Eu tambem cara, nunca mais esquecereiIgor escreveu:Um dia eu fui premiado, ganhei outro sorvete de graça kkkkkkkkkkCaio escreveu:Comprar sorvete e ser premiado
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu tambem cara, nunca mais esquecereiIgor escreveu:Um dia eu fui premiado, ganhei outro sorvete de graça kkkkkkkkkkCaio escreveu:Comprar sorvete e ser premiado
Igor escreveu:Criar um tópico que tenha 6 páginas em menos de uma hora
Você já fez isso?Lucas! escreveu:Virar bissexual por pura influência de outros perdidos, fazer um monte de bobagens que colocam sua integridade no chão e alguns anos depois ficar se lamentando por isso.Mas de fato isso acontece com muita gente, principalmente garotas.
- Spoiler:
\/
Vitor I escreveu:Sentir uma treta e a treta realmente acontecer
Sabia que iria me perguntar. Não, eu não fiz. Porém conheço muita gente que já fez. Inclusive amigos.Igor escreveu:Você já fez isso?Lucas! escreveu:Virar bissexual por pura influência de outros perdidos, fazer um monte de bobagens que colocam sua integridade no chão e alguns anos depois ficar se lamentando por isso.Mas de fato isso acontece com muita gente, principalmente garotas.
- Spoiler:
\/
Caio escreveu:Vitor I escreveu:Sentir uma treta e a treta realmente acontecer
COnseguiIgor escreveu:Criar um tópico que tenha 6 páginas em menos de uma hora
Lucas! escreveu:Virar bissexual por pura influência de outros perdidos, fazer um monte de bobagens que colocam sua integridade no chão e alguns anos depois ficar se lamentando por isso.Mas de fato isso acontece com muita gente, principalmente garotas.
- Spoiler:
\/
E star trekLucas! escreveu:Assistir Star Wars
\/