Colar em uma prova
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Antes ser pega por olhar a bunda de uma menina do a bunda de um homem '-'Vitor I escreveu:Ser pego olhando a bunda de alguma menina.
Vitor I escreveu:Ser pego olhando a bunda de alguma menina.
Oloco velho.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Antes ser pega por olhar a bunda de uma menina do a bunda de um homem '-'Vitor I escreveu:Ser pego olhando a bunda de alguma menina.
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Antes ser pega por olhar a bunda de uma menina do a bunda de um homem '-'Vitor I escreveu:Ser pego olhando a bunda de alguma menina.
Eu nunca fiz isso cara. Não tenho empregada. Pq você colocou esse ve "\/" ai?Markis Badass escreveu:Espancar o macaco pensando na empregada!
\/
Lucas! escreveu:Eu nunca fiz isso cara. Não tenho empregada. Pq você colocou esse ve "\/" ai?Markis Badass escreveu:Espancar o macaco pensando na empregada!
\/
\/
Ah pelo jeito você já fez isso né?Markis Badass escreveu:Lucas! escreveu:Eu nunca fiz isso cara. Não tenho empregada. Pq você colocou esse ve "\/" ai?Markis Badass escreveu:Espancar o macaco pensando na empregada!
\/
\/
Falei zoando, é porque você que fala "espancar o macaco"
É nisso que eles querem que você acrediteLucas! escreveu:Ah pelo jeito você já fez isso né?Markis Badass escreveu:Lucas! escreveu:Eu nunca fiz isso cara. Não tenho empregada. Pq você colocou esse ve "\/" ai?Markis Badass escreveu:Espancar o macaco pensando na empregada!
\/
\/
Falei zoando, é porque você que fala "espancar o macaco"
\/
Eu já fiz issoVitor I escreveu:Tocar gaita na sala e todos olharem para você