Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contratações e Expeculações.

+9
Edison
Marcos_
Caio
White
Shauca
The.Pretender
' Markis
Otávio
Eliton
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

241Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Fev 06, 2014 5:40 pm

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:Porque você ainda baba ovo desse cara, ele tá morto há uma caralhada de tempo e você fala dele como se o motivo para ele não ter dado certo foi porque ele não jogou. O cara tá um lixo, quanta lambeção Mustaine2

Ele não jogou e foi caro. Qual a lógica de emprestar um jogador jovem e caro pra um rival e ainda pagar metade do salário dele? E vai além da questão de "ele ir embora", também tem a questão de uma gestão que jogou fora um trabalho que nenhum outro time no mundo conseguiu fazer em tão pouco tempo.

242Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Fev 07, 2014 5:01 pm

' Markis

' Markis

Essa choramingação pelo Pato é mais que tosca, obviamente que nos últimos 2 anos o Jadson foi muuuuuuuuuiitoooooo mais jogador que o Pato. Jogador que não cumpriu as expectativas que criou assim que foi lançado no Inter
Bom negocio na questão de técnica para o Corinthians, já na questão financeira foi uma merda... ao final do empréstimo do Pato serão 24 milhões de euros gastos com esse lixo inútil, se recuperar 5 vai ser muito papaco2 

Quero que se foda, só verei jogos do Corinthians se o Kléber vier, oque é bem difícil  Stalin 

243Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Fev 07, 2014 9:58 pm

konvidad

konvidad

' Markis escreveu:Essa choramingação pelo Pato é mais que tosca, obviamente que nos últimos 2 anos o Jadson foi muuuuuuuuuiitoooooo mais jogador que o Pato. Jogador que não cumpriu as expectativas que criou assim que foi lançado no Inter
Bom negocio na questão de técnica para o Corinthians, já na questão financeira foi uma merda... ao final do empréstimo do Pato serão 24 milhões de euros gastos com esse lixo inútil, se recuperar 5 vai ser muito papaco2 

Quero que se foda, só verei jogos do Corinthians se o Kléber vier, oque é bem difícil  Stalin 

Kléber não vem, se vier alguém é o Rafael Decis. Pato não é inútil, só ninguém entende como ele joga, o que acho uma coisa incrível. Nem Tite, nem Mano e nem Felipão... Pelo pequeno discurso do Muricy, deu a entender que ele sabe o que fazer, é esperar pra ver, ele ainda é jogador do Corinthians. Coloco a mão no fogo, se eu estiver enganado, caí no conto do vigário.

 troll 

244Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Fev 07, 2014 10:19 pm

' Markis

' Markis

Kael escreveu:
' Markis escreveu:Essa choramingação pelo Pato é mais que tosca, obviamente que nos últimos 2 anos o Jadson foi muuuuuuuuuiitoooooo mais jogador que o Pato. Jogador que não cumpriu as expectativas que criou assim que foi lançado no Inter
Bom negocio na questão de técnica para o Corinthians, já na questão financeira foi uma merda... ao final do empréstimo do Pato serão 24 milhões de euros gastos com esse lixo inútil, se recuperar 5 vai ser muito papaco2 

Quero que se foda, só verei jogos do Corinthians se o Kléber vier, oque é bem difícil  Stalin 

Kléber não vem, se vier alguém é o Rafael Decis. Pato não é inútil, só ninguém entende como ele joga, o que acho uma coisa incrível. Nem Tite, nem Mano e nem Felipão... Pelo pequeno discurso do Muricy, deu a entender que ele sabe o que fazer, é esperar pra ver, ele ainda é jogador do Corinthians. Coloco a mão no fogo, se eu estiver enganado, caí no conto do vigário.

 troll 
 stop 
O Pato deveria se adaptar ao esquema do Tite, Felipão e Mano e não os técnicos fazerem o jogo apenas pra ele... isso só é feito caso o jogador "chave" seja um gênio, coisa que o Pato não chega perto de ser  LOL 

Engraçado como vc defende tanto o Pato que foi um tiro no escuro e a pior contratação no futebol brasileiro dos últimos anos  papaco2 

245Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Fev 07, 2014 10:25 pm

konvidad

konvidad

' Markis escreveu:
Kael escreveu:
' Markis escreveu:Essa choramingação pelo Pato é mais que tosca, obviamente que nos últimos 2 anos o Jadson foi muuuuuuuuuiitoooooo mais jogador que o Pato. Jogador que não cumpriu as expectativas que criou assim que foi lançado no Inter
Bom negocio na questão de técnica para o Corinthians, já na questão financeira foi uma merda... ao final do empréstimo do Pato serão 24 milhões de euros gastos com esse lixo inútil, se recuperar 5 vai ser muito papaco2 

Quero que se foda, só verei jogos do Corinthians se o Kléber vier, oque é bem difícil  Stalin 

Kléber não vem, se vier alguém é o Rafael Decis. Pato não é inútil, só ninguém entende como ele joga, o que acho uma coisa incrível. Nem Tite, nem Mano e nem Felipão... Pelo pequeno discurso do Muricy, deu a entender que ele sabe o que fazer, é esperar pra ver, ele ainda é jogador do Corinthians. Coloco a mão no fogo, se eu estiver enganado, caí no conto do vigário.

 troll 
 stop 
O Pato deveria se adaptar ao esquema do Tite, Felipão e Mano e não os técnicos fazerem o jogo apenas pra ele... isso só é feito caso o jogador "chave" seja um gênio, coisa que o Pato não chega perto de ser  LOL 

Engraçado como vc defende tanto o Pato que foi um tiro no escuro e a pior contratação no futebol brasileiro dos últimos anos  papaco2 

Tite queria arrancar dele a marcação, a raça. Felipão queria ele de centroavante. Mano, eu não sei, só sei que o empresário do Pato disse que o motivo de ir pro SPFC, é que Pato está fora dos planos da tática do Mano. Nem eu sei o que ele quer fazer, sei que queria um meia, conseguiu, e agora quer mais um centroavante.
Pato tem que jogar como jogou contra o Flamengo, tem que ter um craque flutuando no meio do campo, soltar um passe adiantado no vácuo e Pato ganhar na velocidade. Só isso.

Eu defendo muito o Pato porque vejo muito dele em mim. IronicNice

246Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Mar 13, 2014 12:57 pm

konvidad

konvidad

Barcos no Corinthians, expeculação. Se vier, vai ferrar com o dinheiro do time de vez, salário muito alto.

247Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Seg Abr 07, 2014 4:25 pm

konvidad

konvidad

Elias no Corinthians  :ohyeah 

248Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Seg Abr 07, 2014 8:49 pm

White

White

Anelka no Patético Mineiro HUE

http://www.rockandtudo.com

249Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Seg Abr 07, 2014 8:56 pm

Eliton

Eliton

Heiko escreveu:Anelka no Patético Mineiro HUE
Agora que fui ver  kkkkkkkkk 

250Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Jun 26, 2014 11:14 pm

' Markis

' Markis

Liverpool tá quase certo com o Shaqiri (não sei escrever o nome do infeliz...isso explica a comemoração idêntica a do Gerrard ao marcar um hat-trick

251Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Jun 27, 2014 4:01 pm

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:Liverpool tá quase certo com o Shaqiri (não sei escrever o nome do infeliz...isso explica a comemoração idêntica a do Gerrard ao marcar um hat-trick
 Notbad 
pra não fazer feio na UCL precisa de um LD e de Suarez/Ballotelli

252Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Jun 27, 2014 4:29 pm

Otávio

Otávio

Luke Shaw no United, boa. Mas não esqueçam que o que importa é volante e zagueiro

253Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Jun 27, 2014 8:35 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
' Markis escreveu:Liverpool tá quase certo com o Shaqiri (não sei escrever o nome do infeliz...isso explica a comemoração idêntica a do Gerrard ao marcar um hat-trick
 Notbad 
pra não fazer feio na UCL precisa de um LD e de Suarez/Ballotelli
Balotelli nao, pfvr
Suarez mil vezes melhor

254Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sáb Jun 28, 2014 4:13 pm

' Markis

' Markis

Liverpool contratando bem pra caralho Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lallana confirmado por 25 milhões de libras (barato perto do preço do Shaw Vampeta M )

255Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Ter Jul 01, 2014 3:52 pm

Otávio

Otávio

será interessante ver o Diego Costa na premier.

256Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Jul 10, 2014 4:35 pm

Otávio

Otávio

http://espn.uol.com.br/noticia/424571_arsenal-confirma-contratacao-de-alexis-sanchez
boa

257Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Seg Jul 14, 2014 5:06 pm

' Markis

' Markis

Eu pensei que o dono do Liverpool iria colocar na cueca toda a grana de TV que o time pegou season passada (15 milhões de euros e a da transferência do Suárez, mas não... tá contratando sem dó

Emre Can e Markovic confirmados
dois jovens jogadores, que por vídeo são bons

E ainda a rumores de que estão tentando Reus, Arda Turan, Lukaku, Bony, Lovren e Jay Rodriguez Notbad

Brendan Rodgers escolhe mt bem as contratações, mas tem que parar de contratar meia e contratar um LE e um zagueiro, senão vai se tornar um Chelsea da vida... mil bons meias e os outros setores fracos

258Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Jul 17, 2014 7:13 pm

White

White

Toni Kroos no Real Madrid. Os cara não pára

http://www.rockandtudo.com

259Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Jul 18, 2014 8:20 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:Toni Kroos no Real Madrid. Os cara não pára
o que impressiona é o preço. Por volta de 24 milhões de euros.
Numa época que esses números são extrapolados no futebol, logo depois de uma valorização enorme em cima dele, isso é bemmm pouco IronicNice

260Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Jul 18, 2014 11:41 pm

Eliton

Eliton

Real avacalha  papaco2 

261Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Jul 25, 2014 10:35 am

White

White

Luxemburgo no Flamerda kkkkkkkkk è muita piada para uma semana só HUE porque demitiram o Jayme cara. O Futebol brasileiro em sua maioria tá podre pacaralho.

http://www.rockandtudo.com

262Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Ago 29, 2014 11:33 am

Otávio

Otávio

xabi alonso no bayern Notbad

263Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sáb Ago 30, 2014 6:35 pm

White

White

Massa mog

http://www.rockandtudo.com

264Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Dom Ago 31, 2014 2:18 pm

' Markis

' Markis

Ballomerda foi uma puta contratação, ainda mais  pelo preço  IronicNice

265Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Ter Set 09, 2014 1:08 pm

White

White

Cgcusp Fábregas foi pro Chelsea
tô desatualizado pra burro IronicNice
chicharito no real tb.

http://www.rockandtudo.com

266Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Ter Set 23, 2014 3:50 pm

White

White

Torres foi pro Milan Me parece imbecil

http://www.rockandtudo.com

267Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Fev 05, 2015 11:00 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Cleitão Xavier no parmera Notbad empolgou

http://egocerebral.blogspot.com

268Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Ter Mar 08, 2016 5:51 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

O mito K9 chegando no tubarão

http://egocerebral.blogspot.com

269Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Ter Mar 15, 2016 10:38 am

konvidad

konvidad

Kaelzoka escreveu:
Spoiler:

Tite queria arrancar dele a marcação, a raça. Felipão queria ele de centroavante. Mano, eu não sei, só sei que o empresário do Pato disse que o motivo de ir pro SPFC, é que Pato está fora dos planos da tática do Mano. Nem eu sei o que ele quer fazer, sei que queria um meia, conseguiu, e agora quer mais um centroavante.
Pato tem que jogar como jogou contra o Flamengo, tem que ter um craque flutuando no meio do campo, soltar um passe adiantado no vácuo e Pato ganhar na velocidade. Só isso.

Eu defendo muito o Pato porque vejo muito dele em mim. IronicNice

Verdade, somos dois aposentados do futebol iguaisinhos. Nossa diferença é: ele é rico e eu não facepalm

270Contratações e Expeculações. - Página 9 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sáb Mar 19, 2016 11:56 am

White

White

pato no chelsea, nem freud explica ironic

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos