Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contratações e Expeculações.

+9
Edison
Marcos_
Caio
White
Shauca
The.Pretender
' Markis
Otávio
Eliton
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

91Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Jan 04, 2013 3:07 pm

White

White

Lemmy escreveu:
Nicolas escreveu:
Lemmy escreveu:
Nicolas escreveu:Grande presente de aniversário tiveram os cruzeirenses.

Montillo Vendido! E para o santos, grande diretoria reforçando o adversário Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Corinthians iria contratar ele ano passado a diretoria do Cruzeiro fez cu doce e agora dão pro Santos humf

a proposta do Santos foi muito superior a do Corinthians IronicNice

Corinthians ofereceu R$ 24 milhões e o Santos R$ 16 milhões Think
não sei por quanto do passe do jogador mas os valores são esses segundo o GE
a mais pensando bem a temporada de 2012 dele não foi muito boa então o valor dele deve ter caido...

Pare com a machonha. o Valor da Venda foi de 10 Milhões de EUROS mais o volante Henrique que foi do Cruzeiro para o santos em 2011 por 4 Milhões IronicNice

http://www.rockandtudo.com

92Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Jan 04, 2013 3:38 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:
Lemmy escreveu:
Nicolas escreveu:
Lemmy escreveu:
Nicolas escreveu:Grande presente de aniversário tiveram os cruzeirenses.

Montillo Vendido! E para o santos, grande diretoria reforçando o adversário Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Corinthians iria contratar ele ano passado a diretoria do Cruzeiro fez cu doce e agora dão pro Santos humf

a proposta do Santos foi muito superior a do Corinthians IronicNice

Corinthians ofereceu R$ 24 milhões e o Santos R$ 16 milhões Think
não sei por quanto do passe do jogador mas os valores são esses segundo o GE
a mais pensando bem a temporada de 2012 dele não foi muito boa então o valor dele deve ter caido...

Pare com a machonha. o Valor da Venda foi de 10 Milhões de EUROS mais o volante Henrique que foi do Cruzeiro para o santos em 2011 por 4 Milhões IronicNice

com o Henrique voltando até que foi um bom negócio Think
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/01/santos-anuncia-contratacao-do-meia-argentino-montillo.html

93Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Jan 04, 2013 5:49 pm

' Markis

' Markis

Neymar é do São paulo IronicNice Raciocínio Racional

94Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Jan 04, 2013 6:01 pm

konvidad

konvidad

Lie IronicNice

95Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Seg Jan 07, 2013 7:51 am

White

White

Barca escrota a do Cruzeiro pra esse ano Raciocínio Racional Típico de time que não quer nada. 10 pseudo-promessas e 1 peseudo-contratação de peso. Que eu já tô cansado de ver todo anos esse mesmo tipo de historinha. Se for pra trazer esses Lixos prefiria que investissem nas categorias de base equilibrasse as finanças do time para esse ano e ano que vem fizessem realmente contratações de peso, num planejamento a longo Prazo de 1 ou até 2 anos, uma reestruturação como o Corinthians fez com o Andrés Sanchez que foi um excepcional dirigente. Espero que não precise cair pra segunda divisão pra acordar pra vida como o Corinthians. IronicNice

http://www.rockandtudo.com

96Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Ter Jan 08, 2013 9:31 pm

konvidad

konvidad

Rádio Jovem Pan diz que Dedé já é do Corinthians mog

97Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Jan 09, 2013 12:59 am

' Markis

' Markis

Dagoberto fechado com o Cruzeiro Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gostou Nicolas? IronicNice

98Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Jan 09, 2013 1:31 am

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Rádio Jovem Pan diz que Dedé já é do Corinthians mog
parece que só sai se o Corinthians pagar R$ 20 Milhões , se o Corinthians tiver essa grana será um bom investimento Notbad

99Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Jan 09, 2013 10:31 am

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:Rádio Jovem Pan diz que Dedé já é do Corinthians mog
parece que só sai se o Corinthians pagar R$ 20 Milhões , se o Corinthians tiver essa grana será um bom investimento Notbad

Com certeza tem, acham caro pelo Dedé, mas eu particularmente acho que vale a pena 20 Milhões de reais, até pra fazer também uma caridadezinha pra o Vasco

L0L

100Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Jan 09, 2013 11:09 am

Eliton

Eliton

Kael escreveu:
Lemmy escreveu:
Kael escreveu:Rádio Jovem Pan diz que Dedé já é do Corinthians mog
parece que só sai se o Corinthians pagar R$ 20 Milhões , se o Corinthians tiver essa grana será um bom investimento Notbad

Com certeza tem, acham caro pelo Dedé, mas eu particularmente acho que vale a pena 20 Milhões de reais, até pra fazer também uma caridadezinha pra o Vasco

L0L

vale e muito , mas são 20 milhões por 40% ai é que tá Trágico

101Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Jan 09, 2013 11:52 am

The.Pretender

The.Pretender

Markis Badass escreveu:Dagoberto fechado com o Cruzeiro Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gostou Nicolas? IronicNice
Não Cat Stalin

102Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Jan 09, 2013 11:56 am

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:
Lemmy escreveu:
Kael escreveu:Rádio Jovem Pan diz que Dedé já é do Corinthians mog
parece que só sai se o Corinthians pagar R$ 20 Milhões , se o Corinthians tiver essa grana será um bom investimento Notbad

Com certeza tem, acham caro pelo Dedé, mas eu particularmente acho que vale a pena 20 Milhões de reais, até pra fazer também uma caridadezinha pra o Vasco

L0L

vale e muito , mas são 20 milhões por 40% ai é que tá Trágico

Alegria de pobre dura pouco headbanger depressão

103Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Jan 09, 2013 6:22 pm

Caio

Caio

Assunçao deve fechar com o santos por 2 anos

104Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Jan 09, 2013 6:41 pm

White

White

Dagoberto Notbad

http://www.rockandtudo.com

105Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Jan 10, 2013 6:42 am

Eliton

Eliton

REPRESENTANTES DE DEDÉ SE ENCONTRAM COM O CORINTHIANS EM SÃO PAULO PARA ACHAR A MELHOR FORMA DE SAÍDA DO ZAGUEIRO DO VASCO.
Contratações e Expeculações. - Página 4 Dede_pode_reforcar_a_zaga_corinthiana_zk

106Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Jan 10, 2013 6:02 pm

Shauca

Shauca

Enfim, antes tarde do que nunca, uma grande contratação do FLAMENGO... ELIAS...

Contratações e Expeculações. - Página 4 Elias-jpg_185225

Gabriel, Ex-Bahia, também foi contratado...

Contratações e Expeculações. - Página 4 Gabriel-meia-bahia-bbmp

107Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Jan 10, 2013 6:20 pm

konvidad

konvidad

Gabriel ia pro Corinthians Oh God Why?

Mas resolveram contratar Renato Augusto, daí desistiram do Gabriel Shaolin VL

108Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Jan 10, 2013 6:21 pm

Eliton

Eliton

Corinthians está de olho em Michel Bastos mas ainda é boato

109Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Dom Jan 13, 2013 7:34 pm

' Markis

' Markis

Nenê foi pro Catar :iot: Dafuq2

110Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Dom Jan 13, 2013 7:49 pm

White

White

Markis Badass escreveu:Dagoberto fechado com o Cruzeiro Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gostou Nicolas? IronicNice

Tenho minhas desconfianças, mas até agora foi a melhor contratação, até porque eu acho que o Dagoberto foi injustiçado por treinadores pirracentos.

http://www.rockandtudo.com

111Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Dom Jan 13, 2013 11:49 pm

Otávio

Otávio

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2013/01/nene-confirma-acerto-com-al-gharafa-e-diz-que-dinheiro-pesou-na-escolha.html#atleta-nene

lamento IronicNice

112Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Seg Jan 14, 2013 2:20 pm

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:
Markis Badass escreveu:Dagoberto fechado com o Cruzeiro Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gostou Nicolas? IronicNice

Tenho minhas desconfianças, mas até agora foi a melhor contratação, até porque eu acho que o Dagoberto foi injustiçado por treinadores pirracentos.
Eu acho ele bom, mas quando quer IronicNice

113Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Seg Jan 14, 2013 2:21 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2013/01/nene-confirma-acerto-com-al-gharafa-e-diz-que-dinheiro-pesou-na-escolha.html#atleta-nene

lamento IronicNice
Contratações e Expeculações. - Página 4 Gfhdfgh
Lamentável

114Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Jan 18, 2013 5:30 pm

konvidad

konvidad

Riquelme está próximo de acertar com o Palmeiras

O Meia argentino aceitou condições do clube, e contrato pode ser assinado na próxima segunda-feira;

Parece que ele quer ser rival do Timão mesmo... Foda-se

Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--riquelme-deve-assinar-com-o-palmeiras-nesta-segunda-feira-180219503.html

115Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Jan 23, 2013 5:51 pm

konvidad

konvidad

Bayern de Munique oferece 40 milhões de EUROS por Luis Suárez

Dafuq2 mog

116Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Jan 23, 2013 10:19 pm

' Markis

' Markis

Kph escreveu:Bayern de Munique oferece 40 milhões de EUROS por Luis Suárez

Dafuq2 mog
E o Liverpool não vende Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

117Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qua Jan 23, 2013 11:14 pm

konvidad

konvidad

Markis. escreveu:
Kph escreveu:Bayern de Munique oferece 40 milhões de EUROS por Luis Suárez

Dafuq2 mog
E o Liverpool não vende Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

yuno PUTA MERDA

118Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Jan 24, 2013 10:23 am

konvidad

konvidad

Vasco não quis liberar e Dedé fica no Vasco...

Vai continuar sem receber o salário

IronicNice

119Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Sex Fev 01, 2013 2:46 pm

' Markis

' Markis

Casemiro foi pro Real Madrid B DG
Lamento

120Contratações e Expeculações. - Página 4 Empty Re: Contratações e Expeculações. Qui Fev 07, 2013 11:30 pm

konvidad

konvidad

De novo história de Dedé no Corinthians;

Agora dizem que ele falou nos bastidores que gostaria de vestir a camisa do Corinthians;

O Corinthians já fez nova proposta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos