Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem 2.5 - Dança Com Lobos (1990)

+9
The.Pretender
Otávio
Renato Luiz
Marcos_
@StreetPreachers
Lucas!
Tays
Alverna
Bruna
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:
Spoiler:
Foreveralone kay

Foda-se

Shauca

Shauca

Todos sempre aguardam com muita expectativa os "coments" de nossa cineasta né? Poderosa ela... Também quero ler... :awesome Ahh Notbad 

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:Todos sempre aguardam com muita expectativa os "coments" de nossa cineasta né? Poderosa ela... Também quero ler... :awesome Ahh Notbad 
True 
Com os comentários dela eu sempre acabo gostando ainda mais dos filmes. Só de lembrar de Dançando No Escuro e como ela fez um comentário tão sensível sobre o filme e sua estória...  Ahh *u*
E olha que desde aquela época ela evoluiu bastante.. O que faz a expectativa aumentar ainda mais. Principalmente quando é sobre o meu filme favorito.

Ahh

Shauca

Shauca

YEAH... :awesome 

(Sem Usher, please) kkkkkkkkk 

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk 

Renato Luiz

Renato Luiz

Creio que vou ver hoje, parece muito bom Notbad IronicNice 

http://egocerebral.blogspot.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
Bruna escreveu:
Spoiler:
Foreveralone kay

Foda-se
L0L 
Malz ae, até hoje não vi headbanger depressão Vou baixar agora, prometo kkk
Spoiler:

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Run Time: 3hr 56 min
Dafuq 

Renato Luiz

Renato Luiz

Não é só eu que deixa as indicações pra trás troll 

Vou só terminar de ver tudo e já começar a cobrar dos que não viram as minhas Awayeah Haters 

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Não é só eu que deixa as indicações pra trás troll 

Vou só terminar de ver tudo e já começar a cobrar dos que não viram as minhas Awayeah Haters 
Foda-se Deixei várias para trás mesmo.

L0L 

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk O filme é longo mesmo Street...

Mas eu deixei muitos pra trás também... E minha internet não me ajuda em nada. Yoda
Um dia, eu condigo assistir tudo. Terei fé.

Renato Luiz

Renato Luiz

Excelente produção, fotografia magnífica, grandes atuações, e um roteiro muito interessante por abordar o tema do índio x homem branco de uma forma mais tridimensional e complexa do que o comum, evitando estereótipos, ou pelo menos quando existem são mais sutis e críveis.

9

Spoiler:

Bruna

Bruna

Notbad 

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu disse que ele era bom Haters 

Bruna

Bruna

@StreetPreachers escreveu:Eu disse que ele era bom Haters 
True 
Ele é curto, mas objetivo. Yoda

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Eu disse que ele era bom Haters 
True 
Ele é curto, mas objetivo. Yoda
Yoda Exato.

Shauca

Shauca

É um grandioso filme este... Notbad 

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Próximo a baixar.

Renato Luiz

Renato Luiz

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:Todos sempre aguardam com muita expectativa os "coments" de nossa cineasta né? Poderosa ela... Também quero ler... :awesome Ahh Notbad 
True 
Com os comentários dela eu sempre acabo gostando ainda mais dos filmes. Só de lembrar de Dançando No Escuro e como ela fez um comentário tão sensível sobre o filme e sua estória...  Ahh *u*
E olha que desde aquela época ela evoluiu bastante.. O que faz a expectativa aumentar ainda mais. Principalmente quando é sobre o meu filme favorito.

Ahh

Ficou esperando até hoje Trágico

Será que a expectativa dela tá alta ainda? kkkkkkkkk

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Luiz escreveu:
Bruna escreveu:
True 

Ahh

Ficou esperando até hoje Trágico

Será que a expectativa dela tá alta ainda? kkkkkkkkk
kkkkkkkkk acho que não, eu nem falo mais detalhadamente o que penso dos filmes.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos