não é 300?Markis Badass escreveu:Esqueci de 3000 e Tróia
Colocaria no lugar de Poderoso chefão e laranja mecânica
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
não é 300?Markis Badass escreveu:Esqueci de 3000 e Tróia
Sim, coloquei um zero a maisMarkus escreveu:não é 300?Markis Badass escreveu:Esqueci de 3000 e Tróia
Se você acha esta sua lista um lixo, quero ser gari do forum...Markis Badass escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A lista é tão lixo por eu conhecer pouco
esse è foda mesmoMarkis Badass escreveu:Sim, coloquei um zero a maisMarkus escreveu:não é 300?Markis Badass escreveu:Esqueci de 3000 e Tróia
Mr.Movie escreveu:Se você acha esta sua lista um lixo, quero ser gari do forum...Markis Badass escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A lista é tão lixo por eu conhecer pouco
Markus escreveu:Filmes que tem contianução deveriam contar como apenas um, não?
Sim(pelo menos pra mim), mas não achei imagens do mesmo tamanhoMarkus escreveu:Filmes que tem contianução deveriam contar como apenas um, não?
Eu conto como um quando um filme está diretamente ligado ao outro... Tipo, quase coloquei a quadrilogia Bourne na minha, mas seria um filme só, por um ser continuação do outro...Markus escreveu:Filmes que tem contianução deveriam contar como apenas um, não?
Mr.Movie escreveu:Estava pensando aqui... Se todos aqui do forum, que curtem cinema, criassem seu Top 30, poderíamos fazer um TOP 30 do ROCKANDTUDO... Seria daora...
Mas aí tem um problemão Renato... Harry porter por exemplo... Quem optar em por na lista teria que gastar 8 vagas para a saga... Fica tenso...Renatus Cartesius escreveu:O mais certo é contar como filmes diferentes
Mr.Movie escreveu:Mas aí tem um problemão Renato... Harry porter por exemplo... Quem optar em por na lista teria que gastar 8 vagas para a saga... Fica tenso...Renatus Cartesius escreveu:O mais certo é contar como filmes diferentes
Renatus Cartesius escreveu:Mr.Movie escreveu:Estava pensando aqui... Se todos aqui do forum, que curtem cinema, criassem seu Top 30, poderíamos fazer um TOP 30 do ROCKANDTUDO... Seria daora...
Eu ainda sou muito ruim de filmes tenho que ver vários ainda
Última edição por Mr.Movie em Sex Dez 07, 2012 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Agora entendiMr.Movie escreveu:Eu conto como um quando um filme está diretamente ligado ao outro... Tipo, quase coloquei a quadrilogia Bourne na minha, mas seria um filme só, por um ser continuação do outro...Markus escreveu:Filmes que tem contianução deveriam contar como apenas um, não?
Não poderia usar este critério por exemplo para Duro de Matar, pq os filmes são totalmente independentes... Sacas?
Então frodeu... auhsuhauhsuahushauhsuhausRenatus Cartesius escreveu:Mr.Movie escreveu:Mas aí tem um problemão Renato... Harry porter por exemplo... Quem optar em por na lista teria que gastar 8 vagas para a saga... Fica tenso...Renatus Cartesius escreveu:O mais certo é contar como filmes diferentes
Harry Potter? um é totalmente diferente do outro, diretores diferentes, simplesmente não dá pra colocar 8 filmes como um só
Mr.Movie escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Mr.Movie escreveu:Estava pensando aqui... Se todos aqui do forum, que curtem cinema, criassem seu Top 30, poderíamos fazer um TOP 30 do ROCKANDTUDO... Seria daora...
Eu ainda sou muito ruim de filmes tenho que ver vários ainda
Vc é muito ruim em filmes... ahsuhauhsuahushauhsua... coelhindo da Páscoa também existe e este vou ver Papai Noel...
Renatus Cartesius escreveu:Mr.Movie escreveu:Mas aí tem um problemão Renato... Harry porter por exemplo... Quem optar em por na lista teria que gastar 8 vagas para a saga... Fica tenso...Renatus Cartesius escreveu:O mais certo é contar como filmes diferentes
Harry Potter? um é totalmente diferente do outro, diretores diferentes, simplesmente não dá pra colocar 8 filmes como um só
Markis Badass escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Mr.Movie escreveu:Mas aí tem um problemão Renato... Harry porter por exemplo... Quem optar em por na lista teria que gastar 8 vagas para a saga... Fica tenso...Renatus Cartesius escreveu:O mais certo é contar como filmes diferentes
Não necessariamente, mas a história muda um pouco, mas ela tem o mesmo propósitoRenatus Cartesius escreveu:Markis Badass escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Mr.Movie escreveu:Mas aí tem um problemão Renato... Harry porter por exemplo... Quem optar em por na lista teria que gastar 8 vagas para a saga... Fica tenso...Renatus Cartesius escreveu:O mais certo é contar como filmes diferentes
Vai dizer que não?
Vitor s'X'e escreveu:Não necessariamente, mas a história muda um pouco, mas ela tem o mesmo propósitoRenatus Cartesius escreveu:Markis Badass escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Mr.Movie escreveu:Mas aí tem um problemão Renato... Harry porter por exemplo... Quem optar em por na lista teria que gastar 8 vagas para a saga... Fica tenso...Renatus Cartesius escreveu:O mais certo é contar como filmes diferentes
Vai dizer que não?
Renatus Cartesius escreveu:Não quis dizer a história, e sim o estilo de cada filme
deixa pra lá
Assista enquanto esta vivaMano escreveu:Não vi nenhum desses.
Tenho de me apreçar.The.Pretender escreveu:Assista enquanto esta vivaMano escreveu:Não vi nenhum desses.
Ir à página : 1, 2, 3, 4