Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem (Desafio Paralelo) - Além da Linha Vermelha (1998)

+7
Caio
Bruna
Otávio
Shauca
Lucas!
@StreetPreachers
Renato Luiz
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Renato Luiz

Renato Luiz

Além da Linha Vermelha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DOWNLOAD:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou pesquise em outro lugar (Esse ajuda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Legenda:
Pesquise ou faça cadastro aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Título Original: The Thin Red Line
Ano de Lançamento: 1998
Origem: Canadá; Estados Unidos
Direção: Terrence Malick
Roteiro: James Jones, Terrence Malick
Gênero: Guerra/Drama
Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 (catorze) anos
Duração: 170 minutos
Sinopse: Em plena Segunda Guerra Mundial, o resultado do combate de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço dos japoneses no Pacífico. Então um grupo de soldados americanos é enviado para lá para ajudar as unidades já em batalha. Porém, os soldados conhecem o verdadeiro terror da guerra, mas no meio desse desespero surgem fortes laços de amizade.

Elenco:
Sean Penn - Welsh
Adrien Brody - Fife
Jim Caviezel - Witt
George Clooney - Bosche
John Cusack - Gaff
Woody Harrelson - Keck
Ben Chaplin - Bell
Jared Leto - Tenente Whyte
Elias Koteas - Capitão James
John Travolta - General Quintard
Nick Nolte - Tenente-coronel Gordon Tall
Miranda Otto - Marty Bell
Nick Stahl - Beade
Thomas Jane - Ash
Will Wallace - Hoke
John Savage - Sargento McCrom
Mark Boone Junior - Peale
Tim Blake Nelson - Tills
John C. Reilly - Sargento Storm
Dash Mihok - Doll

Prêmios e indicações:

Oscar 1999 (EUA)
Sete indicações:
- Melhor Filme
- Melhor Diretor (Terrence Malick)
- Melhor Roteiro Adaptado (Terrence Malick)
- Melhor Fotografia
- Melhor Edição
- Melhor Trilha Sonora
- Melhor Som

Festival de Berlim de 1999
- Urso de Ouro (Melhor Filme)

Globo de Ouro 1992 (EUA)
Uma indicação:
- Melhor Ator Coadjuvante (John Goodman)

O filme recebeu o prêmio de Melhor Fotografia pela National Society of Film Critics em 1998. A Time elegeu The Thin Red Line o 6º melhor filme de 1998, e o diretor Martin Scorsese colocou o filme como seu segundo filme favorito da década de 1990.

Críticas:

Veja esse comentário

Minha análise:

Não é um filme comum; trata-se do gênio Terrence Malick (Árvore da Vida), e seu estilo único de inserir o expectador, por meio de sua Fotografia fantástica, num ambiente de imagens belíssimas da natureza. Ainda assim é um filme de guerra; mas sem os exageros dramáticos comuns em outros do gênero, como o próprio Resgate do Soldado Ryan do mesmo ano. Além da Linha Vermelha apresenta a realidade violenta e dura da guerra, o medo e a dor dentro de cada homem, no meio da selva, destruindo a natureza e a si mesmos.
Malick retornou depois de um hiato de 20 anos, o que criou uma grande expectativa para esse filme, e por isso um grande número de atores renomados se ofereceram querendo participar dessa obra-prima: não se assuste ao ver John Travolta fazendo um papel de figurante, por exemplo. E isso é apenas um aspecto que demonstra a grandiosidade do filme.
No entanto, preciso alertá-los: não é um filme comum. A duração longa e o estilo de narrativa, que consiste em inúmeras cenas de fotografia extraordinária contemplam a natureza enquanto ouve-se a narração em off do personagem. Isso é o que nos faz refletir e apreciar o filme, mas pode ser cansativo para mentes apressadas e não acostumadas a isso. Por esse motivo eu deixei o filme para um Desafio Paralelo.

Nota: 10

http://egocerebral.blogspot.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aht Filme de Guerra.

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu: Aht Filme de Guerra.

arefkdm preconceito

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renatus Cartesius escreveu:

arefkdm preconceito
kkkkkkk :awesome

Haters mas eu vou ver esse aí sem preconceito.

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:

arefkdm preconceito

se gostou de Árvore da Vida vai gostar ^^

Ou seja, a maioria não vai Foda-se

Think

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:

arefkdm preconceito

se gostou de Árvore da Vida vai gostar ^^

Ou seja, a maioria não vai Foda-se

Think
kkkkkkkkkkk
*o* eu curti a Árvore da vida.

Renato Luiz

Renato Luiz

Destacando meu comentário de novo Challlenge

Minha análise:

Não é um filme comum; trata-se do gênio Terrence Malick (Árvore da Vida), e seu estilo único de inserir o expectador, por meio de sua Fotografia fantástica, num ambiente de imagens belíssimas da natureza. Ainda assim é um filme de guerra; mas sem os exageros dramáticos comuns em outros do gênero, como o próprio Resgate do Soldado Ryan do mesmo ano. Além da Linha Vermelha apresenta a realidade violenta e dura da guerra, o medo e a dor dentro de cada homem, no meio da selva, destruindo a natureza e a si mesmos.
Malick retornou depois de um hiato de 20 anos, o que criou uma grande expectativa para esse filme, e por isso um grande número de atores renomados se ofereceram querendo participar dessa obra-prima: não se assuste ao ver John Travolta fazendo um papel de figurante, por exemplo. E isso é apenas um aspecto que demonstra a grandiosidade do filme.
No entanto, preciso alertá-los: não é um filme comum. A duração longa e o estilo de narrativa, que consiste em inúmeras cenas de fotografia extraordinária contemplam a natureza enquanto ouve-se a narração em off do personagem. Isso é o que nos faz refletir e apreciar o filme, mas pode ser cansativo para mentes apressadas e não acostumadas a isso. Por esse motivo eu deixei o filme para um Desafio Paralelo.

Lucas!

Lucas!

Elenco de peso. Parece bom.
\/

Shauca

Shauca

Já ouvi falarem muito deste filme... Baixarei com certeza... Valeu Renato! Smile

Otávio

Otávio

parece ser ruim IronicNice

Renato Luiz

Renato Luiz

Um dos melhores filmes sobre 2ª Guerra, talvez o melhor...

Gosto mais desse que do Resgate do Soldado Ryan

Not Giving A Fuck

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:parece ser ruim IronicNice

Conte uma novidade vai... Aew

Otávio

Otávio

é zueira, add na minha lista humf

Renato Luiz

Renato Luiz

Veja esse comentário

IronicNice

Shauca

Shauca

Para quem quiser, link do filme com qualidade Bluray (baixa rápido... Pelo menos aqui)

Filme >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Humpf Glass

Bruna

Bruna

Parece um bom filme Notbad ... Vou precisar de lencinhos de papel (caso entre algo no meu olho, entende)?

Caio

Caio

Não gosto de baixar

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Renato, grande indicação... Nota 10... Smile

Última edição por Mr.Movie em Sáb Dez 01, 2012 7:48 pm, editado 1 vez(es)

Otávio

Otávio

Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Renato, grande incação... Nota 10... Smile
DG

Alverna

Alverna

baixando Glass

Renato Luiz

Renato Luiz

Otávio escreveu:
Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DG

Think

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:

DG

Think

Creio que ele colocou esse emoticon porque o Mr Movie escreveu incação antes IronicNice

Shauca

Shauca

Também achei isso... Mas assim que vi o Pasquale postar consertei lá minha digitação... Humpf

Renato Luiz

Renato Luiz

Think espero que mais pessoas assistam, é um filme incrível

Shauca

Shauca

Renatus Cartesius escreveu: Think espero que mais pessoas assistam, é um filme incrível
É sim... merecia ser visto por todos... Smile

Otávio

Otávio

irei assistir, tem online? Cat Stalin

Shauca

Shauca

Se tem online não sei... mas se quiser baixar deixei link do torrent e da legenda mais acima... Smile

The.Pretender

The.Pretender

Renatus Cartesius escreveu:Destacando meu comentário de novo Challlenge

Minha análise:

Hate

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:
Renatus Cartesius escreveu:Destacando meu comentário de novo Challlenge

Minha análise:

Hate

kkkkkkkkk

Eu gosto do Soldado Ryan tbm, só é um estilo diferente IronicNice

Renato Luiz

Renato Luiz

Otávio escreveu:irei assistir, tem online? Cat Stalin

Só achei esse.

Mas é um filme pra se ver na melhor imagens possível