Tive o prazer de assistir 22 filmes dessa lista
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Caio escreveu:Filmes novos
Só do 1 e ja arrebenta com todos aeThe.Pretender escreveu:Tem filme nessa lista melhor que muito filme antigo por ai
raciocínio racionalCaio escreveu:Só do 1 e ja arrebenta com todos aeThe.Pretender escreveu:Tem filme nessa lista melhor que muito filme antigo por ai
The.Pretender escreveu:Caio ta de frescura, já vi ele dando nota 10 pra vários ae no meio desses 30
Quais que vc ainda não viu daí mano Pretender?The.Pretender escreveu:Já vi quase todos
Bruna escreveu:Um 100 só pra deixar a situação razoavel... O bom mesmo são aquelas lista 1.000 filmes para assistir antes de morrer... Lá se encontra quase tudo, mas é dificil sentir falta de algum.
Tem novos e antigos (considerando ano 2000 para distinguir novo e antigo)Caio escreveu:Filmes novos
Sua lista é fodástica... Não tenho pique pra realizar aquele trabalho monstruoso... Por isso votei em vc como o mais criativo...Renatus Cartesius escreveu:Bruna escreveu:Um 100 só pra deixar a situação razoavel... O bom mesmo são aquelas lista 1.000 filmes para assistir antes de morrer... Lá se encontra quase tudo, mas é dificil sentir falta de algum.
Você não viu a lista que eu fiz? Dificil faltar algo nela
Última edição por Mr.Movie em Sex Dez 07, 2012 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Renatus Cartesius escreveu:Bruna escreveu:Um 100 só pra deixar a situação razoavel... O bom mesmo são aquelas lista 1.000 filmes para assistir antes de morrer... Lá se encontra quase tudo, mas é dificil sentir falta de algum.
Mr.Movie escreveu:Sua é fodástica... Não tenho pique pra realizar aquele trabalho monstruoso... Por isso votei em vc como o mais criativo...Renatus Cartesius escreveu:Bruna escreveu:Um 100 só pra deixar a situação razoavel... O bom mesmo são aquelas lista 1.000 filmes para assistir antes de morrer... Lá se encontra quase tudo, mas é dificil sentir falta de algum.
Renatus Cartesius escreveu:Mr.Movie escreveu:Sua é fodástica... Não tenho pique pra realizar aquele trabalho monstruoso... Por isso votei em vc como o mais criativo...Renatus Cartesius escreveu:Bruna escreveu:Um 100 só pra deixar a situação razoavel... O bom mesmo são aquelas lista 1.000 filmes para assistir antes de morrer... Lá se encontra quase tudo, mas é dificil sentir falta de algum.
Deu um trabalho do caralho mesmo
The Dark Knight Rises (to pra assistir nesse fds), o Homem Elefante (Já tenho baixado), Dracula, Last Samurai, Tempo de Matar (Já ta na minha watchlist), O Pagamento Final, A Vida é bela, o último dos moicanos e Os IntocáveisMr.Movie escreveu:Quais que vc ainda não viu daí mano Pretender?The.Pretender escreveu:Já vi quase todos
Markis Badass escreveu:Esqueci de 3000 e Tróia
Colocaria no lugar de Poderoso chefão e laranja mecânica
Ir à página : 1, 2, 3, 4