Otávio escreveu:o markis te amaVitor s'X'e escreveu:Alguém9vinhame ama?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Otávio escreveu:o markis te amaVitor s'X'e escreveu:Alguém9vinhame ama?
te amo<3Gabo escreveu:Esse tópico tá meio estranho
eu amo vc Gabo , eu tinha vergonha de falar isso mas esse tópico me forçouGabo escreveu:Esse tópico tá meio estranho
Princess Miyu escreveu:te amo<3Gabo escreveu:Esse tópico tá meio estranho
Otávio escreveu:Princess Miyu escreveu:te amo<3Gabo escreveu:Esse tópico tá meio estranho
pq ele é 9vinha...Vitor s'X'e escreveu:Otávio escreveu:o markis te amaVitor s'X'e escreveu:Alguém9vinhame ama?
tb te amo <3The.Pretender escreveu:Princess Miyu escreveu:eu amo todos vcs <3 s2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Otávio escreveu:pq ele é 9vinha...Vitor s'X'e escreveu:Otávio escreveu:o markis te amaVitor s'X'e escreveu:Alguém9vinhame ama?
piada
Tom Brady te amaPedro escreveu:
Princess Miyu escreveu:tb te amo <3The.Pretender escreveu:Princess Miyu escreveu:eu amo todos vcs <3 s2
kkkkkkkkhnLemmy Eastwood escreveu:Princess Miyu escreveu:eu tbIgor escreveu:Eu amoLemmy Eastwood escreveu:o unico que eu sei que me ama é o Otavio e o Caio
ganhei o dia...
Vitor s'X'e escreveu:Otávio escreveu:pq ele é 9vinha...Vitor s'X'e escreveu:Otávio escreveu:o markis te amaVitor s'X'e escreveu:Alguém9vinhame ama?
piada
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Otávio escreveu:pq ele é 9vinha...Vitor s'X'e escreveu:Otávio escreveu:o markis te amaVitor s'X'e escreveu:Alguém9vinhame ama?
piada
percebiAndre L' escreveu:Nicolas tirou o emoticon do coração
de vez ele tirar os da bandaAndre L' escreveu:Nicolas tirou o emoticon do coração
Pq fais içu lemmy?Lemmy Eastwood escreveu:Tom Brady te amaPedro escreveu:
- Spoiler:
vc tb <3Andre L' escreveu:Nicolas tirou o emoticon do coração
tbm amamos vcThais escreveu:O nivel de viadagem neste tópico está altíssimo.
Pedro escreveu:Pq fais içu lemmy?Lemmy Eastwood escreveu:Tom Brady te amaPedro escreveu:
- Spoiler:
Otávio escreveu:tbm amamos vcThais escreveu:O nivel de viadagem neste tópico está altíssimo.
todos amam você , mais eu amo mais.Thais escreveu:O nivel de viadagem neste tópico está altíssimo.