Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra contar suas conquistas de cada jogo

+3
Otávio
Eliton
konvidad
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

konvidad

konvidad

Como vocês sabem, há diferentes coisas pra se fazer no futebol Really? ; Então vamos ao que se conta nesse tópico:

-Cada post equivale a 1 jogo, nele você deve contar exclusivamente sobre 1 jogo, ou seja, o último;

-Em cada Post você deverá colocar os seguintes quesitos:
1. Finalizações
2. Gols
3. Assistências
4. Bolas roubadas (ou Desarmes)
5. Defesas (se você for goleiro)
6. Gols contra Foda-se
7. Dribles
8. Cruzamentos (tanto faz, rasteiros ou aéreos, caso o companheiro faça gol, aumenta também 1 em assistência)

9. OPCIONAL Escrever um texto contando sobre a partida em si, tipo Dribles qual foi, chute onde foi, tipo ângulo, ou uma bola que foi na trave... Enfim conte coisas extras em um texto!

Challlenge

Spoiler:

Eliton

Eliton

Os amigos que eu jogava futebol nem tem mais tempo pra isso..
uns fazem faculdade, outros trabalham, e eu e mais alguns estamos na escola kkkkk
então desde 2012 não joguei mais futebol...

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:Os amigos que eu jogava futebol nem tem mais tempo pra isso..
uns fazem faculdade, outros trabalham, e eu e mais alguns estamos na escola kkkkk
então desde 2012 não joguei mais futebol...

Que pena cara =/

Acontece parecido comigo, mas foi porque a bola do cara furou, ele quer comprar daqui pra Maio, então vamos ver né... Espero voltar a jogar e espero que jogue também com seus amigos.

IronicNice

Otávio

Otávio

Aqui jogavam direto, mas são tudo viado, não jogam e dão desculpinha de ''tomei banho'' e ''agora não'' DG

quero que morram, filhos da puta Nicolau I

konvidad

konvidad

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

konvidad

konvidad

1. Finalizações: 3
2. Gols: 1
3. Assistências: 0
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 3
5. Defesas (se você for goleiro): -
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 3
8. Cruzamentos: 2

9. TEXTO:
Queria começar dizendo que só joguei 19 minutos... Recebi um passe por cobertura e de primeira mandei pro gol. Chutei outras 2 vezes, passaram perto da trave. Driblei 3 caras, cheguei na linha de fundo e cruzei, mas o time adversário mandou pra fora, daí cobrei o escanteio e meu time mandou pra fora. Nessas indas e vindas, nos contra-ataques eu tinha que correr pra desarmar os caras, e deu certo 3 vezes. Daí teve uma hora que eu fui dar uma arrancada e meu pé deslizou no tijolo/cimento que tem por baixo da areia do campo lá. Fodi meu pé, saiu sangue pra caralho, daí fui embora.

Triste esse dia...

IronicNice

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

Acabei de falar com meu amigo aqui pelo feice, a bola furou quando eu fui embora! L0L Foda-se Trágico

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Kael escreveu:
Spoiler:

Acabei de falar com meu amigo aqui pelo feice, a bola furou quando eu fui embora! L0L Foda-se Trágico

Significa que não vou jogar nem tão cedo... Pelo menos fiz 1 gol esse ano IronicNice

Eliton

Eliton

Kael escreveu:
Kael escreveu:
Kael escreveu:
Spoiler:

Acabei de falar com meu amigo aqui pelo feice, a bola furou quando eu fui embora! L0L Foda-se Trágico

Significa que não vou jogar nem tão cedo... Pelo menos fiz 1 gol esse ano IronicNice

kkkkkkkk lamento
porque só jogou 19 minutos? whatt

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:
Kael escreveu:
Kael escreveu:
Spoiler:

Acabei de falar com meu amigo aqui pelo feice, a bola furou quando eu fui embora! L0L Foda-se Trágico

Significa que não vou jogar nem tão cedo... Pelo menos fiz 1 gol esse ano IronicNice

kkkkkkkk lamento
porque só jogou 19 minutos? whatt
ahh agr fui ver que vc se machucou...

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:
Kael escreveu:
Kael escreveu:
Kael escreveu:
Spoiler:

Acabei de falar com meu amigo aqui pelo feice, a bola furou quando eu fui embora! L0L Foda-se Trágico

Significa que não vou jogar nem tão cedo... Pelo menos fiz 1 gol esse ano IronicNice

kkkkkkkk lamento
porque só jogou 19 minutos? whatt
ahh agr fui ver que vc se machucou...

cry

Que humano triste sou eu cry cry cry

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 3
2. Gols: 1
3. Assistências: 2
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 5~7?
5. Defesas (se você for goleiro): -
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 7~10?
8. Cruzamentos: 3

9. TEXTO:
Foi no Sábado. Pra começar, gostaria de dizer que joguei 1h e 30m, estatística baixa pra tanto tempo, não? SIM! Tinha um fominha do caralho no meu time, pedia a bola toda hora, e não passava, marcado por 3 e eu sozinho na cara do gol ele ia driblar os caras e muitas das vezes perdia a bola e era gol do outro time. yuno
Mas tudo bem, dei uns 3 dribles logo no começo, cheguei um pouco perto da área, mas um cara meteu o ombro no meu queixo, até cortou e foi falta. Incrivelmente o cara me deixou bater, nunca tinha batido antes, o lado direito do goleiro era o que tava livre, mas com barreira. Eu chutei no intuito de passar por cima da barreira e ir no ângulo, coisa difícil né? E não consegui fazer isso... MAS... A bola passou do lado da barreira, fez a curva rasteira e foi gol no canto baixo, o goleiro nem se mecheu. Teve uns dribles ae, cruzamentos, mas nada demais a acrescentar, só o fominha perdendo a bola e eu me fodendo voltando LÁ ATRÁS correndo muito pra tentar desarmar ou jogar a bola pro canto. Saiu 10x9 o jogo, meu time com 9, o jogo não tinha acabado mas fui embora com um amigo meu, por falta de fôlego e dores nas pernas, barriga e costas de tanto correr. Acho que essa partida foi a que mais corri.

' Markis

' Markis

A última vez que joguei devo ter levado uns 2 gols e feito umas 6 ou mais defesas Trágico

konvidad

konvidad

' Markis escreveu:A última vez que joguei devo ter levado uns 2 gols e feito umas 6 ou mais defesas Trágico

Goleiro Notbad

Eu era goleiro no começo, é a posição que eu achava mais foda, mas eu tomava uns frangos tensos e desisti.

Trágico

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 9
2. Gols: 4
3. Assistências: 3
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 5~7?
5. Defesas (se você for goleiro): 2
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 7~10?
8. Cruzamentos: 1

9. TEXTO:
Sábado. Joguei 1 hora e meia. Já começa comigo marcando gol, recebi de costas pra um zagueiro, girei e chutei. Tiveram os outros 3 gols mas nada demais, alguns chutes pra fora, outros o goleiro espalmou, etc. Driblei uns cara e pah, roubei umas bolas nos contra ataques, desviei chutes quando jogava na linha... Até que um cara estraçalhou meu dedo midinho do pé, tava doendo muito e não dava pra correr, daí eu pedi pra ir pro gol, mesmo sendo ruim... ATÉ QUE... O cara limpou a jogada, chutou na minha esquerda e eu pulei e coloquei pra fora com a ponta dos dedos! Detalhe: Ele é o melhor jogador da melhor escola da minha cidade, que inclusive foi campeã ano passado, já dá pra ver o que o cara chuta né... Além disso, teve um outro que eu espalmei, um amigo meu pegou a bola quando ela tava do lado da trave, eu saí correndo mesmo com o pé doendo, meti o carrinho pra dentro do gol impedindo o chute, ele só fingiu que ia chutar, e quando chutou peguei bem na "linha imaginária" do gol, e ainda virado de costas pra ele por causa do carrinho. Depois voltei pra linha com o pé doendo menos, mas não chutei, só fiz uns passes, pivô, etc., e o jogo terminou empatado em 11x11 até quando eu fui embora, porque não dava mais pra mim, e um amigo meu veio junto porque se embolou com um cara lá, cairam um em cima do outro, e enfim, fomos embora e os times continuaram iguais no número de jogadores.

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 1
2. Gols: 1
3. Assistências: 0
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 7~10?
5. Defesas (se você for goleiro): 0
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 0
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Joguei 1h e 30m. Essa semana foi difícil pra mim, pensei que um jogo iria melhorar... Até melhoraria se não fosse o pior jogo de todos. Só tinha fominha, eu livre ninguém passava a bola! Só o goleiro me passou umas 5 vezes, e eu toquei as 5 vezes, ninguém tocou de volta. Não é à toa que estávamos perdendo de cerca de 5x0. Eu fui embora cara, namoral, os caras queriam fazer tudo sozinho e não faziam porra nenhuma! E ainda queriam briga uns com os outros. Só saí, e perguntaram: "Já vai Kael?", eu disse: "Vão se fuder" e já era. Devem ter ficado sem entender...

Acho que esse foi o meu último jogo, não me sinto mais bem psicologicamente.

4 JOGOS
1. Finalizações: 16
2. Gols: 7
3. Assistências: 5
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 20~26
5. Defesas (se você for goleiro): 2
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 17~23
8. Cruzamentos: 6

Acho que esse foi o meu último jogo... Tá aí a soma total

' Markis

' Markis

Quinta fiz um gol e errei uns 3 Vampeta M

konvidad

konvidad

' Markis escreveu:Quinta fiz um gol e errei uns 3 Vampeta M

Pelo menos fez alguma coisa IronicNice

konvidad

konvidad

1. Finalizações: 10?
2. Gols: 4
3. Assistências: 6
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 7?
5. Defesas (se você for goleiro): 4
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 10~15?
8. Cruzamentos: 4

9. TEXTO:
Joguei 1h 30m. Sábado. Como não foi uns caras, ficou sem goleiro fixo, então revezava entre eu e mais 2 caras de vez em quando. Queria chamar atenção um momento que eu tava no gol, o cara adiantou a bola depois de driblar outro, eu corri dei um toque de leve na bola e o cara passou direto, fui pelo lado esquerdo do campo, veio um cara da direita pra esquerda, meti um drible de letra, ele passou direto, ainda puxou minha camisa mais saí... Bom... O primeiro já era que foi o do "toque sutil", o segundo foi pela letra, só sobrou um que era o goleiro, cheguei perto, chutei, ele defendeu com os pés a bola voltou pros meus pés e eu marquei.

Agora uma assistência pra chamar atenção, a verdadeira arte do futebol. Meu amigo tava marcado, ele passou de calcanhar pra mim, saí correndo pela direita, parei, driblei um cara, voltei um pouco, de repente vejo meu amigo na cara do gol, passo rasteiro em diagonal e ele empurra pro gol. Isso pra mim é arte, saber jogar com o companheiro, ter entrosamento, se dar bem com ele...

Outra eu tava sendo marcado, escutei ele gritando "DE CALCANHAR", aí eu passei pra trás, não foi de calcanhar, foi sola do pé pra trás, ele tava correndo, a bola veio certa e ele marcou.

Isso é o que há pra se falar do jogo, o resto foi "normal".

Otávio

Otávio

kael dando a vida nos treino Notbad

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:kael dando a vida nos treino Notbad

Igual Zizao Foreveralone

White

White

Faz mais de 2 anos que não jogo nada IronicNice

http://www.rockandtudo.com

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:Faz mais de 2 anos que não jogo nada IronicNice

Deveria arrumar 2 horas livre pra fazer algo do tipo IronicNice

White

White

Kael escreveu:
Nicolas escreveu:Faz mais de 2 anos que não jogo nada IronicNice

Deveria arrumar 2 horas livre pra fazer algo do tipo IronicNice

O Problema não é tempo, é o onde e o com quem.

http://www.rockandtudo.com

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:
Kael escreveu:
Nicolas escreveu:Faz mais de 2 anos que não jogo nada IronicNice

Deveria arrumar 2 horas livre pra fazer algo do tipo IronicNice

O Problema não é tempo, é o onde e o com quem.

Com quem não deve ser tããããão difícil... Mas onde... Eu saquei o problema aí.

Otávio

Otávio

Com quem não deve ser tããããão difícil..
é mt dificil, chamo os puto aqui quase toda semana e nao vão Me parece imbecil

Eliton

Eliton

Poisé cara, até os 15 eu jogava umas 2 vezes por semana no minimo, hoje em dia ninguem joga mais, ou tem compromisso ou ta cansado e eu nem tenho mais mta vontade tbm.

konvidad

konvidad

Espero não ficar no estado de vocês IronicNice

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 1
2. Gols: 0
3. Assistências: 1
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 7?
5. Defesas (se você for goleiro): 0
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 4
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Joguei uns 30 min. Hoje. Eu ia pra educação física, mas não teve porque choveu, e pra não perder a viagem, chamei os caras pra ir pro campo jogar, hoje tava muito vento, muito raio e água + ou -.

Teve um drible que eu dei, me senti Lucas do PSG. Tava correndo com a bola e um cara na minha direita, peguei cada vez mais velocidade no corpo a corpo, até que saí completamente, a jogada terminou em tiro de meta adversário porque na hora que eu consegui parar a bola, já tinha saído. Teve outros dribles de leve, passando de lado e tal, normal.

Tava ventando muito e a água caindo em meus olhos, o cara cruzou na cara do gol, eu chutei e a bola foi por cima... Ficaram me zoando até o fim... Galvão

Ainda tomei um drible por baixo das pernas Galvão Galvão Galvão

Futebol com chuva em campo de areia e ventania não é maneiro Galvão Galvão Galvão Galvão Galvão Galvão

Edison

Edison

Eu jogo mais futsal e sou goleiro...
as vezes engulo cada frango...
Mas tem hora que faço defessas que nem eu acredito...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos