Pra alegria de todos vocês
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Participa ae rapaz, to com vontade de ver um filme do século XXCaio escreveu:Acredito que nao
Vc nao precisa de mim pra issoMarcos_ escreveu:Participa ae rapaz, to com vontade de ver um filme do século XXCaio escreveu:Acredito que nao
Número 4 no 2?Mr.Movie escreveu:Quero ser o number four a indicar...
Mais uma indicação de quem manja dos filme desse século já seria bomCaio escreveu:Vc nao precisa de mim pra issoMarcos_ escreveu:Participa ae rapaz, to com vontade de ver um filme do século XXCaio escreveu:Acredito que nao
não complica ne.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Número 4 no 2?Mr.Movie escreveu:Quero ser o number four a indicar...
Mr.Movie escreveu:não complica ne.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Número 4 no 2?Mr.Movie escreveu:Quero ser o number four a indicar...
- Spoiler:
' Markis escreveu:Caio escreveu:Acredito que nao
@StreetPreachers escreveu:1. Markus
2. Juca
3. Lemmy
4. Pretender
5. Street
6. Bruna
Façam indicações paralelas (se puder).Renato escreveu:' Markis escreveu:Caio escreveu:Acredito que nao
Não vou fazer, pois fiz uma vez e ninguem viu, vejam o filme que quiseremBruna escreveu:Façam indicações paralelas (se puder).Renato escreveu:' Markis escreveu:Caio escreveu:Acredito que nao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renato escreveu:' Markis escreveu:Caio escreveu:Acredito que nao
Lamento.Caio escreveu:Não vou fazer, pois fiz uma vez e ninguem viu, vejam o filme que quiseremBruna escreveu:Façam indicações paralelas (se puder).Renato escreveu:' Markis escreveu:Caio escreveu:Acredito que nao
Bruna escreveu:@StreetPreachers escreveu:1. Markus
2. Juca
3. Lemmy
4. Pretender
5. Street
6. Bruna
I concordation...@StreetPreachers escreveu:Todos concordam em começar dia 27/07?
Yeah@StreetPreachers escreveu:Todos concordam em começar dia 27/07?
ShaucaMovie escreveu:Bruna escreveu:@StreetPreachers escreveu:1. Markus
2. Juca
3. Lemmy
4. Pretender
5. Street
6. Bruna
7. Ty