torrent do Hipnotista que você usou? O que eu baixei veio bugado também.
@StreetPreachers escreveu: Juca, qual foi o torrent do Hipnotista que você usou? O que eu baixei veio bugado também.
*u* obrigadaMr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu: Juca, qual foi o torrent do Hipnotista que você usou? O que eu baixei veio bugado também.
Então, eu usei este >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... Porém ele é grande e lento, não te aconselho a baixar este...
Tem este que tem imagem boa, mas é DVDRip... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...
Veja o que é melhor pra vc Milady...
Qualquer uma das opções que vc escolher, tem a legenda certinha pra eles ok?@StreetPreachers escreveu:*u* obrigadaMr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu: Juca, qual foi o torrent do Hipnotista que você usou? O que eu baixei veio bugado também.
Então, eu usei este >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... Porém ele é grande e lento, não te aconselho a baixar este...
Tem este que tem imagem boa, mas é DVDRip... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...
Veja o que é melhor pra vc Milady...
*u* OkMr.Movie escreveu:Qualquer uma das opções que vc escolher, tem a legenda certinha pra eles ok?
Baita filme!!@StreetPreachers escreveu:Vou ver Dogville então.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Movies.io
Similar movies - The Twilight Saga: Eclipse
Bruna, pode assistir sem sustos, pq em nada este filme lembra a saga Crepúsculo... (Ainda bem)Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Movies.io
... Eu sei, só estranhei eles terem colocado que algum filme da saga Crepúsculo e parecido com esse...Mr.Movie escreveu:Bruna, pode assistir sem sustos, pq em nada este filme lembra a saga Crepúsculo... (Ainda bem)Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Essa crítica deve ser fantástica...@StreetPreachers escreveu:Tenho que terminar de ver Dogville.
Bluray são todos acima de 1 GB... Mas tem este DVDRip do aXXo com ótima qualidade e leve... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bruna escreveu:Estou em duvida entre O Labirinto do Fauno e Crash.
- Spoiler:
Acho que vai ser O Labirinto do Fauno... Se alguém tiver um torrent, bluray e que seja leve, tipo YIFY.. agradeço
.. Sabia que você ia ajudar. Vlw Movie... Espero poder retribui toda a sua ajuda qualquer dia.Mr.Movie escreveu:Bluray são todos acima de 1 GB... Mas tem este DVDRip do aXXo com ótima qualidade e leve... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bruna escreveu:Estou em duvida entre O Labirinto do Fauno e Crash.
- Spoiler:
Acho que vai ser O Labirinto do Fauno... Se alguém tiver um torrent, bluray e que seja leve, tipo YIFY.. agradeço
legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para retribuir basta vc assistir aos filmes e ter valido a pena...Bruna escreveu:.. Sabia que você ia ajudar. Vlw Movie... Espero poder retribui toda a sua ajuda qualquer dia.Mr.Movie escreveu:Bluray são todos acima de 1 GB... Mas tem este DVDRip do aXXo com ótima qualidade e leve... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bruna escreveu:Estou em duvida entre O Labirinto do Fauno e Crash.
- Spoiler:
legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ja vi, é considerado o melhor de John WayneGyo escreveu:Eu não sou muito fã de filmes, mas já tem um tempo que to querendo ver esse aqui! Acho que mais tarde vou assisti-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34