Bruna escreveu:
- Spoiler:
Estou esperando o comentario da Street sobre o filme.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Bruna escreveu:
- Spoiler:
Mr.Movie escreveu:Todos sempre aguardam com muita expectativa os "coments" de nossa cineasta né? Poderosa ela... Também quero ler...
Bruna escreveu:Bruna escreveu:
- Spoiler:
Deixei várias para trás mesmo.Renato escreveu:Não é só eu que deixa as indicações pra trás
Vou só terminar de ver tudo e já começar a cobrar dos que não viram as minhas
@StreetPreachers escreveu:Eu disse que ele era bom
Exato.Bruna escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu disse que ele era bom
Ele é curto, mas objetivo.
Bruna escreveu:Mr.Movie escreveu:Todos sempre aguardam com muita expectativa os "coments" de nossa cineasta né? Poderosa ela... Também quero ler...
Com os comentários dela eu sempre acabo gostando ainda mais dos filmes. Só de lembrar de Dançando No Escuro e como ela fez um comentário tão sensível sobre o filme e sua estória... Ahh *u*
E olha que desde aquela época ela evoluiu bastante.. O que faz a expectativa aumentar ainda mais. Principalmente quando é sobre o meu filme favorito.
acho que não, eu nem falo mais detalhadamente o que penso dos filmes.Renato Luiz escreveu:Bruna escreveu:Mr.Movie escreveu:Todos sempre aguardam com muita expectativa os "coments" de nossa cineasta né? Poderosa ela... Também quero ler...
Com os comentários dela eu sempre acabo gostando ainda mais dos filmes. Só de lembrar de Dançando No Escuro e como ela fez um comentário tão sensível sobre o filme e sua estória... Ahh *u*
E olha que desde aquela época ela evoluiu bastante.. O que faz a expectativa aumentar ainda mais. Principalmente quando é sobre o meu filme favorito.
Ficou esperando até hoje
Será que a expectativa dela tá alta ainda?
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5