Bianca escreveu:eu me amo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bianca escreveu:eu me amo
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lemmy escreveu:A Tchuchu
pensei nessa música msm rsThaia escreveu:Bianca escreveu:eu me amo
Adramelech, Chinaski e Catatau mandaram eu avisar q tambem amam voce@StreetPreachers escreveu:Comecei pensando em responder estes três nomes:
Renato
Juca
Thais
- Spoiler:
Aí lembrei de outras figurinhas:
Ana
Gabo
Rocko
- Spoiler:
E cheguei a conclusão que... Enfim, todos
Te amar significa mais do que esperar que tudo seja um mar de rosas, mas querer teu bem. Eu sabia que tu ia ficar brava kkk Mas exatamente por te amar tentei te alertar do jeito que pude.Thaia escreveu:Mesmo eu brigando com ela, sendo chata pra cassete, ela ainda coloca o meu nome entre os primeiros.
Poxa Jéssica, não me faça chorar ;-;
kkkkkkkk Ainda não alcancei essa plenitude Mas algum dia ainda alcançarei esta plenitude: Amar o próximo como a ti mesmo.Lemmy escreveu:Adramelech, Chinaski e Catatau mandaram eu avisar q tambem amam voce@StreetPreachers escreveu:Comecei pensando em responder estes três nomes:
Renato
Juca
Thais
- Spoiler:
Aí lembrei de outras figurinhas:
Ana
Gabo
Rocko
- Spoiler:
E cheguei a conclusão que... Enfim, todos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wallace escreveu:Eu não amo ninguém
Eu disse pra não me fazer chorar, eu disse.@StreetPreachers escreveu:Te amar significa mais do que esperar que tudo seja um mar de rosas, mas querer teu bem. Eu sabia que tu ia ficar brava kkk Mas exatamente por te amar tentei te alertar do jeito que pude.Thaia escreveu:Mesmo eu brigando com ela, sendo chata pra cassete, ela ainda coloca o meu nome entre os primeiros.
Poxa Jéssica, não me faça chorar ;-;
*u* Irmãzinha.
Thaia escreveu:Eu disse pra não me fazer chorar, eu disse.
Eu também amo você e você é realmente como uma irmã pra mim.
Você é muito especial, e bom... mesmo que eu aja de forma imbecil, você continua importante pra mim.
*-*
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wallace escreveu:Eu não amo ninguém
Renato escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wallace escreveu:Eu não amo ninguém
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Receio que naoThe.Pretender escreveu:Mydland escreveu:Parece que a missão do Caio de trazer amor entre os membros do fórum foi bem sucedida