Renatus Cartesius escreveu:Sem contar que vão ser filmes que fazem parte do catálogo do canal ou vcs queriam que a TCM comprasse filmes só pra fazer uma lista
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Renatus Cartesius escreveu:Sem contar que vão ser filmes que fazem parte do catálogo do canal ou vcs queriam que a TCM comprasse filmes só pra fazer uma lista
É Exatamente isso que eles querem passar, não leve um rótulo a sérioMarkis Badass escreveu:50 melhores filmes que podemos passar na nossa emissora...
Renatus Cartesius escreveu:é só uma série de grandes filmes que vai passar.
Mas eles falam como se fossem os melhores enfim, foda-se essa listaThe.Pretender escreveu:Renatus Cartesius escreveu:é só uma série de grandes filmes que vai passar.
Markis Badass escreveu:Mas eles falam como se fossem os melhores enfim, foda-se essa listaThe.Pretender escreveu:Renatus Cartesius escreveu:é só uma série de grandes filmes que vai passar.
Não vou discutir mais sobre issoThe.Pretender escreveu:Markis Badass escreveu:Mas eles falam como se fossem os melhores enfim, foda-se essa listaThe.Pretender escreveu:Renatus Cartesius escreveu:é só uma série de grandes filmes que vai passar.
É questão de propaganda do canal, não quer dizer que sejam os melhores
Não existe listas de melhores filmes, e sim as que expressão seus gostos pessoaisRenatus Cartesius escreveu:Eles acham que são os melhores, e daí
e a lista nem tá tão absurda assim, e se fosse uma lista mais séria a maioria seriam filmes antigos mesmo
Markis Badass escreveu:Não existe listas de melhores filmes, e sim as que expressão seus gostos pessoaisRenatus Cartesius escreveu:Eles acham que são os melhores, e daí
e a lista nem tá tão absurda assim, e se fosse uma lista mais séria a maioria seriam filmes antigos mesmo
Renatus Cartesius escreveu:Markis Badass escreveu:Não existe listas de melhores filmes, e sim as que expressão seus gostos pessoaisRenatus Cartesius escreveu:Eles acham que são os melhores, e daí
A questão não é essa
Markis Badass escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Markis Badass escreveu:Não existe listas de melhores filmes, e sim as que expressão seus gostos pessoaisRenatus Cartesius escreveu:Eles acham que são os melhores, e daí
A questão não é essa
Não discutirei com um cult²
Renatus Cartesius escreveu:Markis Badass escreveu:Renatus Cartesius escreveu:Markis Badass escreveu:Não existe listas de melhores filmes, e sim as que expressão seus gostos pessoaisRenatus Cartesius escreveu:Eles acham que são os melhores, e daí
A questão não é essa
Não discutirei com um cult²
Tem razão, não discuta com um cult, fica quietinho que é melhor.
Dumb escreveu:Vai passar um monte de 007 no canal, .
Brother Renato, vamos lá...Renatus Cartesius escreveu:Eles acham que são os melhores, e daí
Markis Badass escreveu:Fala latim, russo, mandarim, grego e inglês porque é cult
Eu nem quero tretas, estava apenas dando minha opinião...The.Pretender escreveu:Parem com as tretas
Discussões movem o mundoMr.Movie escreveu:Eu nem quero tretas, estava apenas dando minha opinião...The.Pretender escreveu:Parem com as tretas
Mas vou seguir teu conselho e parar com os comentários neste tópico, antes que vire treta...
Markis Badass escreveu:Discussões movem o mundoMr.Movie escreveu:Eu nem quero tretas, estava apenas dando minha opinião...The.Pretender escreveu:Parem com as tretas
Mas vou seguir teu conselho e parar com os comentários neste tópico, antes que vire treta...
No meu ponto de vista qualidade vem do gosto pessoal, mas se você acha que não é assim... nada posso fazer..Renatus Cartesius escreveu:Markis Badass escreveu:Discussões movem o mundoMr.Movie escreveu:Eu nem quero tretas, estava apenas dando minha opinião...The.Pretender escreveu:Parem com as tretas
Como vamos discutir se tudo depende do gosto pessoal e pronto?
Como vamos discutir se sempre que eu dou minha opinião já sou chamado de arrogante?
Ir à página : 1, 2, 3, 4