Te amo um tantão assim:Thais escreveu:O nivel de viadagem neste tópico está altíssimo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Te amo um tantão assim:Thais escreveu:O nivel de viadagem neste tópico está altíssimo.
The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:tbm amamos vcThais escreveu:O nivel de viadagem neste tópico está altíssimo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy Eastwood escreveu:Pedro escreveu:Pq fais içu lemmy?Lemmy Eastwood escreveu:Tom Brady te amaPedro escreveu:
- Spoiler:
sol du mau
eu principalmente ne [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Princess Miyu escreveu:vc tb <3Andre L' escreveu:Nicolas tirou o emoticon do coração
todos igualmenteAndre L' escreveu:eu principalmente ne [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Princess Miyu escreveu:vc tb <3Andre L' escreveu:Nicolas tirou o emoticon do coração
e amamos a mother
Eu não amei. Nem o pão.Igor escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
Pedro escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Pedro escreveu:Pq fais içu lemmy?Lemmy Eastwood escreveu:Tom Brady te amaPedro escreveu:
- Spoiler:
sol du mau
- Spoiler:
Você está com medo de admitir@StreetPreachers escreveu:Eu não amei. Nem o pão.Igor escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
Igor escreveu:Você está com medo de admitir@StreetPreachers escreveu:Eu não amei. Nem o pão.Igor escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
te amo Jéssica , larga o Renato vamos fugir daqui pfvr@StreetPreachers escreveu:Igor escreveu:Você está com medo de admitir@StreetPreachers escreveu:Eu não amei. Nem o pão.Igor escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
É ruim hein
Vou ter que fazer uma prova de vestibular amanhã, vou ter que correr pra ver a vitória dos PatriotsLemmy Eastwood escreveu:Pedro escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Pedro escreveu:Pq fais içu lemmy?Lemmy Eastwood escreveu:Tom Brady te amaPedro escreveu:
- Spoiler:
sol du mau
- Spoiler:
preparado para a derrota amanhã?
vou ver o jogo pela net msm
Lemmy Eastwood escreveu:te amo Jéssica , larga o Renato vamos fugir daqui pfvr@StreetPreachers escreveu:Igor escreveu:Você está com medo de admitir@StreetPreachers escreveu:Eu não amei. Nem o pão.Igor escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
É ruim hein
MatanzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaThais escreveu:
Musiquinha pra vocês
Bury me under the spiteful sea
Take the life it took away from me
Bury me under the spiteful sea
Carry on I will return
Eu agradeço ao bom DeusMydland escreveu:Parece que a missão do Caio de trazer amor entre os membros do fórum foi bem sucedida
presentão de aniversario que ele ganhou hoje@StreetPreachers escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:te amo Jéssica , larga o Renato vamos fugir daqui pfvr@StreetPreachers escreveu:Igor escreveu:Você está com medo de admitir@StreetPreachers escreveu:Eu não amei. Nem o pão.Igor escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
É ruim hein
Ninguém me tira do Renato.
Mydland escreveu:Parece que a missão do Caio de trazer amor entre os membros do fórum foi bem sucedida
pq fais içu?Thais escreveu:Eu continuo te odiando,Igor.
Andre L' escreveu:presentão de aniversario que ele ganhou hoje@StreetPreachers escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:te amo Jéssica , larga o Renato vamos fugir daqui pfvr@StreetPreachers escreveu:Igor escreveu:Você está com medo de admitir@StreetPreachers escreveu:Eu não amei. Nem o pão.Igor escreveu:Eu amo a Thais porque todo mundo do fórum já amou ela e eu ainda não..
É ruim hein
Ninguém me tira do Renato.
Gabo escreveu:Esse tópico tá meio estranho
o pessoal do forum te ama tambémDumb escreveu: