[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Título original: Dances With Wolves
Lançamento: 1990 (EUA)
Direção: Victor Fleming
Roteiro: Michael Blake
Gênero: Aventura / Faroeste
Duração: 180 min*Haters Gonna Hate*
Classisficação indicativa: 14 anos (eu não consegui encontrar, então eu mesma classifiquei)
Tipo: Longa-metragem
Elenco:
Kevin Costner …………. Tenente John Dunbar
Mary McDonnell ………… De Pé com Punho
Graham Greene …………. Pássaro Esperneante
Rodney A. Grant ……….. Vento no Cabelo
Maury Chaykin …………. Major Fambrough
Sinopse:
John Dunbar (Costner) é um oficial de cavalaria que se destaca como herói na Guerra Civil Americana e, por isto, recebe o privilégio de escolher onde quer servir. Ele escolhe um posto longínquo e solitário, na fronteira. Ali estabelece amizade com um grupo de índios Sioux – Lakota, sacrificando a sua carreira e os laços com o exército estadunidense em favor da sua ligação com este povo, que o adota.
Download:
Movies.io: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DepositFiles: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FreakShare: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Pirate Bay: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (escolham o que achar melhor .-.)
Título original: Dances With Wolves
Lançamento: 1990 (EUA)
Direção: Victor Fleming
Roteiro: Michael Blake
Gênero: Aventura / Faroeste
Duração: 180 min
Classisficação indicativa: 14 anos (eu não consegui encontrar, então eu mesma classifiquei)
Tipo: Longa-metragem
Elenco:
Kevin Costner …………. Tenente John Dunbar
Mary McDonnell ………… De Pé com Punho
Graham Greene …………. Pássaro Esperneante
Rodney A. Grant ……….. Vento no Cabelo
Maury Chaykin …………. Major Fambrough
Sinopse:
John Dunbar (Costner) é um oficial de cavalaria que se destaca como herói na Guerra Civil Americana e, por isto, recebe o privilégio de escolher onde quer servir. Ele escolhe um posto longínquo e solitário, na fronteira. Ali estabelece amizade com um grupo de índios Sioux – Lakota, sacrificando a sua carreira e os laços com o exército estadunidense em favor da sua ligação com este povo, que o adota.
Download:
Movies.io: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DepositFiles: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FreakShare: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The Pirate Bay: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (escolham o que achar melhor .-.)