:41:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
eu disse algo de bom, e não de importanteTy escreveu:eu poderia ir estudar pra prova que vai ter hoje
mais prefiro ficar aqui, então...
estudar é bom e é importante tambémNicolas escreveu:eu disse algo de bom, e não de importanteTy escreveu:eu poderia ir estudar pra prova que vai ter hoje
Ty escreveu:estudar é bom e é importante tambémNicolas escreveu:eu disse algo de bom, e não de importanteTy escreveu:eu poderia ir estudar pra prova que vai ter hoje
Nicolas escreveu:Ty escreveu:estudar é bom e é importante tambémNicolas escreveu:eu disse algo de bom, e não de importanteTy escreveu:eu poderia ir estudar pra prova que vai ter hoje
estudar é bom?
Ty escreveu:
é bom por ganhar conhecimento
e é ruim porque to com preguiça
Nicolas escreveu:Ty escreveu:
é bom por ganhar conhecimento
e é ruim porque to com preguiça
então não é bom, é Importante.
onde?Bruce escreveu:um curso gratis de idiomas online
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nicolas escreveu:onde?Bruce escreveu:um curso gratis de idiomas online
Bruce escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nicolas escreveu:onde?Bruce escreveu:um curso gratis de idiomas online
as vezes conversava com umas italianas, era legalNicolas escreveu:Bruce escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nicolas escreveu:onde?Bruce escreveu:um curso gratis de idiomas online
até que é legal, mas tem aquela parada de premium então tem muitas limitações e não dá pra efetivamente aprender.Nicolas escreveu:Bruce escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nicolas escreveu:onde?Bruce escreveu:um curso gratis de idiomas online
Kerry King escreveu:Ouvir um BM
Ai sei la não pratico exerciciosNicolas escreveu:Kerry King escreveu:Ouvir um BM
mas eu quis dizer ima atividade
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5