Não tenho o canal mesmoMarkis Badass escreveu:Aqui 90% é dubladoThe.Pretender escreveu:Passa legendado os filmes nesse canal?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Não tenho o canal mesmoMarkis Badass escreveu:Aqui 90% é dubladoThe.Pretender escreveu:Passa legendado os filmes nesse canal?
The.Pretender escreveu:Não tenho o canal mesmoMarkis Badass escreveu:Aqui 90% é dubladoThe.Pretender escreveu:Passa legendado os filmes nesse canal?
Última edição por Mr.Movie em Dom Dez 09, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es)
E além do mais que falam como se os filmes fossem os melhores, não como se fosse uma opinião própriaMr.Movie escreveu:Reconheço que tem filmes excepcionais nesta lista... Mas esta lista perde feio para todas as listas feitas por usuários aqui... Ex: Colocarem 2 filmes do Batman sem ser da trilogia atual é dose pra mamute... E cadê o Homem Elefante? Dança com Lobos? Perfume de Mulher? Psicose?
Lista meia-boca pra mim...
Primeiro, vc nem viu todos os filmes dessa lista, segundo, nao irao colocar o batman novo, justamente por ser novo. Essa é uma emissora de filmes classicosMr.Movie escreveu:Reconheço que tem filmes excepcionais nesta lista... Mas esta lista perde feio para todas as listas feitas por usuários aqui... Ex: Colocarem 2 filmes do Batman sem ser da trilogia atual é dose pra mamute... E cadê o Homem Elefante? Dança com Lobos? Perfume de Mulher? Psicose?
Por isso não me faria faltaEssa é uma emissora de filmes classicos
Markis Badass escreveu:Por isso não me faria faltaEssa é uma emissora de filmes classicos
Caio escreveu:Primeiro, vc nem viu todos os filmes dessa lista, segundo, nao irao colocar o batman novo, justamente por ser novo. Essa é uma emissora de filmes classicosMr.Movie escreveu:Reconheço que tem filmes excepcionais nesta lista... Mas esta lista perde feio para todas as listas feitas por usuários aqui... Ex: Colocarem 2 filmes do Batman sem ser da trilogia atual é dose pra mamute... E cadê o Homem Elefante? Dança com Lobos? Perfume de Mulher? Psicose?
Mas passa vários filmes da década de 90 tambémMarkis Badass escreveu:Por isso não me faria faltaEssa é uma emissora de filmes classicos
então eles deviam dizer assim: 50 melhores filmes que podemos passar na nossa emissora...
The.Pretender escreveu:Mas passa vários filmes da década de 90 tambémMarkis Badass escreveu:Por isso não me faria faltaEssa é uma emissora de filmes classicos
NãoMr.Movie escreveu:Caio escreveu:Primeiro, vc nem viu todos os filmes dessa lista, segundo, nao irao colocar o batman novo, justamente por ser novo. Essa é uma emissora de filmes classicosMr.Movie escreveu:Reconheço que tem filmes excepcionais nesta lista... Mas esta lista perde feio para todas as listas feitas por usuários aqui... Ex: Colocarem 2 filmes do Batman sem ser da trilogia atual é dose pra mamute... E cadê o Homem Elefante? Dança com Lobos? Perfume de Mulher? Psicose?
Meu brother Caio, então eles deviam dizer assim: 50 melhores filmes que podemos passar na nossa emissora...
A ideia é passar mais antigos que esseMr.Movie escreveu:Porra, não tem nenhum Senhor dos Aneis... O primeiro já tem mais de 10 anos...
É o maximo que chegaThe.Pretender escreveu:Mas passa vários filmes da década de 90 tambémMarkis Badass escreveu:Por isso não me faria faltaEssa é uma emissora de filmes classicos
Também, não ligo pra épocaMarkis Badass escreveu:The.Pretender escreveu:Mas passa vários filmes da década de 90 tambémMarkis Badass escreveu:Por isso não me faria faltaEssa é uma emissora de filmes classicos
Não ligo pra época, falei pra irritar o caio
Só passa de 99/98 pra trás, pelo oque vi aquiCaio escreveu:A ideia é passar mais antigos que esseMr.Movie escreveu:Porra, não tem nenhum Senhor dos Aneis... O primeiro já tem mais de 10 anos...
É assimMarkis Badass escreveu:Só passa de 99/98 pra trás, pelo oque vi aquiCaio escreveu:A ideia é passar mais antigos que esseMr.Movie escreveu:Porra, não tem nenhum Senhor dos Aneis... O primeiro já tem mais de 10 anos...
Agora no TCM: Rocky - Um Lutador
Vida longa ao ROCKANDTUDO...Nicolas escreveu: esse tópico é um tópico
Foda-seRenatus Cartesius escreveu:Sem contar que vão ser filmes que fazem parte do catálogo do canal ou vcs queriam que a TCM comprasse filmes só pra fazer uma lista
Mr.Movie escreveu:Como aqui é democracia, e a troca de opiniões em debates nos acrescenta cultura, pois todos que aqui estão debatendo tem cultura de qualidade, vou resumir o que acho disso:
1- Nada contra o perfil deste canal em discussão, apenas acho que a propaganda do seu produto está no mínimo equívocada, para não dizer que tem má fé e propaganda enganosa...
2- Se a ideia da emissora é passar apenas filmes de 20, 30, 40 50 anos atrás tudo bem... Mas no rótulo do produto deveria estar explícito isso...
3- Não me considero melhor do que ninguém (nunca fui assim)... Prefiro sempre compartilhar conhecimento... O Caio é um profundo conhecdor de filmes, ninguém pode negar, disparado o usuário que mais cria tópicos sobre o tema, admiro-o desde que comecei frequentar aqui... Mas esta lista, por tudo que já descrevi acima não me convenceu... Estou sendo bem sincero... E vida que segue!
Ir à página : 1, 2, 3, 4