Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de inscrição para a LIRSIO 2

+14
Caio
' Markis
Marcos_
konvidad
Bianca
Dumb
Abc
Bruna
Shauca
The.Pretender
Lucas!
Otávio
Rocky
Eliton
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

31Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:20 pm

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:Lemmy
Rocko
Otavio
Lucas
Pretender
Mr Movie
Bianca
Markus
Markis

32Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:27 pm

Bruna

Bruna

Que vença o melhor Nicolau I

33Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:28 pm

Otávio

Otávio

Bruna escreveu:Que vença o otávio Nicolau I
valeu IronicNice

34Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:30 pm

konvidad

konvidad

IronicNice

Spoiler:

35Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:37 pm

Bianca

Se só tiver eu de mulher eu tenho que ter alguma vantagem

36Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:39 pm

Otávio

Otávio

B. escreveu:Se só tiver eu de mulher eu tenho que ter alguma vantagem
não terá só vc, terá o kael tbm IronicNice

37Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:39 pm

Bruna

Bruna

L0L L0L

38Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:41 pm

Bianca

Otávio escreveu:
Vish

39Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:42 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
L0L L0L L0L kkkkkkkkk True Foda-se
Faz parte do fã clube feminino do CR7 mog

40Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:47 pm

konvidad

konvidad

cês são moh viadão memo hein 789789

Eu não vou participar dessa poha, Modo Clássico não existe competição, é só tacar com força que encaçapa fácil, o negócio é 8ball

41Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:51 pm

Caio

Caio

Se alguem tira os prints pra mim eu participo

42Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:54 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Se alguem tira os prints pra mim eu participo
Quando jogar eu e vc, independente de quem seja o mandante, eu tiro pra vc... Shaolin

43Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 5:59 pm

Rocky

Rocky

Kael escreveu:cês são moh viadão memo hein 789789

Eu não vou participar dessa poha, Modo Clássico não existe competição, é só tacar com força que encaçapa fácil, o negócio é 8ball

ui

É aí que você se engana jovem Yoda

44Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 6:00 pm

Otávio

Otávio

Rocky escreveu:

ui

nubão, acha que é fácil Vampeta

45Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 6:03 pm

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:
Rocky escreveu:

ui

Não acho, eu SEI!

46Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 6:06 pm

Otávio

Otávio

Kael escreveu:
Otávio escreveu:
Rocky escreveu:

ui

Não acho, eu SEI!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

47Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 6:13 pm

Shauca

Shauca

É nisso que eles querem que vc pense... Humpf

48Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 6:20 pm

konvidad

konvidad

Shauca.Turambar. escreveu:

É essa minha conclusão depois da prática IronicNice

49Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 7:07 pm

Shauca

Shauca

Kael escreveu:

8ball é mais complexo, concordo que é mais emocionante... Mas não posso concordar que na outra modalidade é só dar porradão que a bola entra... Enfim, não vou tentar te convencer, apenas expressei minha opinião...

Edit: Kael, pq vc não jogou só dando pancadão no LIRSIO 1? Pela sua conclusão, vc ganharia fácil... Think

50Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 7:09 pm

konvidad

konvidad

Shauca.Movie escreveu:
Kael escreveu:

8ball é mais complexo, concordo que é mais emocionante... Mas não posso concordar que na outra modalidade é só dar porradão que a bola entra... Enfim, não vou tentar te convencer, apenas expressei minha opinião...

Tá certo, entendo sua opinião, mas foi a conclusão que tirei, quando vai com força meio que buga no buraco e entra, devagar dá umas batidas e não entra.

Nunca perdi pra quem joga devagar.

IronicNice

51Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 7:12 pm

Shauca

Shauca

Kael escreveu:
Shauca.Movie escreveu:
Kael escreveu:

Tá certo, entendo sua opinião, mas foi a conclusão que tirei, quando vai com força meio que buga no buraco e entra, devagar dá umas batidas e não entra.

IronicNice
Então, eu mesclo as jogadas, pois durante uma partida tem momentos que vc precisa de suavidade numa tacada... Em outras, precisa bater com força, por diversos fatores... O que mais importa mesmo é a precisão na jogada, quer seja suave ou forte...

52Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 7:15 pm

Bruna

Bruna

Shauca.Movie escreveu:
Kael escreveu:
Shauca.Movie escreveu:
Kael escreveu:

IronicNice
Então, eu mesclo as jogadas, pois durante uma partida tem momentos que vc precisa de suavidade numa tacada... Em outras, precisa bater com força, por diversos fatores... O que mais importa mesmo é a precisão na jogada, quer seja suave ou forte...
True ... Vai jogar com força o tempo todo,acaba que só encaçapa a bola branca. Mas jogar fraco o tempo todo também não dá. Isso dependa das situações, das posições em que se encontra as bolas (principalmente a branca). Não é tão facil assim.

53Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 7:38 pm

konvidad

konvidad

Certas ocasiões é necessária a força, por exemplo bater na "parede" com a bola branca e pra depois alcançar a outra bola, isso não vejo problema.

Mas a maioria usa por apelação, usa toda hora.

There Is A World

54Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 8:26 pm

gabrielle

gabrielle

ainda tem uma vaga pra mim ? *-* quero participar *-*

55Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 8:28 pm

The.Pretender

The.Pretender

gabrielle escreveu:ainda tem uma vaga pra mim ? *-* quero participar *-*
Claro

56Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 8:32 pm

gabrielle

gabrielle

Túrin Turambar. escreveu:
gabrielle escreveu:ainda tem uma vaga pra mim ? *-* quero participar *-*
Claro

^^ vlw

57Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 9:59 pm

Dumb

Dumb

Spoiler:

Vai saber, pode ter outra edição depois dessa, futuramente, Trágico . Passo essa por causa dos horários/dias.

58Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 11:27 pm

Eliton

Eliton

Shauca.Movie escreveu:
Caio escreveu:Se alguem tira os prints pra mim eu participo
Quando jogar eu e vc, independente de quem seja o mandante, eu tiro pra vc... Shaolin

59Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 01, 2013 11:36 pm

Eazy-E

Eazy-E

Vou jogar Stalin

60Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 2 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sáb Mar 02, 2013 12:22 am

Eliton

Eliton

Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:Lemmy
Rocko
Otavio
Lucas
Pretender
Mr Movie
Bianca
Markus
Markis