Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra contar suas conquistas de cada jogo

+3
Otávio
Eliton
konvidad
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

konvidad

konvidad

Catatau escreveu:Eu jogo mais futsal e sou goleiro...
as vezes engulo cada frango...
Mas tem hora que faço defessas que nem eu acredito...

Sei como é, as vezes revezo pro gol uns 10 minutos, tomo uns frangos mas tem vez que empurro pro lado com as pontas dos dedos inacreditavelmente...

É o futebol IronicNice

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 7
2. Gols: 5
3. Assistências: 7~10
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 7?
5. Defesas (se você for goleiro): 4
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 10~15
8. Cruzamentos: 3

9. TEXTO:
Joguei cerca de 1h e 40m. Hoje. Driblei muito corri muito. Queria chamar atenção pro meu primeiro gol, tirei de 2, fiquei cara a cara com o goleiro em diagonal e chutei de chapa rasteiro, foi um foguete do caralho, parecia o gol de Pato contra o Barcelona, só que o meu não passou por baixo das pernas do goleiro, e sim de lado dele.

Outro gol daora foi um que eu ia de leve, pedalei pra esquerda, puxei pra direita, passei, chutei e já era. Os outros gols foram tecnicamente normais, sem tanto brilho.

Fiz ótimas defesas quando tava homem à homem, nem eu acreditei, porque sou BASTANTE frango...

Passava a bola toda hora pros caras ficarem na cara do gol, e erraram muitas vezes, mas ainda consegui um número bom de assistências.

Foi um bom jogo, curti.
IronicNice

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 3
2. Gols: 2
3. Assistências: 1
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 3
5. Defesas (se você for goleiro): -
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 4~6
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Foi um jogo hoje de cerca de 30 minutos até uns 40 minutos. Após a educação física, fomos bater uma pelada de boa. Começou eu indo pra cima, driblei um tentei passar pelos 2 rapidão mas o goleiro pegou. Contra-ataques aqui e acolá eu dava umas desarmadas, tomei um drible que não sei o nome, tipo, o cara pega, passa a bola por um lado e vai pelo outro e pega na frente. Essa foi a parte ruim do jogo.

O resto, driblei 2, cheguei cara a cara com o goleiro e chutei cruzado na esquerda, gol.
O outro gol, o goleiro tava com a bola, fui pra cima mesmo, ele foi correndo pro lado, e como sou o mais rápido deles todos, peguei a bola na lateral bem perto da "linha"(até porque, é campo de areia), ele tava nas minhas costas, dei um jeito de ficar de frente, passei por baixo das pernas e o gol tava livre com os companheiros dele esperando chutão lá na frente, então marquei.

O outro chute, um cara passou rasteiro pra mim, dei um toquinho pra cima e chutei de primeira, passou tipo 2 palmos da trave.

Assistência foi pro "fominha", ele marcou 1 e errou uns 2, ficou o jogo inteiro falando no celular, até saiu depois de uns 10 minutos, ficou 2 contra 3. O jogo terminou 3x3 eu acho.

Ana

Ana

Agora que eu fui ver esse tópico. Nyancat

konvidad

konvidad

Cool

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 3
2. Gols: 2
3. Assistências: 1
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 3
5. Defesas (se você for goleiro): -
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 4~6
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Foi um jogo hoje de cerca de 30 minutos até uns 40 minutos. Após a educação física, fomos bater uma pelada de boa. Começou eu indo pra cima, driblei um tentei passar pelos 2 rapidão mas o goleiro pegou. Contra-ataques aqui e acolá eu dava umas desarmadas, tomei um drible que não sei o nome, tipo, o cara pega, passa a bola por um lado e vai pelo outro e pega na frente. Essa foi a parte ruim do jogo.

O resto, driblei 2, cheguei cara a cara com o goleiro e chutei cruzado na esquerda, gol.
O outro gol, o goleiro tava com a bola, fui pra cima mesmo, ele foi correndo pro lado, e como sou o mais rápido deles todos, peguei a bola na lateral bem perto da "linha"(até porque, é campo de areia), ele tava nas minhas costas, dei um jeito de ficar de frente, passei por baixo das pernas e o gol tava livre com os companheiros dele esperando chutão lá na frente, então marquei.

O outro chute, um cara passou rasteiro pra mim, dei um toquinho pra cima e chutei de primeira, passou tipo 2 palmos da trave.

Assistência foi pro "fominha", ele marcou 1 e errou uns 2, ficou o jogo inteiro falando no celular, até saiu depois de uns 10 minutos, ficou 2 contra 3. O jogo terminou 3x3 eu acho.

1. Finalizações: 5
2. Gols: 4
3. Assistências: 3
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 5
5. Defesas (se você for goleiro): 0
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 7~9
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Jogamos hoje uma hora mais ou menos de boas, às 16:00 chegamos lá. Momento de descontração: o sol no nordeste é foda memo, ficamos descansando. Mas aí o Sol não ia embora rápido, daí fomos pro meio do campo e ficamos jogando "Altinha" de beeem longe chutando beeeem alto. A altinha tava comendo solta, depois foi o desafio da bicicleta. Ficamos tentando, de primeira não consegui, faltou confiança e caí sentado. Na segunda eu dominei bem alto, quando foi descendo eu fiz a bicicleta perfeita, caí deitado, fez uma ferida no meu cotovelo esquerdo e ficou doendo minha perna que caí por cima, mas foi daora.

Depois nós jogamos, fiquei mais atrás porque não tava nem tão afim assim. Dei uns passes na cara do gol, erraram uns e pah, acertaram outros... Driblei papoha, cada dia me sinto mais confiante, passo brincando e chego na cara do gol tranquilo. Atenção para um gol que o cara chutou pra mim de longe rasteiro, dominei pro alto com a parte externa do pé e a bola foi pra frente, ninguém por perto fiquei dominando, quando chegou um perto, coloquei a bola no chão, driblei e tava na cara do gol já.

Contra-ataques comigo o cara tem que ser ligeiro, um cara saiu correndo e a trave do meu time tava sem goleiro, eu corri mesmo estando longe, ele adiantou muito e peguei.

Fim. Haverá outro amanhã.

' Markis

' Markis

Eu sou de mediano pra ruim jogando, mas quinta feira na educação física joguei bem, nem sei porque Vampeta M
1. Finalizações: 7 (ou por ai, não me recordo ao certo)
2. Gols: 4
3. Assistências: 1
O resto não lembro

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 1
2. Gols: 0
3. Assistências: 2
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 9~15
5. Defesas (se você for goleiro): 0
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 7~10
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Um cara chamou UM MONTE DE OUTROS CARAS. Eram todos fominhas, então fiquei na zaga porque se eu fosse pra frente não me passariam a bola mesmo... Enfim, eu mandava carrinho na hora dos chutes e botava pra fora, me impressionei, porque na zaga eu era muito ruim. Fiquei fazendo uma função acho que de volante. Os caras se impressionavam com pouca coisa, quando o goleiro dava balão eu dominava sempre com o ombro e quando vinha bola alta eu passava com ombro e os caras só "Eita, é Cristiano Ronaldo todin".

Quando eu roubava a bola, eu passava a bola, se não desse eu partia pela lateral driblando quem viesse, e nessas indas e vindas, consegui chegar do lado direito do gol um pouco longe, chutei, ia ser gol mas um cara tava bem do lado e defendeu com a barriga, já que o goleiro era outro.

Tirando isso eu fiquei só na defesa e meio campo fazendo os bagulho, pelo menos fiz algo, se eu fosse pro ataque, quase certeza que os fominhas não iriam tocar.

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 1
2. Gols: 1
3. Assistências: 2
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 3
5. Defesas (se você for goleiro): 4
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 7
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Foram uns caras muito toscos, fiquei no gol, quando tem fominha não tenho a menor vontade de ir pra frente. Defendi 4 vezes e tomei uns 5 gols, tava ruim hoje.

Teve umas 2 vezes que um cara me passou a bola pro gol, saí disparado driblando tudo e correndo pacarai, lá na frente passei a bola e o cara perdeu. Em "balões" de goleiro que eu mandei, em passes, o cara errava, é muito ruim pqp!

Fiz um gol de cabeça que um cara cruzou, eu meti a cabeça pra baixo a bola kickou e o passou do lado da cabeça em cima do ombro do goleiro, foi gol.

Dei umas dominadas maneiras com ombro, costas e tals, mas nada demais.

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 4
2. Gols: 3
3. Assistências: 3
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 3
5. Defesas (se você for goleiro): 0
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 4
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Joguei 30 min. Foi chato hoje. A galera muito devagar, sem água e tal... Errei 2 bicicletas na brincadeira fora do jogo...

Um gol foi que o cara passou pra mim na frente do gol, o outro eu driblei 1 e fiquei cara a cara com o goleiro, chutei no ângulo e o último eu tava na defesa e o time adversário com o goleiro jogando como jogador normalmente, eu chutei com tudo pra frente e foi gol.

Não curti hoje por causa dessa lerdeza, lentidão, sede... Sem desafios...

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 5
2. Gols: 2
3. Assistências: 3
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 7~10
5. Defesas (se você for goleiro): 0
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 4
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Joguei 1:40. Jogaram 749879564158 caras, difícil tocar na bola. Meu primeiro gol, o goleiro soltou o rebote, eu chutei de esquerda e ele defendeu com rebote pra mim de novo, puxei pra direita e vieram + 2 caras no carrinho por baixo com tudo pra cima de mim, mas empurrei pro gol ainda. O segundo veio de um cruzamento, marquei de primeira com a parte externa do pé/calcanhar/perna.

Duas jogadas de malabarismo:
A primeira, um cara passou pra mim com força (parecia até chute), com a parte externa do pé dei um toque e ela subiu, ia no ângulo mas o goleiro espalmou.

A segunda... Foi foda...
Me passaram, a bola ficou quicando baixo, eu levantei e mandei de bicicleta, o chute não saiu mascado, foi uma bomba MESMO, mas bateu na cabeça de um zagueiro e voltou pro meio do campo quase na zaga do meu time.

Dei uns dribles de leve, um deles deixei o cara no chão no carrinho.

As assistências foram rasteiras normalmente.

As bolas roubadas foram simplesmente quando o cara tava correndo com a bola de costas pra mim, eu aparecia do nada e pegava, e também quando alguém tocava pra ele e ele tava de costas, eu sempre ia lá.

konvidad

konvidad

4 JOGOS
1. Finalizações: 16
2. Gols: 7
3. Assistências: 5
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 20~26
5. Defesas (se você for goleiro): 2
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 17~23
8. Cruzamentos: 6

+


9 JOGOS
1. Finalizações: 37
2. Gols: 22
3. Assistências: 28~31
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 51~60
5. Defesas (se você for goleiro): 12
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 58~79
8. Cruzamentos: 7

=


13 JOGOS
1. Finalizações: 53
2. Gols: 29
3. Assistências: 33~36
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 71~86
5. Defesas (se você for goleiro): 14
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 75~102
8. Cruzamentos: 13

konvidad

konvidad

1. Finalizações: 3
2. Gols: 1
3. Assistências: 4
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 7?
5. Defesas (se você for goleiro): -
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 10~15?
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Ontem. Meia Hora. Jogamos um negócio que aqui se chama "cascudinho", onde cria-se uma área e só se pode finalizar fora dela (ou dentro se for de cabeça), só há 1 goleiro e 2 times.

Driblei muito, chutei um na esquerda rasteiro e foi gol. Os outros chutes bateram nos caras, nem deu certo...

Bons passes e talz, nada demais pra falar.

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 7~8
2. Gols: 5
3. Assistências: 5~7
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 7
5. Defesas (se você for goleiro): -
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 20~23?
8. Cruzamentos: 1

9. TEXTO:
Esse jogo foi ontem. 1h30min. Driblei muito. Destaque para 3 gols:
Peguei a bola, driblei um pra esquerda, dei um jeito de ajeitar pra direita e chutei, raspou na trave e foi gol.
Idem ao gol anterior, só que driblei pra direita, e já tava ajeitada a bola, raspou na trave e entrou.
O terceiro que quero chamar atenção, peguei da zaga, driblei 2, cheguei cara-a-cara com o goleiro e mandei por cobertura à queima-roupa no ângulo com o goleiro debaixo do gol.

Tiveram uns passes e páh. E um cara lá que joga muito. O nome dele (apelido sei lá) é Yohan. Pqp o passe dele é incrível, e joga de goleiro, zagueiro, volante, atacante... Onde colocar ele joga, e joga muito, e é muito veloz.

Em um dos passes dele que veio com força pra mim, coloquei o pé, levantei a bola bem alto, e mandei a bicicleta, só que foi longe do gol.

Acho que foram detalhes suficientes.

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 4
2. Gols: 1
3. Assistências: 5~7
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 10?
5. Defesas (se você for goleiro): -
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 10?
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Essa foi hoje. 1h30min. Eram muitos caras, decidiram marcar uma pelada hoje. Ganhamos de uns 10~15 x 3? hehe... Hoje humilhamos mesmo. Os caras foram embora e disputamos entre nós.

Tava eu com a bola na esquerda, o cara meteu uma cabeçada no meu queixo foi falta. Cobrança rápida, recebi a bola na frente do gol, tirei do goleiro, tirei do zagueiro e já era.

Recebi outra na cara do gol + ou -, chutei com força máxima, bateu na trave do ângulo e foi pra baixo e um cara do meu time marcou.

Houveram outras paradas nada demais.

Certa hora pelo fim, o goleiro mandou um balão, o cara cabeceou, pro azar dele foi pra trás, e eu tava atrás... Mandei uma bicicleta só que... ERREI A BOLA! Pelo menos passou perto do pé.

Spoiler:

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 1
2. Gols: 0
3. Assistências: 1
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 4
5. Defesas (se você for goleiro): -
6. Gols contra: 1
7. Dribles: 3
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Joguei uns 30 minutos. Não sou de exigir que alguém jogue de "tanta" maneira como se existisse cálculo pra isso, mas o goleiro de hoje do meu time tava querendo dar cu, ficava sentado debaixo da trave. Eu roubava as bolas no contra ataque quando o adversário adiantava muito a bola, porque eu ganho na velocidade. Eu cheguei com a bola de frente pra ele e ele sentado, ele falou "atrasa", eu atrasei e ele nem se levantou e foi gol com a bola bem lenta. Outra vez a mesma coisa e por ele ficar descansando o rabo foi escanteio pro outro time.

Ninguém passou a bola pra mim hoje, o chute que eu dei passou por cima do gol.
Dei um monte de passe na cara do gol, mas o cara errava, isolava, parecia Neymar batendo pênalti, só que com a bola rolando.

Goleiro de merda também não passava a bola dando chutão, ele sempre passava de chutão quando eu tava perto e os caras lá na frente, e quando os caras tavam perto e eu lá na frente, ele passava pros caras...
Goleiro mó pau no cu...

Só por isso perdemos de uns 10x2!
Amanhã tem mais, espero que essa seja a primeira e última vez que esse lixo vá Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 3
2. Gols: 1
3. Assistências: 2
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 6
5. Defesas (se você for goleiro): -
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 10~15
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Joguei 1 hora. O goleiro lixo foi, mas foi pro outro time. Isso não mudou nada porque o meu time perdeu de uns 10x5. Eu sempre roubava as bolas nos contra ataques deles quando adiantavam muito.

Teve um drible foda que eu fiz, eu puxei a bola pra trás e dei um toque pra frente rápido, passou por baixo das pernas. Tirei do 2°, passando entre os dois pra trás e atrasei a bola.
Outro drible foi pela esquerda, pedalada por fora, adiantada forte, tirei do 2°, puxei pro terceiro mas veio no carrinho pegando na bola e depois em mim, não foi falta mas caí só a merda...

O gol que eu fiz eu chutei na direita do goleiro um pouco de longe. Outro chute foi de falta. Me preparei, chutei, passou por cima da barreira com tudo e bateu na trave superior do ângulo esquerdo.

As assistências não foram lá essas coisas.

Foi + ou - hoje.

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 5
2. Gols: 1
3. Assistências: 5~9
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 6~10
5. Defesas (se você for goleiro): 0
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 15~20
8. Cruzamentos: 3

9. TEXTO:
1h30min. Foi decepcionante hoje, eu perdi 4 gols na cara do goleiro, e 1 deles o cara passou pra mim com o goleiro no outro pau e errei. O gol que eu fiz foi um chute por cima do goleiro, porque ele tava adiantado.
Dei várias assistências, os brother só mandando pro fundo do gol.
Dribles fodões.
Cruzamentos perfeitos, pelo menos 2 deles.
Hoje não era meu dia pra chutar, driblei bastante, mas esse gol que eu perdi sem goleiro, me deixou pra baixo até agora, nem pela surpresa dos caras e as risadas e os "não acredito Kael", até porque são zuero mesmo, mas porque não sei mais se eu confio em mim mesmo...
IronicNice

konvidad

konvidad

Kael escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 3
2. Gols: 1
3. Assistências: 2~3
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 5~8
5. Defesas (se você for goleiro): 3
6. Gols contra: 0
7. Dribles: 10~13
8. Cruzamentos: 0

9. TEXTO:
Joguei cerca de 1 hora. Ontem. O gol que eu fiz eu tava embaixo da trave, tocaram pra mim e só tive o trabalho de empurrar.

Teve um golaço que eu não fiz, eu driblei o cara no meio de campo que era o goleiro, o gol ficou livre, com ele correndo atrás de mim na minha esquerda, eu chutei com o gol livre mas saiu pertinho de bater na trave esquerda.

Uns dribles maneiros, na direita eu parei a bola e esperei o cara fazer alguma coisa, eu vinha treinando em casa uns elásticos, como ele não fez nada, apliquei o elástico e já era ele, mas aí veio outro correndo mandando o chutão, passei a bola entre as pernas dele, nem acredito que consegui uma sequência dessas com dribles um tanto quanto difíceis.

As bolas eu roubava nos contra-ataques e teve uma hora que eu fiquei de goleiro porque tomei um coice no meu ovo esquerdo. Defendi uns 3 chutes e levei uns 3 gols...

Foi maneiro.
IronicNice

konvidad

konvidad

Eu não sei o que tá acontecendo comigo...
Eu sei de minha capacidade mas não consigo mais por ela em prática.

headbanger depressão

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Eu não sei o que tá acontecendo comigo...
Eu sei de minha capacidade mas não consigo mais por ela em prática.

headbanger depressão
Normal, você deve ter ficado um tempo sem jogar...
Seu corpo ainda não consegue fazer o que sua mente quer, para isso basta voltar a jogar com frequência Cowboy 

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:Eu não sei o que tá acontecendo comigo...
Eu sei de minha capacidade mas não consigo mais por ela em prática.

headbanger depressão
Normal, você deve ter ficado um tempo sem jogar...
Seu corpo ainda não consegue fazer o que sua mente quer, para isso basta voltar a jogar com frequência Cowboy 
Sim, passei um tempinho relaxando...
Espero que isso que você disse seja cientificamente comprovado e reconhecido pela FIFA Cowboy

Spoiler:

konvidad

konvidad

" Driblei papoha, cada dia me sinto mais confiante, passo brincando e chego na cara do gol tranquilo."

Me sinto tão estranho ao ler isso, parece que nem sou eu hoje... Velhos tempos...

bro

Otávio

Otávio

cada jogo dou pelo menos uma cana Stalin 

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:cada jogo dou pelo menos uma cana Stalin 
dps que eu disse isso nunca mais consegui Shaolin

konvidad

konvidad

Primeiro semestre maravilhoso, segundo semestre horrível. Não sei o que aconteceu... bro 

konvidad

konvidad

1. Finalizações: 2
2. Gols: 0
3. Assistências: 0(deveria ser 2)
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 2
5. Defesas (se você for goleiro): -
6. Gols contra:  0
7. Dribles: 2?
8. Cruzamentos: 1

9. TEXTO:
Meu cunhado me chamou pra uma pelada numa quadra fodona de futsal aqui da cidade, a pelada era entre ele e uns colegas de faculdade/exército(soldados)/alguns caras de "escolhinhas"(mas tinham 16 anos pra cima).
Joguei 15 minutos aproximadamente, eram 4 times pra jogar dentro de 1 hora. Meu time foi dos 4 pinguços da faculdade de filosofia + eu contra os garotos da escolinha.
Começou já comigo dando uma assistência ligeiramente impressionante: lá da zaga, ajeitei pra direita, o marcador se precipitou pra direita e mandei uma enfiada cruzada pra esquerda, o cara do meu time ficou na cara do gol mas antes da bola chegar nele, ele olhou pro goleiro pra saber se posicionar e não conseguiu dominar a bola e terminou com o goleiro adversário. Me colocaram pra jogar no ataque, essa vez na zaga foi rara. Eu corria pra frente e pra trás igual um condenado, ia pra zaga só pra ajudar um pouco mesmo, não fazia nada lá.
Depois, agora no ataque, enfiaram a bola pra mim, dei um totózinho pra frente e chegou um mlk que perdeu na corrida, tentou um carrinho por trás e não pegou nada, a bola quase na linha de fundo, só eu e o goleiro e eu chutei mal. O goleiro já tinha caído e eu não tinha apoiado-me bem pra chutar e acabei chutando de 3 dedos, seria gol mole, o goleiro caiu no chão antes de eu ter chegado na bola. Meu time perdeu de 2x0.
Em seguida, na 2ª vez que entrei, continuei no ritmo da corrida só que comecei a ficar tonto, a visão começou a ficar preta, comecei a errar passes, errei 3 ao total, relativamente ultra fáceis de fazer. Eu não queria sair, mas só tava piorando e comecei, além da visão preta, a escutar um assobio bem fino... Eu ia desmaiar. Saí, pedi pra um cara entrar... O time tava 0x0 e perdeu de novo de 2x0.
A pelada até que foi legal, é bom voltar a jogar, só preciso entrar em forma. Pelo menos hoje não tive cãimbra.

konvidad

konvidad

Joguei 1 partida hoje, não fiz nada demais, mas o que eu quero ressaltar é outra coisa...
A gente pegou umas traves emprestadas de mais ou menos 1 metro de altura e 1,25~1,50m de largura com um cara. Blz. Aí chegou uma galera da outra rua querendo jogar com a gente, mesmo que, somadas as duas "galeras", davam uns 30 caras. A gente não aceitou, eles queriam a trave(ambos conhecem o dono das mesmas) e a gente claro que não deu e nem formamos com eles, a pelada era só pra galera conhecida e amiga se divertir. A gente até saiu da quadra e fomos pra outra pra eles deixarem de mimimi. Daí os caras foram chamar o dono das traves, o filho da puta mandou a gente entregar as traves pra outra galera jogar. Deve ser porque ele acha que tem mais status com os outros, porque com a gente sempre foi status de bostão, perna de pau, e agora é status de otário, vacilão, cagador de pau.

Claro que a nossa galera ia entregar as traves, afinal, era para o dono delas, temos bom-senso, mas não entregaríamos aos outros caras. Se eu tô na outra galera, eu não vou reclamar com o dono que a trave foi emprestada. Pqp, se foi emprestada, vai ficar de mimimi porque queria emprestada também? E o dono cagando no pau que tinha emprestado e voltou atrás? mds...

Enfim, pode significar um fim das peladas definitivamente. IronicNice

konvidad

konvidad

1. Finalizações: 2
2. Gols: 1
3. Assistências: 0
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 4?
5. Defesas (se você for goleiro): -
6. Gols contra:  0
7. Dribles: 7?
8. Cruzamentos: 1

9. TEXTO:
Esqueci que eu jogo demais, pqp. Voltando à atividade, só que agora numa quadra com traves pequenas(as mesmas do último jogo), hoje foi daora. O principal momento foi um drible meu... Dominei a bola no meio da quadra em direção ao gol, veio um cara pra roubar, eu pedalei com a direita e com a esquerda pus entre as pernas do rapaz, só tinha o goleiro um pouco adiantado, meti-lhe um canudo mas foi pra fora. Meu gol eu cheguei nas últimas numa bola tirando do cara pra esquerda, adiantei pra direita já sem goleiro e já era. Fiquei brincando de drible contra um cara num momento lá na frente perto da trave, quase fiz outro gol. Enfim, hoje foi massa.

konvidad

konvidad

Kaelzoka escreveu:
Spoiler:

1. Finalizações: 4
2. Gols: 1
3. Assistências: 0
4. Bolas roubadas (ou Desarmes): 5~6?
5. Defesas (se você for goleiro): 1
6. Gols contra:  0
7. Dribles: 7?
8. Cruzamentos: 3

9. TEXTO:
Peladinha do amor, após tirar um 0 na prova de matemática. Sinceramente, eu nunca me dei bem com quadra e tênis, e aquela bola pesada de futsal(e a que a gente joga é seca ainda por cima, falta bomba pra encher). Bom, as traves são de uns 2,5x2,5 metros, ou mais, ou menos. Recebi a bola num contra-ataque lá na frente, dominei já cortando, tinham 2 caras lá e minha dominada me fez ficar de costas pro gol, mas eu percebi que estava sem goleiro. Antes que alguém fosse pra baixo das traves, fiz um lance alá Romário no Barcelona, entre aspas. Ele de costas com a bola deu um 180º driblando o zagueiro e depois marcou o gol, eu fiz o 180º já empurrando direto dali mesmo, foi um belo gol, bem no centro das travinhas. Daí então eu me inspirei, saí pro ataque driblando feito louco e arriscando pro gol, sendo dois chutes por cima do goleiro e um defendido. A maioria dos dribles era no contra-ataque, eu saía correndo lá na frente e quando chegava alguém do meu lado era só cortar pra trás dele no contrapé, porque os caras iam muito afoitos na bola. Mas teve um lance daora em um dos chutes: eu saí da zaga tirando do atacante deles, cheguei lá na frente tendo 3 adversários, eles ficaram na minha diagonal direita, fui levando a bola, pedalando, adiantando, voltando, pedalando, e nessa eu consegui arrumar espaço e mandei pro gol, foi nessa que houve a defesa. Os desarmes eram mais quando os caras adiantavam muito a bola ou tentavam passar entre as minhas pernas. Os cruzamentos foram perfeitos, teve um que arrumei a velocidade máxima que deu e mandei nos pés do cara no meio do gol, ele chutou pra fora. De tanto correr, pedi pra ficar no gol, tava sem gás, já no final, defendi uma e fomos embora.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos