Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz Aniversário, Rocky

+25
@StreetPreachers
Lucas!
Marcos_
Igor
Gabo
Lain
A.L.
Edison
' Markis
Shauca
Ana
Vitor-ISB
konvidad
Tays
White
Bruna
Mydland
Badass
Alverna
Renato Luiz
Dumb
Eliton
Rocky
Otávio
The.Pretender
29 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Feliz Aniversário, Rocky Empty Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:50 am

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Te dedico essas duas músicas:

2Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:51 am

Otávio

Otávio

Eu realmente não sei, são muitas e muitas..., já tentei chegar a uma conclusão mas simplesmente não consegui, eu apenas digo: Abra sua mente para o Mundo da Música
IronicNice
parabens

3Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:51 am

Rocky

Rocky

Valeu cara, são perfeitas :ohyeah

4Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:51 am

Eliton

Eliton

Parabéns Rocky Cool

o grande Sagitário
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Lemmy Eastwood em Sáb Dez 01, 2012 1:52 am, editado 1 vez(es)

5Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:52 am

Rocky

Rocky

Otávio escreveu:Eu realmente não sei, são muitas e muitas..., já tentei chegar a uma conclusão mas simplesmente não consegui, eu apenas digo: Abra sua mente para o Mundo da Música
IronicNice
parabens

Espero que todos se lembram dessa frase! Yoda

6Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:53 am

Dumb

Dumb

Parabéns, cara. Que tu não morra antes de fazer as paradas massa que deseja.

E
Spoiler:

7Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:53 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Ae mano Rocky! Cool Feliz aniversário cara, desejo muito sucesso pra você Glass

Dedico um clássico :ohyeah

http://egocerebral.blogspot.com

8Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 2:01 am

Alverna

Alverna

parabéns ^^

9Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 2:05 am

Rocky

Rocky

Dumb escreveu:Parabéns, cara. Que tu não morra antes de fazer as paradas massa que deseja.

E
Spoiler:

Obrigado mesmo, eu farei todas as paradas massa que eu desejar, valeu pelo apoio! :ohyeah
Rolling Stones! Ahh
Te ofereço uma indicação obrigatória > 1981 - Moving Pictures - Rush, espero que goste!

10Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 2:06 am

Rocky

Rocky

Renatus Cartesius escreveu:Ae mano Rocky! Cool Feliz aniversário cara, desejo muito sucesso pra você Glass

Dedico um clássico :ohyeah

Valeu Renato, não podia ter um clássico melhor para ouvir hoje! Uma das melhores de todos os tempos e sempre!
Obrigado, espero atingir sucesso sim! Nyancat

11Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 2:07 am

Rocky

Rocky

~Lice BreadFan escreveu:parabéns ^^

Obrigado ^^

12Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:12 am

Badass

Badass

13Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:16 am

Rocky

Rocky

Gandalf Badass escreveu:

L0L Nyancat

14Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:27 am

Mydland

Mydland

Parabéns, meu grande amigo, que você seja bem sucedido em sua jornada IronicNice

Spoiler:

15Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:32 am

Rocky

Rocky

Mydland escreveu:Parabéns, meu grande amigo, que você seja bem sucedido em sua jornada IronicNice

Spoiler:

Obrigado Mydland, valeu cara, espero que sim! Grande amigo :ohyeah

São grandes ídolos meu, hehe!

Paco de Lucia = Influência no meu modo de tocar Violão Flamenco!
Al Di Meola = Influência em Composição e Limpeza na palhetada!
John McLaughlin = Influência na Técnica e no Fusion!

Agradeço!

16Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 6:06 am

Bruna

Bruna

Parabéns cara! ^^

17Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 9:02 am

Convidado

Convidado

Parabéns, desejo tudo de bom na sua vida SERIO

18Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 9:15 am

White

White

já não pode mais pegar as Novinha.

http://www.rockandtudo.com

19Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 9:27 am

Tays

Tays

Parabéns!

20Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 9:38 am

konvidad

konvidad

Parabéns, desejo boa sorte ao time chororado ano que vem troll

21Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 9:40 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Parabéns
Spoiler:

22Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 9:43 am

Ana

Ana

Parabéns! ^^ Aew

23Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 10:00 am

Shauca

Shauca

Parabens mano Rocky... Tudo de bom pra ti Smile

24Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 10:19 am

' Markis

' Markis

Parabéns, tenha mais um ótimo ano de vida IronicNice

25Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 10:30 am

Edison

Edison

Parabens!!!

tudo de bom...
Paz e Amor...

26Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 10:49 am

A.L.

A.L.

Feliz aniversario mano Rocky Jam

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

27Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 10:55 am

Lain

Lain

parabéns!! <3 :rgw:

28Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 11:54 am

Gabo

Gabo

Parabéns Rocky, felicidades!

Uma pequena homenagem:

Spoiler:

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

29Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 12:10 pm

Igor

Igor

Parabéns, Rocky!

30Feliz Aniversário, Rocky Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:35 pm

Rocky

Rocky

Hysteria escreveu:Parabéns cara! ^^

Obrigado! Ahh

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos