Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de inscrição para a LIRSIO 2

+14
Caio
' Markis
Marcos_
konvidad
Bianca
Dumb
Abc
Bruna
Shauca
The.Pretender
Lucas!
Otávio
Rocky
Eliton
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

61Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sáb Mar 02, 2013 1:05 am

Kaus

Kaus

Eu irei participar IronicNice

62Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Seg Mar 04, 2013 12:54 pm

Eliton

Eliton

Think

63Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Seg Mar 04, 2013 3:17 pm

Rocky

Rocky

Glass

64Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Ter Mar 05, 2013 8:01 pm

konvidad

konvidad

Shauca.Movie escreveu:
Kael escreveu:
Shauca.Turambar. escreveu:
Kael escreveu:cês são moh viadão memo hein 789789

Eu não vou participar dessa poha, Modo Clássico não existe competição, é só tacar com força que encaçapa fácil, o negócio é 8ball
É nisso que eles querem que vc pense... Humpf

É essa minha conclusão depois da prática IronicNice
8ball é mais complexo, concordo que é mais emocionante... Mas não posso concordar que na outra modalidade é só dar porradão que a bola entra... Enfim, não vou tentar te convencer, apenas expressei minha opinião...

Edit: Kael, pq vc não jogou só dando pancadão no LIRSIO 1? Pela sua conclusão, vc ganharia fácil... Think

Porque eu não sabia que tava rolando, nem usava o fórum naqueles tempos, tinha a conta mas não usava.

Eu ganhei de todos do xat, só na força, e uns 2 ou 3 me ganharam com força também...

Força é uma verdadeira loteria IronicNice

65Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Ter Mar 05, 2013 8:42 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Eu ganhei de todos do xat, só na força, e uns 2 ou 3 me ganharam com força também...

Ganhou de todos, mas teve que perder muitas pra conseguir isso fgg

66Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Ter Mar 05, 2013 8:47 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:Eu ganhei de todos do xat, só na força, e uns 2 ou 3 me ganharam com força também...

Não perdi mais de umas 12 fgg

E de rodadas, tipo melhor de 3, 5, etc. foram 2 ou 3 derrotas fgg

67Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Ter Mar 05, 2013 8:48 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:
Lemmy escreveu:

Nunca joguei com você Haters

68Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Ter Mar 05, 2013 8:54 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:
Lemmy escreveu:

Nunca joguei com você Haters

Um dia talvez role uma partidazinha IronicNice

69Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Ter Mar 05, 2013 8:58 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Um dia talvez role uma partidazinha IronicNice
Espero que sim IronicNice

70Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 4:51 pm

Eliton

Eliton

Acho que é melhor cancelar, vai ser fail.

71Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 4:53 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:Acho que é melhor cancelar, vai ser fail.
infelizmente eu concordo com vc

72Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 4:57 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
será que adianta abrir votação para o cancelamento ou nem é necessario isso pra cancelar?

73Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 5:10 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
será que adianta abrir votação para o cancelamento ou nem é necessario isso pra cancelar?
adiar Stalin
é dificil reunir todos para opiniar. Eu vou estar de qualquer jeito, então...

74Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 5:17 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
adiar Stalin
acho que vai acabar nisso :
LIRSIO cancelada por excesso de compromisso dos participantes, também conhecido como cú doce.

75Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 5:19 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
adiar Stalin
LIRSIO cancelada por excesso de compromisso dos participantes, também conhecido como cú doce.
só relacionar lirsio com filme que todo mundo iria poder participar até em horarios de manhã Maneiro

76Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 5:21 pm

Eliton

Eliton

Fato! kkkkkkkkk

77Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 5:33 pm

White

White

Mude o formato da 2ª LIRSIO, para o 8-Ball, diminuindo assim a quantidade de jogos. IronicNice

http://www.rockandtudo.com

78Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 5:45 pm

White

White

Mudando o formato, seja quantos participantes forem, podemos fazer grupos, de 4, ou seja, mais de 8 já seria possível. nos grupos seriam turno e returno assim como a libertadores, e depois um mata mata também de turno e returno com exceção da final em jogo único. no caso seriam no mínimo 6 jogos para cada um, divididos em 3 semanas sábado e domingo, cada dia 1 turno. e os horários á combinar entre os participantes, mas é claro algum horário de referência pré-fixado,para o caso de o outro adversário não se manifestar e não comparecer perder o jogo. seria um torneio mais enxuto porém com jogos mais longos pelo fato de ser no formato 8-ball. e claro mantendo o formato de: 1 partida = Melhor de 5 de quedas/jogos. e a final melhor de 7.

79Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 5:46 pm

Otávio

Otávio

o problema do LIRSIO é o comprometimento, não o modo de jogo. Não é demagogia, mas já que a maioria não está interessado acho melhor adiar

80Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 5:47 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
adiar Stalin
DG Eu não posso participar mesmo, não é por excesso de compromisso

81Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 5:50 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:Mudando o formato, seja quantos participantes forem, podemos fazer grupos, de 4, ou seja, mais de 8 já seria possível. nos grupos seriam turno e returno assim como a libertadores, e depois um mata mata também de turno e returno com exceção da final em jogo único. no caso seriam no mínimo 6 jogos para cada um, divididos em 3 semanas sábado e domingo, cada dia 1 turno. e os horários á combinar entre os participantes, mas é claro algum horário de referência pré-fixado,para o caso de o outro adversário não se manifestar e não comparecer perder o jogo. seria um torneio mais enxuto porém com jogos mais longos pelo fato de ser no formato 8-ball. e claro mantendo o formato de: 1 partida = Melhor de 5 de quedas/jogos. e a final melhor de 7.
Não deixa de ser um bom formato, mas é como o Otavio disse o que falta é comprometimento e sem isso fica dificil organizar qualquer coisa.

82Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 5:52 pm

White

White

Lemmy escreveu:
Nicolas escreveu:Mudando o formato, seja quantos participantes forem, podemos fazer grupos, de 4, ou seja, mais de 8 já seria possível. nos grupos seriam turno e returno assim como a libertadores, e depois um mata mata também de turno e returno com exceção da final em jogo único. no caso seriam no mínimo 6 jogos para cada um, divididos em 3 semanas sábado e domingo, cada dia 1 turno. e os horários á combinar entre os participantes, mas é claro algum horário de referência pré-fixado,para o caso de o outro adversário não se manifestar e não comparecer perder o jogo. seria um torneio mais enxuto porém com jogos mais longos pelo fato de ser no formato 8-ball. e claro mantendo o formato de: 1 partida = Melhor de 5 de quedas/jogos. e a final melhor de 7.
Não deixa de ser um bom formato, mas é como o Otavio disse o que falta é comprometimento e sem isso fica dificil organizar qualquer coisa.

é preciso tomar a certeza que em pelo menos 1 semana a pessoa disporá de ócio supremo concomitantemente com o seu adversário sendo que a necessidade de atualização de tabela será apenas no começo de cada sábado. Cat Stalin

83Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 6:02 pm

Shauca

Shauca

Eu jogo em qualquer modalidade, todos contra todos, em grupos... O que vale é a brincadeira...

84Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 6:35 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
adiar Stalin
Eu falei sem pensar :pun:

85Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 6:49 pm

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:

Concordo com o que o Otávio disse e o Lemmy também confirmou... Nos meus jogos aconteceu um WO pq o adversário não apareceu mesmo... Fiz de tudo para evitar WO's em meus jogos... Muitas vezes, eu devo ter passado a impressão de afobadinho, pois sempre ou quase sempre antecipava meus jogos quando via o adversário do dia on... Justamente para evitar contratempos na hora marcada de uma das partes... Lembro até que na fase semi-final eu e o Lemmy jogamos nosso jogo em dois dias, devido o site da sinuca ter dado zica, tiuti, ou qualquer outro termo... E fui dando sorte e chegando inclusive a final, sem ter tido problemas... Mas no geral, pelo que vi em outros jogos, tivemos uma quantidade absurda de WO's... Aí complica mesmo...

86Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 6:51 pm

Rocky

Rocky

Tem gente do campeonato que ainda não ficou sabendo da tabela e dos horários, se acontecer amanhã já vai ter vários WO's, o certo é adiarmos, todos precisam estar presentes e atentos a todas as regras e claro, sem participação também fica muito difícil de ficar um campeonato regular e organizado.

87Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 6:54 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy escreveu:
The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
adiar Stalin
Eu falei sem pensar :pun:

Entiendo, jajajajajajaja (hehe)

88Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 6:58 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:Entiendo, jajajajajajaja (hehe)
Yo sei que usted entiende seu bobo, jajajajajajaja (xd) (hehe)

89Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 7:31 pm

Convidado

Convidado

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
adiar Stalin

Trabalhe e estude e verá como seu tempo vai sumir IronicNice

90Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 - Página 3 Empty Re: Tópico de inscrição para a LIRSIO 2 Sex Mar 08, 2013 8:21 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
adiar Stalin

Trabalhe e estude e verá como seu tempo vai sumir IronicNice
True
Falou tudo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos