Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz Aniversário, Rocky

+25
@StreetPreachers
Lucas!
Marcos_
Igor
Gabo
Lain
A.L.
Edison
' Markis
Shauca
Ana
Vitor-ISB
konvidad
Tays
White
Bruna
Mydland
Badass
Alverna
Renato Luiz
Dumb
Eliton
Rocky
Otávio
The.Pretender
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

31Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:35 pm

Rocky

Rocky

Vitor s'X'e escreveu:Parabéns, desejo tudo de bom na sua vida SERIO

Valeu Vitor 666

32Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:36 pm

Rocky

Rocky

Nicolas escreveu:
já não pode mais pegar as Novinha.

kay Lie Foda-se

Valeu, ainda posso sim SERIO

33Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:37 pm

Rocky

Rocky

Ty escreveu:Parabéns!

Obrigado Ty! Ahh

34Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:38 pm

Rocky

Rocky

Kael escreveu:Parabéns, desejo boa sorte ao time chororado ano que vem troll

kkkkkkkkk

Suas ofensas já estão passadas Varg3 , o que importa mais é a minha vida, mas eu ainda torço bastante Syd Barret , olha a zika Se é que vc me enten

35Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:38 pm

Rocky

Rocky

Vitor I escreveu:Parabéns
Spoiler:

Valeu cara, perfeita essa Música! Cool

36Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:39 pm

Rocky

Rocky

Ana escreveu:Parabéns! ^^ Aew

Obrigado Ana! :ohyeah

37Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:39 pm

Rocky

Rocky

Mr.Movie escreveu:Parabens mano Rocky... Tudo de bom pra ti Smile

Valeu Mr. Movie! Arco iris

38Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:41 pm

Rocky

Rocky

Markis Badass escreveu:Parabéns, tenha mais um ótimo ano de vida IronicNice

Valeu Markis :ohyeah , espero ter um grande ano Notbad
Ainda gravo um cover dessa Música! Nyancat

Última edição por Rocky em Sáb Dez 01, 2012 1:43 pm, editado 1 vez(es)

39Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:42 pm

Rocky

Rocky

Catatau escreveu:Parabens!!!

tudo de bom...
Paz e Amor...

Valeu catatau! kkkkkkkkk
Hippie Notbad

40Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:44 pm

Rocky

Rocky

Andre L' escreveu:Feliz aniversario mano Rocky Jam

Valeu Mano Andre! :ohyeah

41Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:45 pm

Rocky

Rocky

Princess Miyu escreveu:parabéns!! <3 :rgw:

Obrigado! ^^

42Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:45 pm

Marcos_

Marcos_

Parabéns, desejo tdo de bom pra ti futuramente, e ve se para de cheat e diminui o quanto ouve Zappa, senão vai chegar nos 30 anos vai ter que passar o resto da vida no hospício IronicNice

43Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:48 pm

Rocky

Rocky

Igor escreveu:Parabéns, Rocky!

Valeu Igor! 🇵🇫

44Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:48 pm

Rocky

Rocky

Gabo escreveu:Parabéns Rocky, felicidades!

Uma pequena homenagem:

Spoiler:

Valeu Gabo, muito show essa versão! Estilo Erudito! :ohyeah

45Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 1:52 pm

Rocky

Rocky

Markus escreveu:Parabéns, desejo tdo de bom pra ti futuramente, e ve se para de cheat e diminui o quanto ouve Zappa, senão vai chegar nos 30 anos vai ter que passar o resto da vida no hospício IronicNice

Valeu Markus Notbad , eu nunca usei cheat, quer umas aulas para o campeonato? Sir
Spoiler:
Ouvirei Frank Zappa para o resto da vida, não vou a um hospício, só os fortes irão aguentar, espero que eu seja forte Vish Ressaca IronicNice

46Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 2:13 pm

' Markis

' Markis

Rocky escreveu:
Markis Badass escreveu:Parabéns, tenha mais um ótimo ano de vida IronicNice
Spoiler:

Valeu Markis :ohyeah , espero ter um grande ano Notbad
Ainda gravo um cover dessa Música! Nyancat
Notbad

47Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 2:15 pm

Lucas!

Lucas!

Parabéns cara. A propósito. Ainda pode pegar as novinha sim. Não tem problema nenhum. pasopopasopa

\/

48Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 2:18 pm

Rocky

Rocky

Lucas! escreveu:Parabéns cara. A propósito. Ainda pode pegar as novinha sim. Não tem problema nenhum. pasopopasopa

\/

Valeu Lucas, agradeço! :ohyeah
Santana, faz tempo que eu não escuto Arco iris

49Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:25 pm

White

White

Pegar as novinhas sendo maior de Idade da cadeia.

http://www.rockandtudo.com

50Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:26 pm

White

White

Parece que vocês vivem no Reino do Chantily com Jujuba Stalin

51Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:27 pm

Igor

Igor

Nicolas escreveu:Pegar as novinhas sendo maior de Idade da cadeia.
Quando todos do fórum tiverem 18 anos ou mais eu vou ser o único que ainda vai poder pegar as 9nha Fuckyea

52Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:27 pm

Otávio

Otávio

Really? Really?

53Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:27 pm

Rocky

Rocky

Aht Willy

54Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:27 pm

Lucas!

Lucas!

ui
\/

55Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:29 pm

White

White

Lucas! escreveu:
ui
\/

Não fui eu quem formulou o CPB Stalin

56Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Parabéns Rockyto. Aew

Te dedico Pink Floyd, porque vocês Renatos insistiram até eu gamar na banda.
Spoiler:

57Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:40 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho que admitir que infelizmente eu estou errado Stalin

58Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:40 pm

Rocky

Rocky

@StreetPreachers escreveu:Parabéns Rockyto. Aew

Spoiler:

Obrigado Jéssica! ^^ Ahh
Pink Floyd é demais, sabia que tu iria curtir, sempre e sempre! :ohyeah

59Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 3:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Parabéns Rockyto. Aew

Spoiler:

Obrigado Jéssica! ^^ Ahh
Pink Floyd é demais, sabia que tu iria curtir, sempre e sempre! :ohyeah
^^

kkkk (;

60Feliz Aniversário, Rocky - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário, Rocky Sáb Dez 01, 2012 5:16 pm

Bianca

Parabeeeennnsss Rockyyy!!! Desejo tudo de bom na sua vida.Continue sempre assim que você vai longe =)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos