Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra contar suas conquistas de cada jogo

+3
Otávio
Eliton
konvidad
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

konvidad

konvidad

Kaelzoka escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 4
2. Gols: 0
3. Assistências: 1
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 6
5. Defesas (se você for goleiro): 4
6. Gols contra:  0
7. Dribles: 6
8. Cruzamentos: 1

9. TEXTO:
Peladinha do amor, comecei endiabrado partindo pro ataque, doido pra marcar gol, mas sempre tinha um pé pra tirar a bola do gol. O drible mais significante foi na zaga, eu tava encurralado por um cara na lateral, mandei de letra por baixo das pernas dele. Depois de muito correr, muito desarmar, fiquei cansado, fui de goleiro e tomei 4 gols. Chutei de uma trave até a outra encobrindo todo mundo, mas o goleiro do time adversário conseguiu voltar pro gol e tirar a bola de peito. A assistência foi simplesmente meter lá de trás pra frente com sabedoria: gol. Os desarmes foram nos contra-ataques quando os caras adiantavam, ou quando eu tava de goleiro e me adiantava um pouco pra roubar a bola nos passes longos do time adversário pra frente. Cruzamento insignificante. Foi uma boa pelada.

konvidad

konvidad

Kael R7 is back.

Joguei 2 jogos, não lembro detalhes mas dei 1 assistência em cada jogo e cansei rápido por causa do sedentarismo. Hoje provavelmente tem mais.

konvidad

konvidad

Como escrevo pelo PS3 não tem mais como fazer um post bonito. Hoje foi o reconhecimento do velho campo pra ver se tem espinhos. Marquei um gol adiantando a bola na frente do zagueiro, botando entre as pernas do goleiro e empurrando pro gol.
Notbad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos