[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ainda faltam grandes filmes... Mas me limitei a 30 somente...
Ainda faltam grandes filmes... Mas me limitei a 30 somente...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Falta bastante coisa boa... Fiquei com preguiça de fazer lista de 50... sorryOtávio escreveu:Daora a lista, mas faltou O Curioso Caso de Benjamin Button e poderoso chefão
ultimo dos moicanos, outra historia americana, a espera de um milagre, perfume de mulher
gostou deles?Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só vi esses
50%...Lucas! escreveu:Já realizei a façanha de ter assistido 15 dos citados.
\/
Da minha lista, assistiu 14...Dumb escreveu:Da sua lista, não assisti 16.
Catálogo maravilhoso...Markis Badass escreveu:Dos 30 vi apenas 9, mas os outros estão na minha lista
Estes só entram na lista dos piores, junto com os filmes do Stevem Seagal.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOtávio escreveu:faltou o papaco e o bozo
Markis Badass escreveu:Não tem A origem
Até hoje considero este filme como o melhor filme estrangeiro que já ganhou Oscar...Lemmy Eastwood escreveu:tenho a vida é bela baixado aqui
Faça issoMr.Movie escreveu:Markis Badass escreveu:Não tem A origem
Nem Ilha do Medo,... putz... froid, ficou muita coisa excepcional de fora... Um dia estendo esta lista...
Eu dei 10 para ele... Mas tipo, é questão de gosto... Com certeza tem filmes aí nesses 30 que vc também não dá 10... Não tem como... Elaborei esta lista ao meu gosto...Otávio escreveu: ilha do medo é um filme que não passa de ''bom''
Mr.Movie escreveu:Eu dei 10 para ele... Mas tipo, é questão de gosto... Com certeza tem filmes aí nesses 30 que vc também não dá 10... Não tem como... Elaborei esta lista ao meu gosto...Otávio escreveu: ilha do medo é um filme que não passa de ''bom''
Sim... Agora mesmo estou lembrando de filmes maravilhosos que não coloquei aí... É muita coisa mesmo... O IMDb é muito bom pra vc montar sua lista...Dumb escreveu:Eu devia começar a fazer lista dos filmes que assisto, tbm. Assim, não se perde tanta perolas na cabeça...
Ir à página : 1, 2, 3, 4