Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

topico de apreciaçao a/de comida

+29
Gyo
Vinicius
Ma'H
Edison
Shauca
Renato Luiz
Gabo
Alverna
D4rth
Badass
Vinícius Ramone
Tays
A.L.
' Markis
Ana
Otávio
Marcos_
Rocky
Bianca
Abc
Daniel
Dumb
Caio
Bruna
Eliton
White
konvidad
The.Pretender
Lain
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 31]

901topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Jul 01, 2015 12:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Nem q eu quisesse Foda-se Isso deve ser interessante de olhar, vai tu fazer. 3 horas de estresse e vários tufos de cabelos arrancados por conta da raiva

''ESSA BOSTA DESSE TOMATE NÃO GRUDA NESSE ARROZ DESGRAÇADO''

Nem tudo são rosas gente kkkkkkkkk
L0L L0L que moça estressada.

tbm gosto desses aqui :3 (estou quase fazendo isso para mim  Arco iris )
Spoiler:

902topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Jul 04, 2015 1:28 am

Lain

Lain

q coisa linda Arco iris Arco iris

903topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Seg Ago 03, 2015 11:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ia fazer o "magic cake" de chocolate hoje follow your dreams mas não deu tempo, farei amanhã.

904topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui Ago 06, 2015 1:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não ficou igual a imagem e o gosto foi meio contestável Foda-se pelo menos achei um vídeo mais explicado e sem muito efeitos para me ajudar a fazer de novo.

905topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Ago 12, 2015 11:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não ficou igual a imagem e o gosto foi meio contestável Foda-se pelo menos achei um vídeo mais explicado e sem muito efeitos para me ajudar a fazer de novo.
Já fiz essa lasqueira 2 vezes e nada de dar certo, desisto Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

906topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sex Mar 11, 2016 11:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Uma amiga me ensinou a fazer sorvete (aquele cremoso) e eu estou pegando manha em fazer picolé sem formas ou recheado \o/

907topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Mar 15, 2016 6:20 pm

Abc

Abc

Crepioca

Pensa numa coisa gostosa Ahal

E nem vai óleo, você faz o recheio como vc quiser

sensacional

908topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Mar 15, 2016 6:28 pm

Jaspion-origami

Jaspion-origami

a 1ª vez que eu comi achei muito esquisita
na 2ª vez já achei que não era tão ruim assim
na 3ª eu já havia ficado viciado e queria comer todos os dias, toda hora.
essa coisa tão gostosa só pode ser criação do capeta.

Spoiler:

909topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Mar 15, 2016 8:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Jaspion-origami escreveu:a 1ª vez que eu comi achei muito esquisita
na 2ª vez já achei que não era tão ruim assim
na 3ª eu já havia ficado viciado e queria comer todos os dias, toda hora.
essa coisa tão gostosa só pode ser criação do capeta.

Spoiler:
aconteceu algo parecido comigo Sid fico até vendo mais receitas japonesas.

910topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Mar 19, 2016 11:32 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPitchis escreveu:Uma amiga me ensinou a fazer sorvete (aquele cremoso) e eu estou pegando manha em fazer picolé sem formas ou recheado \o/
Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O sorvete deu certo, tem tanto que nem coube no meu congelador.
Manowar e só usei meio litro de leite, cruzes.

911topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Mar 19, 2016 12:04 pm

White

White

salsicha crua + maionese + ketchup + milho verde

http://www.rockandtudo.com

912topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Abr 09, 2016 1:39 pm

Convidado

Convidado

Estou fazendo esse bolo. Acho que é a coisa mais difícil que eu já cozinhei na vida

913topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Abr 09, 2016 4:50 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Feito

914topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Abr 09, 2016 5:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

mog

http://egocerebral.blogspot.com

915topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Abr 09, 2016 6:02 pm

Convidado

Convidado

O meu ganache ficou clarinho demais. Deveria ter usado chocolate 50% não chocolate ao leite.

916topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Abr 09, 2016 6:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:

Estou fazendo esse bolo. Acho que é a coisa mais difícil que eu já cozinhei na vida
Eu amo esse canal Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

917topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Abr 09, 2016 6:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Feito
Nada mal Notbad

918topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Abr 17, 2016 3:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ahal dá para fazer vários desenhos.

919topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Abr 17, 2016 11:12 pm

Convidado

Convidado

@StreetPitchis escreveu:
Ahal dá para fazer vários desenhos.

Sinceramente, não acho que fique muito gostoso isso não. Vi uns problemas na massa que vão deixar ela pesada e gosto de trigo.

- Muita farinha de trigo, isso deixa ela pesada.
- Não usou o ovo inteiro. As claras tem que ser colocadas em receitas de bolo porque torna ele mais macio e elástico pra trabalhar. Ainda mais batidas em neve.
- O açucar também é necessário e eu não vi colocando
- Esses corantes alimentícios artificiais, é uma coisa minha isso, tiram totalmente o sabor do alimento, fica com gosto de industrializado. Tem um canal super bom que ensina a fazer corante alimenticio caseiro de todas as cores básicas.

920topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Abr 17, 2016 11:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:Sinceramente, não acho que fique muito gostoso isso não. Vi uns problemas na massa que vão deixar ela pesada e gosto de trigo.

- Muita farinha de trigo, isso deixa ela pesada.
- Não usou o ovo inteiro. As claras tem que ser colocadas em receitas de bolo porque torna ele mais macio e elástico pra trabalhar. Ainda mais batidas em neve.
- O açúcar também é necessário e eu não vi colocando
- Esses corantes alimentícios artificiais, é uma coisa minha isso, tiram totalmente o sabor do alimento, fica com gosto de industrializado. Tem um canal super bom que ensina a fazer corante alimentício caseiro de todas as cores básicas.

Na verdade são biscoitos (uma baita bolachona diga-se de passagem kkk).
O açúcar aparece em 1:03 (Ela está usando açúcar de confeiteiro).

Isso eu concordo  Think não cheguei a fazer muitas receitas com corantes até hoje (na verdade só tentei uma e ficou horrível  Foda-se ).

:3 obrigada pelo vídeo (e pelas as informações), agora posso tentar uma receita com corante sem traumas kkk.

921topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Abr 17, 2016 11:45 pm

Convidado

Convidado

Eu ainda não fiz nenhum desses corantes, mas como você viu é algo simples.

Quando faço alguma receita uso o corante natural do alimento kkk. E também não faço comida tão colorida assim.

Teve gente que eu vi que fala que o espinafre fica com um gosto muito acentuado, e trocam por couve ou por alface americana que é mais escura.

922topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Ter Abr 19, 2016 4:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitão escreveu:Eu ainda não fiz nenhum desses corantes, mas como você viu é algo simples.

Quando faço alguma receita uso o corante natural do alimento kkk. E também não faço comida tão colorida assim.

Teve gente que eu vi que fala que o espinafre fica com um gosto muito acentuado, e trocam por couve ou por alface americana que é mais escura.
^^ blz, ou eu posso misturar as cores para conseguir o verde também.

923topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui maio 19, 2016 9:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ramyeon Ahal dá vontade de só cozinhar isso.

924topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qui maio 19, 2016 9:44 pm

Convidado

Convidado

Hoje uma ex-colega de trabalho falou que nunca comeu uma Guaca-mole tão boa quanto a minha.

Deu até vontade de fazer de novo. Saber que é tão simples

925topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Qua Set 07, 2016 12:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Hoje tem lasanha da melhor cozinheira: Mamãe!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

926topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Set 10, 2016 5:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

O marido dela é uma fofura, ela é uma fofura; o apê, a roupa dela, as coisas dela, tudo fofura.
E ainda tem chá + biscoito Arco iris é demais para mim!

927topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Dom Set 11, 2016 11:10 am

Shauca

Shauca

White escreveu:salsicha crua + maionese + ketchup + milho verde

Depois reclama que os caras cagam ouro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

928topico de apreciaçao a/de comida - Página 31 Empty Re: topico de apreciaçao a/de comida Sáb Dez 17, 2016 8:25 pm

Convidado

Convidado

MANOOOOO

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos