Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+22
Lain
Tays
A.L.
Marcos_
Rocky
Alverna
Edison
Gabo
Dumb
' Markis
The.Pretender
Abc
Badass
Vinícius Ramone
Renato Luiz
Eliton
Caio
Gyo
konvidad
Bruna
Shauca
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1Que filme você pretende ver hoje? Empty Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 28, 2013 5:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

^^ Obrigada.

2Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 28, 2013 5:39 pm

Shauca

Shauca

Sussa...Smile

3Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 29, 2013 4:02 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 29, 2013 5:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

5Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 29, 2013 5:18 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad

6Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 29, 2013 5:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Varg3 Juca, qual foi o torrent do Hipnotista que você usou? O que eu baixei veio bugado também. Lixooooo

7Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 29, 2013 5:31 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu: Varg3 Juca, qual foi o torrent do Hipnotista que você usou? O que eu baixei veio bugado também. Lixooooo
Vou ver qual foi e te passo...

8Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 29, 2013 5:38 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu: Varg3 Juca, qual foi o torrent do Hipnotista que você usou? O que eu baixei veio bugado também. Lixooooo

Então, eu usei este >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... Porém ele é grande e lento, não te aconselho a baixar este...

Tem este que tem imagem boa, mas é DVDRip... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...

Veja o que é melhor pra vc Milady... Smile

9Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 29, 2013 5:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:

Então, eu usei este >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... Porém ele é grande e lento, não te aconselho a baixar este...

Tem este que tem imagem boa, mas é DVDRip... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...

*u* obrigada

10Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 29, 2013 5:43 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:

*u* obrigada
Qualquer uma das opções que vc escolher, tem a legenda certinha pra eles ok?

11Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 29, 2013 5:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vou ver Dogville então.

12Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 29, 2013 5:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Qualquer uma das opções que vc escolher, tem a legenda certinha pra eles ok?
*u* Ok

13Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 29, 2013 5:53 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Vou ver Dogville então.
Baita filme!!
Notbad Notbad

14Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 30, 2013 10:38 am

Bruna

Bruna

Spoiler:

15Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 30, 2013 11:23 am

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Bruna, pode assistir sem sustos, pq em nada este filme lembra a saga Crepúsculo... (Ainda bem) L0L

16Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 30, 2013 12:09 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Bruna, pode assistir sem sustos, pq em nada este filme lembra a saga Crepúsculo... (Ainda bem) L0L
L0L ... Eu sei, só estranhei eles terem colocado que algum filme da saga Crepúsculo e parecido com esse... whatt

Até porque, esse filme é muito, muito bom mog Pqp... Que elenco, que atuações, que historia. Notbad

17Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 30, 2013 12:31 pm

konvidad

konvidad

Spoiler:

18Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 30, 2013 1:18 pm

Gyo

Gyo

Eu não sou muito fã de filmes, mas já tem um tempo que to querendo ver esse aqui! Acho que mais tarde vou assisti-lo.

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

19Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 30, 2013 1:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tenho que terminar de ver Dogville.

20Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 30, 2013 3:51 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Tenho que terminar de ver Dogville.
Essa crítica deve ser fantástica... Think

21Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 30, 2013 4:41 pm

Bruna

Bruna

Estou em duvida entre O Labirinto do Fauno e Crash. Think
Spoiler:

22Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 30, 2013 4:51 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Estou em duvida entre O Labirinto do Fauno e Crash. Think
Spoiler:
Bluray são todos acima de 1 GB... Mas tem este DVDRip do aXXo com ótima qualidade e leve... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

23Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 30, 2013 4:53 pm

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Spoiler:
Bluray são todos acima de 1 GB... Mas tem este DVDRip do aXXo com ótima qualidade e leve... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:awesome .. Sabia que você ia ajudar. Vlw Movie... Espero poder retribui toda a sua ajuda qualquer dia. ^^

24Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 30, 2013 5:02 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Spoiler:
:awesome .. Sabia que você ia ajudar. Vlw Movie... Espero poder retribui toda a sua ajuda qualquer dia. ^^
Para retribuir basta vc assistir aos filmes e ter valido a pena... Smile

25Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 30, 2013 5:04 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

26Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 30, 2013 11:19 pm

Caio

Caio

Gyo escreveu:Eu não sou muito fã de filmes, mas já tem um tempo que to querendo ver esse aqui! Acho que mais tarde vou assisti-lo.
Ja vi, é considerado o melhor de John Wayne

27Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 31, 2013 10:57 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

28Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 31, 2013 7:39 pm

Eliton

Eliton

Vou começar a ver a segunda temporada de Dexter

29Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 31, 2013 9:56 pm

Shauca

Shauca

ALÉM DE SUPERNATURAL, VIKINGS E GAME OF THRONES, COMEÇAREI A ASSISTIR ESTA TAMBÉM...

30Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Abr 01, 2013 6:32 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO... TEMPORADA 3 >>> EPISÓDIO 01

Awayeah

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos