Falta essa eu acho
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Markus escreveu:Sério que foi baseado numa história real?
Bom, não sei muito o que falar sobre, apenas que adorei esta indicação e que foi um dos melhores filmes que eu já vi, vlw pela grande indicação Gabo, logicamente que dou um 10 bem merecido
Interessante...Gabo escreveu:Markus escreveu:Sério que foi baseado numa história real?
Bom, não sei muito o que falar sobre, apenas que adorei esta indicação e que foi um dos melhores filmes que eu já vi, vlw pela grande indicação Gabo, logicamente que dou um 10 bem merecido
Que bom que gostou
Eu li que o próprio diretor do filme teve um amigo de correspondência, talvez tenha vindo daí a inspiração...
Ty escreveu:Bom
Minha nota: 9.5
Renato escreveu:Demorei mas vou assistir tudo Um Cartesius Homer Pinguim Doce de Leite Profeta do Pão Menino do Rock Mormegil Túrin Turambar Gilmour Manzarek Lannister Corleone Corvinal Genério Super Saiyajin 4 Cult sempre paga suas dívidas!
Bruna escreveu:Renato escreveu:Demorei mas vou assistir tudo Um Cartesius Homer Pinguim Doce de Leite Profeta do Pão Menino do Rock Mormegil Túrin Turambar Gilmour Manzarek Lannister Corleone Corvinal Genério Super Saiyajin 4 Cult sempre paga suas dívidas!
Caio escreveu:Stop motion é sempre legal
Caio escreveu:Stop motion é sempre legal
Renato escreveu:É muito bonito, por tratar de temas complexos da vida, como a solidão e a amizade, de um modo tão sensível e tocante
Nota: 9
@StreetPítchis escreveu:Tive que voltar aqui só para dizer que esse filme é muito fofo :3 um dos meus favoritos (se não o favorito) nos TA's.
Ir à página : 1, 2