Lemmy escreveu:Lemmy
Rocko
Otavio
Lucas
Pretender
Mr Movie
Bianca
Markus
Markis
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Lemmy escreveu:Lemmy
Rocko
Otavio
Lucas
Pretender
Mr Movie
Bianca
Markus
Markis
valeuBruna escreveu:Que vença o otávio
não terá só vc, terá o kael tbmB. escreveu:Se só tiver eu de mulher eu tenho que ter alguma vantagem
Otávio escreveu:não terá só vc, terá o kael tbmB. escreveu:Se só tiver eu de mulher eu tenho que ter alguma vantagem
Otávio escreveu:não terá só vc, terá o kael tbmB. escreveu:Se só tiver eu de mulher eu tenho que ter alguma vantagem
Quando jogar eu e vc, independente de quem seja o mandante, eu tiro pra vc...Caio escreveu:Se alguem tira os prints pra mim eu participo
Kael escreveu:cês são moh viadão memo hein
Eu não vou participar dessa poha, Modo Clássico não existe competição, é só tacar com força que encaçapa fácil, o negócio é 8ball
nubão, acha que é fácilRocky escreveu:Kael escreveu:cês são moh viadão memo hein
Eu não vou participar dessa poha, Modo Clássico não existe competição, é só tacar com força que encaçapa fácil, o negócio é 8ball
É aí que você se engana jovem
Otávio escreveu:nubão, acha que é fácilRocky escreveu:Kael escreveu:cês são moh viadão memo hein
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kael escreveu:Otávio escreveu:nubão, acha que é fácilRocky escreveu:Kael escreveu:cês são moh viadão memo hein
Não acho, eu SEI!
É nisso que eles querem que vc pense...Kael escreveu:cês são moh viadão memo hein
Shauca.Turambar. escreveu:É nisso que eles querem que vc pense...Kael escreveu:cês são moh viadão memo hein
8ball é mais complexo, concordo que é mais emocionante... Mas não posso concordar que na outra modalidade é só dar porradão que a bola entra... Enfim, não vou tentar te convencer, apenas expressei minha opinião...Kael escreveu:Shauca.Turambar. escreveu:É nisso que eles querem que vc pense...Kael escreveu:cês são moh viadão memo hein
É essa minha conclusão depois da prática
Shauca.Movie escreveu:8ball é mais complexo, concordo que é mais emocionante... Mas não posso concordar que na outra modalidade é só dar porradão que a bola entra... Enfim, não vou tentar te convencer, apenas expressei minha opinião...Kael escreveu:Shauca.Turambar. escreveu:É nisso que eles querem que vc pense...Kael escreveu:cês são moh viadão memo hein
Então, eu mesclo as jogadas, pois durante uma partida tem momentos que vc precisa de suavidade numa tacada... Em outras, precisa bater com força, por diversos fatores... O que mais importa mesmo é a precisão na jogada, quer seja suave ou forte...Kael escreveu:Shauca.Movie escreveu:8ball é mais complexo, concordo que é mais emocionante... Mas não posso concordar que na outra modalidade é só dar porradão que a bola entra... Enfim, não vou tentar te convencer, apenas expressei minha opinião...Kael escreveu:Shauca.Turambar. escreveu:É nisso que eles querem que vc pense...Kael escreveu:cês são moh viadão memo hein
Tá certo, entendo sua opinião, mas foi a conclusão que tirei, quando vai com força meio que buga no buraco e entra, devagar dá umas batidas e não entra.
Nunca perdi pra quem joga devagar.
... Vai jogar com força o tempo todo,acaba que só encaçapa a bola branca. Mas jogar fraco o tempo todo também não dá. Isso dependa das situações, das posições em que se encontra as bolas (principalmente a branca). Não é tão facil assim.Shauca.Movie escreveu:Então, eu mesclo as jogadas, pois durante uma partida tem momentos que vc precisa de suavidade numa tacada... Em outras, precisa bater com força, por diversos fatores... O que mais importa mesmo é a precisão na jogada, quer seja suave ou forte...Kael escreveu:Shauca.Movie escreveu:8ball é mais complexo, concordo que é mais emocionante... Mas não posso concordar que na outra modalidade é só dar porradão que a bola entra... Enfim, não vou tentar te convencer, apenas expressei minha opinião...Kael escreveu:Shauca.Turambar. escreveu:É nisso que eles querem que vc pense...Kael escreveu:cês são moh viadão memo hein
Tá certo, entendo sua opinião, mas foi a conclusão que tirei, quando vai com força meio que buga no buraco e entra, devagar dá umas batidas e não entra.
Nunca perdi pra quem joga devagar.
Clarogabrielle escreveu:ainda tem uma vaga pra mim ? *-* quero participar *-*
Túrin Turambar. escreveu:Clarogabrielle escreveu:ainda tem uma vaga pra mim ? *-* quero participar *-*
Rocky escreveu:Zombie escreveu:Passo essa edição.
Lemmy escreveu:Como se fosse ter 1236123x ediçõesZombie escreveu:Passo essa edição.
Shauca.Movie escreveu:Quando jogar eu e vc, independente de quem seja o mandante, eu tiro pra vc...Caio escreveu:Se alguem tira os prints pra mim eu participo
Lemmy escreveu:Lemmy escreveu:Lemmy
Rocko
Otavio
Lucas
Pretender
Mr Movie
Bianca
Markus
Markis
Caio (talvez)
Gabrielle
Sid