Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 31]

751topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Mar 27, 2014 4:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:ahhhh... colocou alho, estragou tudo...  kay 
É  kay se eu já não estava aguentando o gosto, você então coitado, entraria em coma.

752topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Mar 27, 2014 4:30 pm

Shauca

Shauca

Tenso...

753topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Mar 27, 2014 5:09 pm

A.L.

A.L.

Trágico comida sem alho não é comida aqui em casa

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

754topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Mar 27, 2014 5:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:Trágico comida sem alho não é comida aqui em casa
A receita que eu vi tinha alho, mas eu pus de mais para a quantidade de batata  kay 

Agora o pobre do Juca não pode sentir nem de leve o gosto de alho.

755topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Mar 27, 2014 5:38 pm

Shauca

Shauca

Cara, eu adoro cebola, pimentão, tomate, pimenta, páprica... Mas alho não dá... Sou igual vampiro... Odeio, detesto alho... Se eu mastigar ou sentir o sabor dele me dá náuseas e vontade de vomitar na hora...

Eu tenho uma teoria / pensamento sobre o alho... Não vou postar aqui pq é meio impróprio... Mas nesta frase, traduz com perfeição o que acho de alho... arefkdm

756topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Mar 27, 2014 6:23 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:
Cara, eu adoro cebola, pimentão, tomate, pimenta, páprica... Mas alho não dá... Sou igual vampiro... Odeio, detesto alho... Se eu mastigar ou sentir o sabor dele me dá náuseas e vontade de vomitar na hora...

Eu tenho uma teoria / pensamento sobre o alho... Não vou postar aqui pq é meio impróprio... Mas nesta frase, traduz com perfeição o que acho de alho... arefkdm

Já até imagino sua frase: não gosto de alho, é ruim pra cara...mba  papaco2

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

757topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Mar 27, 2014 6:30 pm

White

White

Alho é dos Deuses. IronicNice você deve ter alergia patológica mesmo

http://www.rockandtudo.com

758topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Mar 27, 2014 7:01 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Já até imagino sua frase: não gosto de alho, é ruim pra cara...mba  papaco2
É + / - por ae Gabo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

759topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Mar 27, 2014 7:01 pm

Shauca

Shauca

Hans Heiko Johnson Ivanov escreveu:Alho é dos Deuses. 🇨🇴você deve ter alergia patológica mesmo
 Think 

760topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Mar 27, 2014 10:26 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:Purê de batata bom, você acompanha ele com no máximo um molho de tomate, ou coloca calabresa/bacon nele.

Cozinhe as batatas, amasse elas, coloque um pouco de margarina, leite e sal, que você vai colocando aos poucos até achar que tá bom. E vai mexendo ele. Leite eu gosto de colocar bastante pq ele fica bem molinho Awayeah
Faz assim que ele não tem erro, fica super gostoso e combina com qualquer outra coisa que você for colocar no prato.

Esse negócio de colocar muita frescura no purê de batata não funciona, acredite em mim Foda-se
kkkk Imagino, mas eu coloquei o que você disse, com um pequeno problema, eu coloquei alho  Trágico e foi muito forte para o purê de uma só batata.

Quando for fazer purê, faça pelo menos com 3 batatas.
E não coloque alho, pelo amor de deus, não dá certo no purê L0L

761topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Mar 27, 2014 10:27 pm

Abc

Abc

Aqui também.

Na carne por exemplo, sempre vai pelo menos 3 Dentes.
E dos grandes, beeem grandes, daqueles pequenos não vale Foda-se

762topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Mar 27, 2014 11:30 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Só tomo café com alho

http://egocerebral.blogspot.com

763topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Mar 28, 2014 7:41 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Só tomo café com alho
 Mustaine  Sid assim você não vai beijar as calouras, jovem.

764topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Mar 28, 2014 7:41 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:Quando for fazer purê, faça pelo menos com 3 batatas.
E não coloque alho, pelo amor de deus, não dá certo no purê L0L
 L0L Ok. Vou anotar: 3 batatas e 0 alho.  
*u* obrigada flor.

765topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Mar 28, 2014 5:04 pm

Convidado

Convidado

Ando sem vontade de comer.

Não tá sendo mais uma necessidade pra mim. Atualmente eu prefiro dormir Foda-se

766topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Mar 29, 2014 12:30 am

Caio

Caio

PAve

767topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Mar 29, 2014 11:16 am

Eliton

Eliton

Creio que o Kiwi passou o Abacaxi e se tornou minha fruta favorita  Cowboy 
Ontem comi uns 10 (UGC)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

768topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Abr 04, 2014 6:19 pm

Gabo

Gabo

769topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Abr 04, 2014 9:08 pm

White

White

Lemmy escreveu:Creio que o Kiwi passou o Abacaxi e se tornou minha fruta favorita  Cowboy 
Ontem comi uns 10 (UGC)

tá com dinheiro hein? IronicNice

http://www.rockandtudo.com

770topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Abr 04, 2014 9:12 pm

Caio

Caio

Vc sabe o nome dakele japoneis que robo o banco nicolas?

771topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Abr 04, 2014 10:11 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:Vc sabe o nome dakele japoneis que robo o banco nicolas?

Sartei Obanko? IronicNice

Piada velha essa, aliás

772topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Abr 04, 2014 10:13 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:

Piada velha essa, aliás
?Não, Fugiko Dinhero

773topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Abr 04, 2014 10:14 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thaia escreveu:

Piada velha essa, aliás
?Não, Fugiko Dinhero

Dá na mesma Haters

774topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Abr 04, 2014 10:16 pm

Gabo

Gabo

Caio escreveu:
Thaia escreveu:

Piada velha essa, aliás
?Não, Fugiko Dinhero

Não existe a sílaba "nhe" no alfabeto japonês, sua piada é ilógica  IronicNice

775topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Abr 04, 2014 10:17 pm

Caio

Caio

Gabo escreveu:
Caio escreveu:
Thaia escreveu:

Piada velha essa, aliás
?Não, Fugiko Dinhero

Não existe a sílaba "nhe" no alfabeto japonês, sua piada é ilógica  IronicNice
1 primero que a piada nao foi eu que criei, 2 devia para de corta a zuera dos oto

776topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Abr 04, 2014 10:18 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

777topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Abr 05, 2014 4:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 kkkkkkkkk mmmm 

778topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Abr 05, 2014 4:39 pm

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:Creio que o Kiwi passou o Abacaxi e se tornou minha fruta favorita  Cowboy 
Ontem comi uns 10 (UGC)

Kiwi é dos deuses mesmo... Geladinho então... Nossa...  mmmm 

779topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Abr 07, 2014 8:48 pm

Eliton

Eliton

Heiko escreveu:
Ontem comi uns 10 (UGC)

Spoiler:

tá com dinheiro hein? IronicNice
 L0L 
Nao eh tao caro, se nao me engano era 4 reais uma bandeija com 10

780topico de apreciaçao a/de comida - Página 26 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Abr 13, 2014 4:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vi essa imagem que o Gabo curtiu e fiquei pensando em  fazer uma Torta de Pizza  Think 
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos