Se nao tiver online terei que dar a nota assim mesmo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Infelizmente não poderei ajudar vc meu camarada Caio... Não entendo nada de filmes online... sorryCaio escreveu:Tem online? Ja vi um pouco desse filme...
(; que bom que serviu o site.Mr.Movie escreveu:Essa é a Milady (achei num site que vc me indicou certa vez)@StreetPreachers escreveu:Não tinha respondido porque não achei e sabia que o Juca ia achar.The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Alguém tem o link em BRRip sem ser versão estendida?
Já imaginava isso.The.Pretender escreveu:De boa, eu tava esperando ele ficar online mesmo@StreetPreachers escreveu:Não tinha respondido porque não achei e sabia que o Juca ia achar.The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Alguém tem o link em BRRip sem ser versão estendida?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando tem alguma treta com o Pirate Bay, o Movies.io e este são minha salvação...@StreetPreachers escreveu:(; que bom que serviu o site.Mr.Movie escreveu:Essa é a Milady (achei num site que vc me indicou certa vez)@StreetPreachers escreveu:Não tinha respondido porque não achei e sabia que o Juca ia achar.The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Alguém tem o link em BRRip sem ser versão estendida?
Agora cabe ao Caio decidir@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E esse é dublado.
É né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Já imaginava isso.The.Pretender escreveu:De boa, eu tava esperando ele ficar online mesmo@StreetPreachers escreveu:Não tinha respondido porque não achei e sabia que o Juca ia achar.The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Alguém tem o link em BRRip sem ser versão estendida?
kkkk'The.Pretender escreveu:Agora cabe ao Caio decidir@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E esse é dublado.
Mr.Movie escreveu:Quando tem alguma treta com o Pirate Bay, o Movies.io e este são minha salvação...@StreetPreachers escreveu:(; que bom que serviu o site.Mr.Movie escreveu:Essa é a Milady (achei num site que vc me indicou certa vez)@StreetPreachers escreveu:Não tinha respondido porque não achei e sabia que o Juca ia achar.The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Alguém tem o link em BRRip sem ser versão estendida?
kkkkkkkkkk Você é o Sr. Movie, literalmente.Mr.Movie escreveu:É né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Já imaginava isso.The.Pretender escreveu:De boa, eu tava esperando ele ficar online mesmo@StreetPreachers escreveu:Não tinha respondido porque não achei e sabia que o Juca ia achar.The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Alguém tem o link em BRRip sem ser versão estendida?
Além de grande ator, o Costner é um baita diretor... Dança com Lobos, Segredo das Águas e outros grandes filmes tiveram sua direção...Caio escreveu:Talvez eu veja de noite
- Spoiler:
E o diretor foi o kevin
Waterworld é o melhorMr.Movie escreveu:Além de grande ator, o Costner é um baita diretor... Dança com Lobos, Segredo das Águas e outros grandes filmes tiveram sua direção...Caio escreveu:Talvez eu veja de noite
- Spoiler:
E o diretor foi o kevin
Serei eternamente grato à quem despertou este lado cultural cinematográfico que estava adormecido dentro de mim...@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkk Você é o Sr. Movie, literalmente.Mr.Movie escreveu:É né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Já imaginava isso.The.Pretender escreveu:De boa, eu tava esperando ele ficar online mesmo@StreetPreachers escreveu:Não tinha respondido porque não achei e sabia que o Juca ia achar.The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Alguém tem o link em BRRip sem ser versão estendida?
Verei legendado@StreetPreachers escreveu:kkkk'The.Pretender escreveu:Agora cabe ao Caio decidir@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E esse é dublado.
Caio escreveu:Waterworld é o melhorMr.Movie escreveu:Além de grande ator, o Costner é um baita diretor... Dança com Lobos, Segredo das Águas e outros grandes filmes tiveram sua direção...Caio escreveu:Talvez eu veja de noite
- Spoiler:
E o diretor foi o kevin
Waterworld marcou minha infanciaMr.Movie escreveu:Caio escreveu:Waterworld é o melhorMr.Movie escreveu:Além de grande ator, o Costner é um baita diretor... Dança com Lobos, Segredo das Águas e outros grandes filmes tiveram sua direção...Caio escreveu:Talvez eu veja de noite
- Spoiler:
E o diretor foi o kevin
Briga feia com dança com Lobos Caio.... Sei não...
Renatus Cartesius escreveu:Pretender:
A Outra História Americana
Beleza Americana
Bruna:
Dançando no Escuro
Dança com Lobos
Foi de propósito?
quando eu estava pensando em indicar Dança Com Lobos eu pensei nisso, até pensei em indicar outro filme e tals.Renatus Cartesius escreveu:Pretender:
A Outra História Americana
Beleza Americana
Bruna:
Dançando no Escuro
Dança com Lobos
Foi de propósito?
Última edição por heavyhorse em Sáb Dez 01, 2012 6:28 am, editado 1 vez(es)
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5