Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês acham correto,os pais controlarem até oque os filhos vestem?

+22
Bruna
Vinícius Ramone
Bianca
Gabo
Abc
BR
Vitor-ISB
Tays
Renato Luiz
Caio
Asuka
,,
Marcos_
White
Ana
A.L.
Nowhere Man
Lucas!
@StreetPreachers
Ma'H
The.Pretender
' Markis
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

' Markis

' Markis

Oh God Why?
Comprei uma camisa do Metallica pela net > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acabou de chegar,minha mãe que recebeu e abriu,e disse que era do capeta e um monte de bosta,e rasgou essa merda de 60 reais '-'...
Disse que enquanto eu morar com ela,ela que manda ....
(Ela já foi envangelica)
facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm
Acham certo essa porra? Varg1

The.Pretender

The.Pretender

facepalm Trágico

Compra essa aqui então Haters

Spoiler:

Convidado

Convidado

Eu não acredito que ela fez isso...

Poxa, minha mãe é de boa, eu tenho uma camiseta do trivium assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] <--Não dá pra ver direito, mas tem um pentagrama desenhado...

Olha, minha mãe não liga pra isso não.

Convidad

Convidado

Não eu não acho certo.
Se foi com seu dinheiro,você tem o direito de usar o que quiser.

Amor,sua mãe as vezes me parece muito tosca,desculpa dizer isso,mas pô,até eu as vezes tenho vontade de bater nela pelas coisas que tu me conta...u.u

Ma'H

Ma'H

Não acho correto.

Convidado

Convidado

Outra coisa, se comprou uma camiseta do Metallica por R$ 60,00??

Tá louco, aqui na minha cidade, eu compro duas por esse preço

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu cunhado tem uma assim

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Minha mãe controla meu penteado, controla o que visto, controla o que como, e principalmente controla minha internet... O Clima aqui vive tenso, porque somos muito opostas em pensamento IronicNice Então ás vezes, eu perco a cabeça.

Mas ainda não fiquei insana e coloco tudo que sinto pra fora.

Lucas!

Lucas!

Os pais sempre, "quase sempre", querem o melhor para os filhos, se acham que algo pode o prejudicar, logicamente não vão aprovar, nos temos que ter consciência que a antiga geração ainda existe, e foram criados em sua maioria de forma bem religiosa e conservadora, acredito que aos poucos isso ira sumir, começando de com a nossa geração, as pessoas estão cada vez mais liberais em todos os aspectos!
Quando eu tinha uns 14 anos eu iria comprar a camiseta do Iron Maiden, do álbum Dance Of Death, minha mãe ao ver a vestimenta ficou chocada e me fez devolver o produto!
Os pais sempre estão certos, mesmo estando errados, você não tem escolha, a não ser que saia da sua casa e se torne responsável por si mesmo, até hoje minha mãe quer escolher as roupas que eu me visto, costumo dizer para ela que se ela não gosta, então não deve usar!
\/

Última edição por Wild Lucas! em Sex Jun 08, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es)

Convidado

Convidado

Meu amigo tinha uma assim:

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:Outra coisa, se comprou uma camiseta do Metallica por R$ 60,00??

Aqui também ...
É que vinha uns poster ,e uma palheta do Metallica,e cheio de frescura Trágico

Nowhere Man

Nowhere Man

Depende

Convidado

Convidado

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Outra coisa, se comprou uma camiseta do Metallica por R$ 60,00??

Aqui também ...

Ahhh.... por esse preço e com esse conteúdo eu comprava 45 iguais me gusta

' Markis

' Markis

Wild Lucas! escreveu:Os pais sempre, "quase sempre", querem o melhor para os filhos, se acham que algo pode o prejudicar, logicamente não vão aprovar, nos temos que ter consciência que a antiga geração ainda existe, e foram criados em sua maioria de forma bem religiosa e conservadora, acredito que aos poucos isso ira sumir, começando de com a nossa geração, as pessoas estão cada vez mais liberais em todos os aspectos!
Quando eu tinha uns 14 anos eu iria comprar a camiseta do Iron Maiden, do álbum Dance Of Death, minha mãe ao ver a vestimenta ficou chocada e me fez devolver o produto!
Os pais sempre estão certos, mesmo estando errados, você não tem escolha, a não ser que saia da sua casa e se torne responsável por si mesmo, até hoje minha mãe quer escolher as roupas que eu me visto, costumo dizer para ela que se ela não gosta, então não deve usar!
\/
Por isso,que não vejo a hora de sair de casa....

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Os pais sempre, "quase sempre", querem o melhor para os filhos, se acham que algo pode o prejudicar, logicamente não vão aprovar, nos temos que ter consciência que a antiga geração ainda existe, e foram criados em sua maioria de forma bem religiosa e conservadora, acredito que aos poucos isso ira sumir, começando de com a nossa geração, as pessoas estão cada vez mais liberais em todos os aspectos!
\/
Dissestes uma grande verdade.

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:

Aqui também ...

Ahhh.... por esse preço e com esse conteúdo eu comprava 45 iguais me gusta
Foi 52,digo 60 mais 8 reais de frete

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A gente acha que quando fizer 18 anos o mundo vai mudar, mas não é fácil assim, tem tantas coisas a arcar, serem pagas, que a gente vê que vai demorar ainda por esta mudança.

' Markis

' Markis

@StreetPreachers escreveu:Minha mãe controla meu penteado, controla o que visto, controla o que como, e principalmente controla minha internet... O Clima aqui vive tenso, porque somos muito opostas em pensamento IronicNice Então ás vezes, eu perco a cabeça.

Mas ainda não fiquei insana e coloco tudo que sinto pra fora.
Putz '-'

' Markis

' Markis

@StreetPreachers escreveu:A gente acha que quando fizer 18 anos o mundo vai mudar, mas não é fácil assim, tem tantas coisas a arcar, serem pagas, que a gente vê que vai demorar ainda por esta mudança.
Quero estar bem loge de casa aos meus 18anos Foda-se
Tenho um certo dinheiro juntado no banco,acho que assim que terminar a escola(aos 17),eu sumo dessa porra Foda-se

Lucas!

Lucas!

Entre nós aqui, nada discreta né, kkkk, hoje eu não usaria uma camisa dessa, aonde eu estava com a cabeça, pensariam que eu faço parte de alguma ceita, os desinformados!
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maяkiร♥️Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:A gente acha que quando fizer 18 anos o mundo vai mudar, mas não é fácil assim, tem tantas coisas a arcar, serem pagas, que a gente vê que vai demorar ainda por esta mudança.
Tenho um certo dinheiro juntado no banco,acho que assim que terminar a escola(aos 17),eu sumo dessa porra Foda-se
Todos nos queremos, mas eu não trabalho como você, esse inferno ainda vai durar anos.

Lucas!

Lucas!

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Eu pensava nisso também, mas ouve alguns imprevistos... Foda-se
\/

' Markis

' Markis

Thais♥️Markis escreveu:Não eu não acho certo.
Se foi com seu dinheiro,você tem o direito de usar o que quiser.

Amor,sua mãe as vezes me parece muito tosca,desculpa dizer isso,mas pô,até eu as vezes tenho vontade de bater nela pelas coisas que tu me conta...u.u
É as vezes ela é bem chata Trágico

' Markis

' Markis

Wild Lucas! escreveu:Entre nós aqui, nada discreta né, kkkk, hoje eu não usaria uma camisa dessa, aonde eu estava com a cabeça, pensariam que eu faço parte de alguma ceita, os desinformados!
\/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa que era minha nem é tão doidona assim '-'

Ma'H

Ma'H

Os Pais querem nos proteger, isso é ótimo, mas fazer esse tipo de controle não é legal na minha opinião.

' Markis

' Markis

@StreetPreachers escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Todos nos queremos, mas eu não trabalho como você, esse inferno ainda vai durar anos.
Eu tenho a opção de dois infernos no momento,casa da minha mãe ou casa do meu pai,nao sei qual é pior Foda-se
No meu pai,as horas são tudo certinha,chega dar raiva ....
Aqui é essa merda Foda-se Foda-se

The.Pretender

The.Pretender

Ma'H escreveu:Os Pais querem nos proteger, isso é ótimo, mas fazer esse tipo de controle não é legal na minha opinião.

True

A.L.

A.L.

whatt mas nem tem nada nessa camisa

claro que ta errado

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mas eu não entendo onde que controlar meu cabelo me protege de algo, Sacas? Nem sempre os pais querem proteger, muitas vezes eles não aceitam que a gente cresceu, e que não vão mais ter que ficar escolhendo as coisas e nos arrumando como bonequinhos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos