Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

50 FIlmes que você deveria ver antes de morrer (6º Edição TCM)

+11
Gabo
Marcos_
Eliton
Shauca
' Markis
Otávio
The.Pretender
Bianca
Ana
Dumb
Caio
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

The.Pretender

The.Pretender

Markis Badass escreveu:
The.Pretender escreveu:Passa legendado os filmes nesse canal?
Aqui 90% é dublado
Não tenho o canal mesmo Foda-se

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:
Markis Badass escreveu:
The.Pretender escreveu:Passa legendado os filmes nesse canal?
Aqui 90% é dublado
Não tenho o canal mesmo Foda-se
Trágico
Não me faria falta IronicNice

Caio

Caio

:omar:

Shauca

Shauca

Reconheço que tem filmes excepcionais nesta lista... Mas esta lista perde feio para todas as listas feitas por usuários aqui... Ex: Colocarem 2 filmes do Batman sem ser da trilogia atual é dose pra mamute... E cadê o Homem Elefante? Dança com Lobos? Perfume de Mulher? Psicose?

Lista meia-boca pra mim... Humpf

Última edição por Mr.Movie em Dom Dez 09, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es)

Eliton

Eliton

só filmão Notbad

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Reconheço que tem filmes excepcionais nesta lista... Mas esta lista perde feio para todas as listas feitas por usuários aqui... Ex: Colocarem 2 filmes do Batman sem ser da trilogia atual é dose pra mamute... E cadê o Homem Elefante? Dança com Lobos? Perfume de Mulher? Psicose?

E além do mais que falam como se os filmes fossem os melhores, não como se fosse uma opinião própria IronicNice

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Reconheço que tem filmes excepcionais nesta lista... Mas esta lista perde feio para todas as listas feitas por usuários aqui... Ex: Colocarem 2 filmes do Batman sem ser da trilogia atual é dose pra mamute... E cadê o Homem Elefante? Dança com Lobos? Perfume de Mulher? Psicose?

Primeiro, vc nem viu todos os filmes dessa lista, segundo, nao irao colocar o batman novo, justamente por ser novo. Essa é uma emissora de filmes classicos

' Markis

' Markis

Essa é uma emissora de filmes classicos
Por isso não me faria falta IronicNice

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:
Trágico

Shauca

Shauca

Caio escreveu:

Primeiro, vc nem viu todos os filmes dessa lista, segundo, nao irao colocar o batman novo, justamente por ser novo. Essa é uma emissora de filmes classicos

Meu brother Caio, então eles deviam dizer assim: 50 melhores filmes que podemos passar na nossa emissora...

Marcos_

Marcos_

Ainda verei os que não vi

Shauca

Shauca

Porra, não tem nenhum Senhor dos Aneis... O primeiro já tem mais de 10 anos...

The.Pretender

The.Pretender

Markis Badass escreveu:
Mas passa vários filmes da década de 90 também

' Markis

' Markis

então eles deviam dizer assim: 50 melhores filmes que podemos passar na nossa emissora...
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Finalmente alguém disse e entendeu oque eu quis dizer chamando de lixo, e falando mal da lista

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:
Markis Badass escreveu:
L0L
Não ligo pra época, falei pra irritar o caio IronicNice

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Caio escreveu:

Meu brother Caio, então eles deviam dizer assim: 50 melhores filmes que podemos passar na nossa emissora...
Não

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Porra, não tem nenhum Senhor dos Aneis... O primeiro já tem mais de 10 anos...
A ideia é passar mais antigos que esse

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:
Markis Badass escreveu:
É o maximo que chega

The.Pretender

The.Pretender

Markis Badass escreveu:
The.Pretender escreveu:
Markis Badass escreveu:
L0L
Não ligo pra época, falei pra irritar o caio IronicNice
Também, não ligo pra época Hater Gonna Cat

' Markis

' Markis

Caio escreveu:
Mr.Movie escreveu:Porra, não tem nenhum Senhor dos Aneis... O primeiro já tem mais de 10 anos...
Só passa de 99/98 pra trás, pelo oque vi aqui IronicNice

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:
Caio escreveu:
Só passa de 99/98 pra trás, pelo oque vi aqui IronicNice
É assim

Gabo

Gabo

Agora no TCM: Rocky - Um Lutador

Dane-se a lista, eles já ganharam o meu respeito Awayeah

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Shauca

Shauca

Como aqui é democracia, e a troca de opiniões em debates nos acrescenta cultura, pois todos que aqui estão debatendo tem cultura de qualidade, vou resumir o que acho disso:

1- Nada contra o perfil deste canal em discussão, apenas acho que a propaganda do seu produto está no mínimo equívocada, para não dizer que tem má fé e propaganda enganosa...

2- Se a ideia da emissora é passar apenas filmes de 20, 30, 40 50 anos atrás tudo bem... Mas no rótulo do produto deveria estar explícito isso...

3- Não me considero melhor do que ninguém (nunca fui assim)... Prefiro sempre compartilhar conhecimento... O Caio é um profundo conhecdor de filmes, ninguém pode negar, disparado o usuário que mais cria tópicos sobre o tema, admiro-o desde que comecei frequentar aqui... Mas esta lista, por tudo que já descrevi acima não me convenceu... Estou sendo bem sincero... E vida que segue! Smile

Renato Luiz

Renato Luiz

arefkdm é só uma série de grandes filmes que vai passar.

Vocês levam muito a sério Mustaine2

http://egocerebral.blogspot.com

Renato Luiz

Renato Luiz

Sem contar que vão ser filmes que fazem parte do catálogo do canal No me diga ou vcs queriam que a TCM comprasse filmes só pra fazer uma lista

http://egocerebral.blogspot.com

White

White

Notbad esse tópico é um tópico

http://www.rockandtudo.com

Shauca

Shauca

Nicolas escreveu:Notbad esse tópico é um tópico
Vida longa ao ROCKANDTUDO... :ohyeah

' Markis

' Markis

Renatus Cartesius escreveu:Sem contar que vão ser filmes que fazem parte do catálogo do canal No me diga ou vcs queriam que a TCM comprasse filmes só pra fazer uma lista
Foda-se Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Raciocínio Racional

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Como aqui é democracia, e a troca de opiniões em debates nos acrescenta cultura, pois todos que aqui estão debatendo tem cultura de qualidade, vou resumir o que acho disso:

1- Nada contra o perfil deste canal em discussão, apenas acho que a propaganda do seu produto está no mínimo equívocada, para não dizer que tem má fé e propaganda enganosa...

2- Se a ideia da emissora é passar apenas filmes de 20, 30, 40 50 anos atrás tudo bem... Mas no rótulo do produto deveria estar explícito isso...

3- Não me considero melhor do que ninguém (nunca fui assim)... Prefiro sempre compartilhar conhecimento... O Caio é um profundo conhecdor de filmes, ninguém pode negar, disparado o usuário que mais cria tópicos sobre o tema, admiro-o desde que comecei frequentar aqui... Mas esta lista, por tudo que já descrevi acima não me convenceu... Estou sendo bem sincero... E vida que segue! Smile
True

Bruna

Bruna

Alguns estão na minha lista para baixar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos