Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

diga algo que voce gostaria muito de fazer, mas tem medo!

+11
Vinícius Ramone
' Markis
Dumb
konvidad
Bruna
Shauca
Abc
Kaus
The.Pretender
Alverna
Jaspion-origami
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Caio

Caio

Kaus escreveu:Tomar coca com café IronicNice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

konvidad

konvidad

Caio escreveu:
Kaus escreveu:Tomar coca com café IronicNice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eliton

Eliton

queria jogar na NFL
mas tenho medo de passar fome nos EUA em alguma faculdade até ser draftado , pensando bem eu nem jogaria no time da faculdade e mto menos seria draftado em alguma equipe da NFL Sid

Dumb

Dumb

Não tenho mais coragem d olhar pra cara da Vanessa. A menina me odeia tanto q tenho certeza que sempre q ela me ve, bate uma vontade danada nela de me bater; uma vez ela quase sento a mão, Vish .

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:Não tenho mais coragem d olhar pra cara da Vanessa. A menina me odeia tanto q tenho certeza que sempre q ela me ve, bate uma vontade danada nela de me bater; uma vez ela quase sento a mão, Vish .

n Seè PréòCUUp MigáH, RÉÈcalQ n tE àTîNGEè

Spoiler:

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Yagami escreveu:Não tenho mais coragem d olhar pra cara da Vanessa. A menina me odeia tanto q tenho certeza que sempre q ela me ve, bate uma vontade danada nela de me bater; uma vez ela quase sento a mão, Vish .

Spoiler:

Eu não sei responder nesse idioma, kay . mas vlw.

Spoiler:

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:
Kael escreveu:

Spoiler:

Spoiler:

Dafuq2

Spoiler:

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Yagami escreveu:
Kael escreveu:

Spoiler:

Spoiler:

Dafuq2

Spoiler:

Hate

Spoiler:

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:
Spoiler:

Hate

Spoiler:

Aht

Spoiler:

Dumb

Dumb

Kael escreveu:
Yagami escreveu:
Spoiler:

Hate

Spoiler:

Aht

Spoiler:

Vc eh muito mal cara, :bbc: .

Spoiler:
.

konvidad

konvidad

Yagami escreveu:
Kael escreveu:
Yagami escreveu:
Spoiler:

Hate

Spoiler:

Aht

Spoiler:

Vc eh muito mal cara, :bbc: .

Spoiler:
.

V1D4 L0K4 Shaolin VL

Spoiler:

White

White

Lemmy escreveu:queria jogar na NFL
mas tenho medo de passar fome nos EUA em alguma faculdade até ser draftado , pensando bem eu nem jogaria no time da faculdade e mto menos seria draftado em alguma equipe da NFL Sid

Vampeta M o primeiro muito menos disso aí tudo é que você muito menos conseguirá morar no Estados Unidos antes dos 30 ( com muito otimismo )

http://www.rockandtudo.com

konvidad

konvidad

Um sonho meu é correr pelado na rua ou no mato mesmo, seria loko. Think

Eliton

Eliton

Nicholas Weinberg escreveu:
Lemmy escreveu:queria jogar na NFL
mas tenho medo de passar fome nos EUA em alguma faculdade até ser draftado , pensando bem eu nem jogaria no time da faculdade e mto menos seria draftado em alguma equipe da NFL  Sid

Vampeta M o primeiro muito menos disso aí tudo é que você muito menos conseguirá morar no Estados Unidos antes dos 30 ( com muito otimismo )
Eu era muito inocente kkkkkkkkk
Mas pelo menos eu já tinha em mente que nunca seria draftado...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos