Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contratações e Expeculações.

+9
Edison
Marcos_
Caio
White
Shauca
The.Pretender
' Markis
Otávio
Eliton
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

31Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Ter Dez 18, 2012 10:52 pm

konvidad

konvidad

Golaço mog

Que bagunça que ele fez também nos caras hein Trágico

32Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 2:00 am

Marcos_

Marcos_

Não acompanho notícias IronicNice

33Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 2:32 am

Otávio

Otávio

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/12/sao-paulo-fecha-contratacao-de-lucio-para-ser-o-xerife-na-libertadores.html#atleta-lucio

34Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 2:40 am

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/12/sao-paulo-fecha-contratacao-de-lucio-para-ser-o-xerife-na-libertadores.html#atleta-lucio

ótimo zagueiro , infelizmente conseguiram essa contratação

35Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 9:17 am

konvidad

konvidad

Lúcio mog
Ainda há muito gás neste velho de guerra Raciocínio Racional

36Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 9:38 am

konvidad

konvidad

Montagem?
Contratações e Expeculações. - Página 2 546865_552701978091535_1970817226_n

37Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 11:06 am

konvidad

konvidad

Cgcusp ATLÉTICO DE MADRID QUER GUERRERO
http://www.meutimao.com.br/noticia/98083/atletico_de_madrid_pode_oferecer_r_55_milhoes_pra_tirar_guerrero_do_corinthians

Se ele sair(tomara que não), acho que Pato vem...

38Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 12:39 pm

White

White

Buque-di-Flor escreveu:Montagem?
Contratações e Expeculações. - Página 2 546865_552701978091535_1970817226_n

Montagem IronicNice

http://www.rockandtudo.com

39Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 12:48 pm

' Markis

' Markis

Buque-di-Flor escreveu:Montagem?
Contratações e Expeculações. - Página 2 546865_552701978091535_1970817226_n
Basta observar por 6 segundos DG

40Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 12:49 pm

' Markis

' Markis

Buque-di-Flor escreveu: Cgcusp ATLÉTICO DE MADRID QUER GUERRERO
http://www.meutimao.com.br/noticia/98083/atletico_de_madrid_pode_oferecer_r_55_milhoes_pra_tirar_guerrero_do_corinthians

Se ele sair(tomara que não), acho que Pato vem...
Se o Atlético de Madrid reembolsar o dinheiro que o Corinthians gastou nele, eu não sentiria falta Raciocínio Racional

41Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 2:22 pm

Eliton

Eliton

Paolo Guerrero entra na mira de clubes europeus Juventus e Schalke 04 estão de olho no atacante do Corinthians

que vadias , se for pra Juve é melhor mas ele precisa ficar em 2013 pelo menos...

42Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 2:23 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
Buque-di-Flor escreveu: Cgcusp ATLÉTICO DE MADRID QUER GUERRERO
http://www.meutimao.com.br/noticia/98083/atletico_de_madrid_pode_oferecer_r_55_milhoes_pra_tirar_guerrero_do_corinthians

Se ele sair(tomara que não), acho que Pato vem...
Se o Atlético de Madrid reembolsar o dinheiro que o Corinthians gastou nele, eu não sentiria falta Raciocínio Racional

sentiria se ele não jogasse no mundial

43Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 2:27 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
Markis Badass escreveu:
Buque-di-Flor escreveu: Cgcusp ATLÉTICO DE MADRID QUER GUERRERO
http://www.meutimao.com.br/noticia/98083/atletico_de_madrid_pode_oferecer_r_55_milhoes_pra_tirar_guerrero_do_corinthians

Se ele sair(tomara que não), acho que Pato vem...
Se o Atlético de Madrid reembolsar o dinheiro que o Corinthians gastou nele, eu não sentiria falta Raciocínio Racional

sentiria se ele não jogasse no mundial
Mas já jogou

44Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 2:53 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Markis Badass escreveu:
Buque-di-Flor escreveu: Cgcusp ATLÉTICO DE MADRID QUER GUERRERO
http://www.meutimao.com.br/noticia/98083/atletico_de_madrid_pode_oferecer_r_55_milhoes_pra_tirar_guerrero_do_corinthians

Se ele sair(tomara que não), acho que Pato vem...
Se o Atlético de Madrid reembolsar o dinheiro que o Corinthians gastou nele, eu não sentiria falta Raciocínio Racional

sentiria se ele não jogasse no mundial
Mas já jogou
se quiserem tirar o Guerrero do Corinthians vão ter que pagar isso
Ainda de acordo com a publicação peruana, Guerrero está valorizado com o título mundial e, com isso, os seus direitos econômicos passaram a valer 26 milhões de dólares (aproximadamente R$ 54 milhões).

45Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 2:56 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
Markis Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Markis Badass escreveu:
Buque-di-Flor escreveu: Cgcusp ATLÉTICO DE MADRID QUER GUERRERO
http://www.meutimao.com.br/noticia/98083/atletico_de_madrid_pode_oferecer_r_55_milhoes_pra_tirar_guerrero_do_corinthians

Se ele sair(tomara que não), acho que Pato vem...
Se o Atlético de Madrid reembolsar o dinheiro que o Corinthians gastou nele, eu não sentiria falta Raciocínio Racional

sentiria se ele não jogasse no mundial
Mas já jogou
se quiserem tirar o Guerrero do Corinthians vão ter que pagar isso
Ainda de acordo com a publicação peruana, Guerrero está valorizado com o título mundial e, com isso, os seus direitos econômicos passaram a valer 26 milhões de dólares (aproximadamente R$ 54 milhões).

Achoq ue não si, ele chegou a pouco tempo no corinthians IronicNice

46Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 9:06 pm

konvidad

konvidad

Se Pato vier, será semana que vem, segundo uma reportagem que li

47Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Dez 19, 2012 9:43 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Markis Badass escreveu:
Lemmy escreveu:
Markis Badass escreveu:
Buque-di-Flor escreveu: Cgcusp ATLÉTICO DE MADRID QUER GUERRERO
http://www.meutimao.com.br/noticia/98083/atletico_de_madrid_pode_oferecer_r_55_milhoes_pra_tirar_guerrero_do_corinthians

Se ele sair(tomara que não), acho que Pato vem...
Se o Atlético de Madrid reembolsar o dinheiro que o Corinthians gastou nele, eu não sentiria falta Raciocínio Racional

sentiria se ele não jogasse no mundial
Mas já jogou
se quiserem tirar o Guerrero do Corinthians vão ter que pagar isso
Ainda de acordo com a publicação peruana, Guerrero está valorizado com o título mundial e, com isso, os seus direitos econômicos passaram a valer 26 milhões de dólares (aproximadamente R$ 54 milhões).

Achoq ue não si, ele chegou a pouco tempo no corinthians IronicNice

você disse acho que não sai ou acho que não sei?
kkkkkkkkk

48Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Dez 20, 2012 7:40 am

Otávio

Otávio

dida foi pro gremio

49Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Dez 20, 2012 7:42 am

Otávio

Otávio

tinha saído no jornal que robinho era do santos, mas nem vi nada na net ainda Raciocínio Racional

50Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Dez 20, 2012 7:45 am

Caio

Caio

Otávio escreveu:tinha saído no jornal que robinho era do santos, mas nem vi nada na net ainda Raciocínio Racional
Neymar ta cumeno o santos

51Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Dez 20, 2012 8:41 am

konvidad

konvidad

Neymar MANDA no Santos, manda no técnico, manda em tudo lá, quero só ver quando for Europa Sinister

52Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Dez 20, 2012 9:55 am

Otávio

Otávio

Grêmio fez um mal negocio ao contratar o Dida IronicNice

53Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Dez 20, 2012 10:54 am

Caio

Caio

D'alessandro pode sair do inter

54Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Dez 20, 2012 12:08 pm

' Markis

' Markis

Caio escreveu:D'alessandro pode sair do inter
Já não joga oque jogava à uns 2 anos IronicNice

55Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Dez 20, 2012 12:16 pm

' Markis

' Markis

O jornal italiano "Corriere dello Sport" noticiou nesta quinta-feira a possibilidade de Seedorf retornar ao MILAN em 2013. De acordo com a publicação, a ideia é que o holandês dispute a etapa final da temporada europeia e depois ocupe ocupe o cargo de representante do clube no exterior. O meia tem contrato com o BOTAFOGO até junho de 2014.

56Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Dez 20, 2012 12:18 pm

' Markis

' Markis

|Times interessados no Kaká> Galatasaray, Los Angeles Galaxy e Milan
Tem que voltar ao Milan Raciocínio Racional

57Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Dez 20, 2012 12:19 pm

' Markis

' Markis

Henry voltando pro Arsenal Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sneijder negociando com o PSG DG Raciocínio Racional Mustaine2

58Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Dez 20, 2012 12:21 pm

' Markis

' Markis

Quem pode estar chegando no City> Willian (Shakthar) e Suárez (Liverpool)
Saindo> Ballolixo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (Milan, Inter ou Juventus)

59Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Dez 20, 2012 12:26 pm

' Markis

' Markis

PSG tem interesse no Lixão Mourinho DG
Eu ficaria feliz se fosse mesmo contratado Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

60Contratações e Expeculações. - Página 2 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Dez 20, 2012 2:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Caio escreveu:D'alessandro pode sair do inter

Pode sair Hater Gonna Cat

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos