Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos fazer divulgação do nosso fórum, no fórum do luis...

+10
A.L.
Mystery
JFWinckler
White
Eazy-E
slash aquino guitar rock
Badass
Rochelle
Eliton
Ivan Chevalier
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O Luis, foi um dos principais culpados, na destruição da Rock e Pop, e quando achamos uma solução pra isso ele fica abrindo concorrência...

Não vamos, ofendê-lo nem nada, apenas fazer divulgação do nosso fórum no fórum dele...

Eliton

Eliton

boa ideia , mais tenho priguiça de cria uma conta la ;[

Convidad

Convidado

Vamos!
Mais, qual é o fórum dele?

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Judy Ramone escreveu:Vamos!
Mais, qual é o fórum dele?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rochelle

Rochelle

Vamos, vamos todos nó,s vamos falar que aqui tem muita gente
kkk e que lá é vazio

Rochelle

Rochelle

Vamos, vamos todos nó,s vamos falar que aqui tem muita gente
kkk e que lá é vazio

Badass

Badass

Eu fiquei off por meses, alguem me explica oque aconteceu.

Convidad

Convidado

mas e se ele vier fazer divulgação aqui?

Badass

Badass

William Bruce escreveu:mas e se ele vier fazer divulgação aqui?

Ele vai ser zoado se fizer isso.

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

Abbath escreveu:

Ele vai ser zoado se fizer isso.

vcs sao foda

vao pegar o luis chorando lá

solitário

Eazy-E

Eazy-E

UASHASUASH ele vai fica puto

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Abbath escreveu:Eu fiquei off por meses, alguem me explica oque aconteceu.

A Rock e Pop entrou em guerra civil, os Sérios contra os Otários...

Até que o Enviado das Forças da Luz, White, criou o Fórum "Rock & Tudo", e foi salvando as almas do Campo de batalha. Nesse meio tempo o Enviado das Forças das Trevas, ††† Luis Osbourne †††, criou um tópico para fazer concorrência ao enviado das Forças da Luz. Mas o as Trevas não puderam ir contra a força da Luz e não consegui recrutar nem os sérios nem os Otários e só recrutou ous fundamentalistas do Yahoo que achavam que a criação do Fórum era blasfêmia...

Agora nós da Luz estamos declarando Guerra e destruiremos as Trevas de uma vez só...

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Nó somos 100 ele é apenas 1 nenhum dos seus recrutas é tão leal quanto os nossos...

White

White

NÃO, NÃO FAÇAM ISSO, HOJE ELE FEZ DO DELE AQUI E EU NÃO DEIXEI, ACHO QUE DEVEMOS RESPEITÁ-LO. ALÉM DO MAIS O FÓRUM DELE NÃO TEM NINGUÉM PRA VER A DIVULGAÇÃO :cheers:

http://www.rockandtudo.com

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Admin. White escreveu:NÃO, NÃO FAÇAM ISSO, HOJE ELE FEZ DO DELE AQUI E EU NÃO DEIXEI, ACHO QUE DEVEMOS RESPEITÁ-LO. ALÉM DO MAIS O FÓRUM DELE NÃO TEM NINGUÉM PRA VER A DIVULGAÇÃO :cheers:

Pow, eu já tava delirando no livro que eu ia escrever baseado nisso...

White preparado pra guerra...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

White

White

Ivan.Cavaleiro escreveu:

Até que o Enviado das Forças da Luz, White, criou o Fórum "Rock & Tudo", e foi salvando as almas do Campo de batalha. Nesse meio tempo o Enviado das Forças das Trevas, ††† Luis Osbourne †††, criou um tópico para fazer concorrência ao enviado das Forças da Luz. Mas o as Trevas não puderam ir contra a força da Luz e não consegui recrutar nem os sérios nem os Otários e só recrutou ous fundamentalistas do Yahoo que achavam que a criação do Fórum era blasfêmia...

Agora nós da Luz estamos declarando Guerra e destruiremos as Trevas de uma vez só...

caralho, muito bom seu texto. obrigado.

Badass

Badass

Ivan.Cavaleiro escreveu:

ahhh tá, eu sai do YR em Junho por causa dos posers, trolls, e exclusão de perguntas. quando voltei a uns 2 meses atras tava um lixo tbm, só respondi umas 10 perguntas e sai.
Só o Rock e Tudo pra salvar a patria.

JFWinckler

JFWinckler

Ivan.Cavaleiro escreveu:
Admin. White escreveu:NÃO, NÃO FAÇAM ISSO, HOJE ELE FEZ DO DELE AQUI E EU NÃO DEIXEI, ACHO QUE DEVEMOS RESPEITÁ-LO. ALÉM DO MAIS O FÓRUM DELE NÃO TEM NINGUÉM PRA VER A DIVULGAÇÃO :cheers:

White preparado pra guerra...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SUAHSUAHSUAHSUASHUAHSAUS

Mystery

Mystery

boa ideia mano
vou fazer a conta la

A.L.

A.L.

Ivan Chevalier escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

White

White

Trágico o fórum dele é mega fail.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:Trágico o fórum dele é mega fail.
kkkkkkk True O Seu tá durante dês daquela época, o que prova que não é pra qualquer um.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Quando eu quero gente nova, vou nos meus amigos do Lastfm (Atualmente 142, mas quando tô divulgando vai aumentando esta lista) e fico divulgando. Teve gente nova que apareceu algum tempo aqui de lá.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:slayer:

Marcos_

Marcos_

o fórum dele é um lixo

A.L.

A.L.

só tinha genio la Lie

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

White

White

@StreetPreachers escreveu:
kkkkkkk True O Seu tá durante dês daquela época, o que prova que não é pra qualquer um.

Não seria nada sem vocês também. Você é uma usuária que contribuiu muito para a contnuação do fórum ^^

White

White

Criam 5562352883212 categorias todas forever alone Foda-se

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
@StreetPreachers escreveu:

Não seria nada sem vocês também. Você é uma usuária que contribuiu muito para a contnuação do fórum ^^
^^

,,

O forúm dele é uma porcaria, igual a ele

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos