First
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Renato escreveu:Não tenho certeza se vou participar ainda, mas por via das dúvidas to dentro
Gabo escreveu:Renato escreveu:Não tenho certeza se vou participar ainda, mas por via das dúvidas to dentro
Agora é tarde demais, se desistir no meio vou chamar uns colegas pra fazer um servicinho aí em Maringá
Renato escreveu:Gabo escreveu:Renato escreveu:Não tenho certeza se vou participar ainda, mas por via das dúvidas to dentro
Agora é tarde demais, se desistir no meio vou chamar uns colegas pra fazer um servicinho aí em Maringá
Pode vir quem for ome
Nicolas escreveu:Renato escreveu:Gabo escreveu:Renato escreveu:Não tenho certeza se vou participar ainda, mas por via das dúvidas to dentro
Pode vir quem for ome
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não terão chance contra a dragoa Nina
Última edição por Renato em Qua Mar 19, 2014 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Kwai Chang Caine escreveu:VO faze essa caridade pro ceis
ShaucaMovie escreveu:1. Gabo
2. Renato
3. Juca
4. Jéssica
5. Caio
Gabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:1. Gabo
2. Renato
3. Juca
4. Jéssica
5. Caio
Na verdade a Jéssica deve encerrar
Os mais velhos merecem ficar na frenteShaucaMovie escreveu:Gabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:1. Gabo
2. Renato
3. Juca
4. Jéssica
5. Caio
Na verdade a Jéssica deve encerrar
1. Gabo
2. Renato
3. Juca
4. Caio
5. Jéssica
Conforme forem entrando mais participantes (e ainda vão entrar dezenas), vamos sempre deixar a Jehh pela última...
kkk Foi eu que pedi para ser a última. Não faço ideia do que indicarLemmy escreveu:Os mais velhos merecem ficar na frente
@StreetPítchis escreveu:kkk Foi eu que pedi para ser a última. Não faço ideia do que indicarLemmy escreveu:Os mais velhos merecem ficar na frente
E você Lemmo, vai participar?
Imagino.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:kkk Foi eu que pedi para ser a última. Não faço ideia do que indicarLemmy escreveu:Os mais velhos merecem ficar na frente
Só torça pra mais de 3 pessoas verem sua indicação, porque ser o último é difícil viu
Eu ainda não consegui entender pq as últimas indicações são menos vistas... Uma indicação por semana, não acredito que alguém que curta filmes fique extasiado com isso... Enfim, são mistérios TAtenses...Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:kkk Foi eu que pedi para ser a última. Não faço ideia do que indicarLemmy escreveu:Os mais velhos merecem ficar na frente
Só torça pra mais de 3 pessoas verem sua indicação, porque ser o último é difícil viu
Eu ate participaria, mas ando sem tempo ultimamente e nao quero participar e so indicar e acabar nao vendo nada kkkkk@StreetPítchis escreveu:kkk Foi eu que pedi para ser a última. Não faço ideia do que indicarLemmy escreveu:Os mais velhos merecem ficar na frente
Ir à página : 1, 2, 3, 4
» » Todos Assistem 7