É se eu já não estava aguentando o gosto, você então coitado, entraria em coma.ShaucaMovie escreveu:ahhhh... colocou alho, estragou tudo...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
É se eu já não estava aguentando o gosto, você então coitado, entraria em coma.ShaucaMovie escreveu:ahhhh... colocou alho, estragou tudo...
A receita que eu vi tinha alho, mas eu pus de mais para a quantidade de batataA.L. escreveu: comida sem alho não é comida aqui em casa
Cara, eu adoro cebola, pimentão, tomate, pimenta, páprica... Mas alho não dá... Sou igual vampiro... Odeio, detesto alho... Se eu mastigar ou sentir o sabor dele me dá náuseas e vontade de vomitar na hora...A.L. escreveu: comida sem alho não é comida aqui em casa
ShaucaMovie escreveu:Cara, eu adoro cebola, pimentão, tomate, pimenta, páprica... Mas alho não dá... Sou igual vampiro... Odeio, detesto alho... Se eu mastigar ou sentir o sabor dele me dá náuseas e vontade de vomitar na hora...A.L. escreveu: comida sem alho não é comida aqui em casa
Eu tenho uma teoria / pensamento sobre o alho... Não vou postar aqui pq é meio impróprio... Mas nesta frase, traduz com perfeição o que acho de alho...
É + / - por ae Gabo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkGabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:Cara, eu adoro cebola, pimentão, tomate, pimenta, páprica... Mas alho não dá... Sou igual vampiro... Odeio, detesto alho... Se eu mastigar ou sentir o sabor dele me dá náuseas e vontade de vomitar na hora...A.L. escreveu: comida sem alho não é comida aqui em casa
Eu tenho uma teoria / pensamento sobre o alho... Não vou postar aqui pq é meio impróprio... Mas nesta frase, traduz com perfeição o que acho de alho...
Já até imagino sua frase: não gosto de alho, é ruim pra cara...mba
Hans Heiko Johnson Ivanov escreveu:Alho é dos Deuses. você deve ter alergia patológica mesmo
@StreetPítchis escreveu:kkkk Imagino, mas eu coloquei o que você disse, com um pequeno problema, eu coloquei alho e foi muito forte para o purê de uma só batata.Thaia escreveu:Purê de batata bom, você acompanha ele com no máximo um molho de tomate, ou coloca calabresa/bacon nele.
Cozinhe as batatas, amasse elas, coloque um pouco de margarina, leite e sal, que você vai colocando aos poucos até achar que tá bom. E vai mexendo ele. Leite eu gosto de colocar bastante pq ele fica bem molinho
Faz assim que ele não tem erro, fica super gostoso e combina com qualquer outra coisa que você for colocar no prato.
Esse negócio de colocar muita frescura no purê de batata não funciona, acredite em mim
A.L. escreveu: comida sem alho não é comida aqui em casa
assim você não vai beijar as calouras, jovem.Renato escreveu:Só tomo café com alho
Ok. Vou anotar: 3 batatas e 0 alho.Thaia escreveu:Quando for fazer purê, faça pelo menos com 3 batatas.
E não coloque alho, pelo amor de deus, não dá certo no purê
Lemmy escreveu:Creio que o Kiwi passou o Abacaxi e se tornou minha fruta favorita
Ontem comi uns 10 (UGC)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:Vc sabe o nome dakele japoneis que robo o banco nicolas?
?Não, Fugiko DinheroThaia escreveu:Caio escreveu:Vc sabe o nome dakele japoneis que robo o banco nicolas?
Sartei Obanko?
Piada velha essa, aliás
Caio escreveu:?Não, Fugiko DinheroThaia escreveu:Caio escreveu:Vc sabe o nome dakele japoneis que robo o banco nicolas?
Sartei Obanko?
Piada velha essa, aliás
Caio escreveu:?Não, Fugiko DinheroThaia escreveu:Caio escreveu:Vc sabe o nome dakele japoneis que robo o banco nicolas?
Sartei Obanko?
Piada velha essa, aliás
1 primero que a piada nao foi eu que criei, 2 devia para de corta a zuera dos otoGabo escreveu:Caio escreveu:?Não, Fugiko DinheroThaia escreveu:Caio escreveu:Vc sabe o nome dakele japoneis que robo o banco nicolas?
Sartei Obanko?
Piada velha essa, aliás
Não existe a sílaba "nhe" no alfabeto japonês, sua piada é ilógica
Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kiwi é dos deuses mesmo... Geladinho então... Nossa...Lemmy escreveu:Creio que o Kiwi passou o Abacaxi e se tornou minha fruta favorita
Ontem comi uns 10 (UGC)
Heiko escreveu:Lemmy escreveu:Creio que o Kiwi passou o Abacaxi e se tornou minha fruta favorita
Ontem comi uns 10 (UGC)
- Spoiler:
tá com dinheiro hein?