Eu irei participar
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Shauca.Movie escreveu:8ball é mais complexo, concordo que é mais emocionante... Mas não posso concordar que na outra modalidade é só dar porradão que a bola entra... Enfim, não vou tentar te convencer, apenas expressei minha opinião...Kael escreveu:Shauca.Turambar. escreveu:É nisso que eles querem que vc pense...Kael escreveu:cês são moh viadão memo hein
Eu não vou participar dessa poha, Modo Clássico não existe competição, é só tacar com força que encaçapa fácil, o negócio é 8ball
É essa minha conclusão depois da prática
Edit: Kael, pq vc não jogou só dando pancadão no LIRSIO 1? Pela sua conclusão, vc ganharia fácil...
Kael escreveu:Eu ganhei de todos do xat, só na força, e uns 2 ou 3 me ganharam com força também...
Força é uma verdadeira loteria
Lemmy escreveu:Kael escreveu:Eu ganhei de todos do xat, só na força, e uns 2 ou 3 me ganharam com força também...
Ganhou de todos, mas teve que perder muitas pra conseguir isso
Nunca joguei com vocêKael escreveu:Lemmy escreveu:Kael escreveu:Eu ganhei de todos do xat, só na força, e uns 2 ou 3 me ganharam com força também...
Não perdi mais de umas 12
E de rodadas, tipo melhor de 3, 5, etc. foram 2 ou 3 derrotas
Lemmy escreveu:Nunca joguei com vocêKael escreveu:Lemmy escreveu:Kael escreveu:Eu ganhei de todos do xat, só na força, e uns 2 ou 3 me ganharam com força também...
Não perdi mais de umas 12
E de rodadas, tipo melhor de 3, 5, etc. foram 2 ou 3 derrotas
Espero que simKael escreveu:Um dia talvez role uma partidazinha
infelizmente eu concordo com vcLemmy escreveu:Acho que é melhor cancelar, vai ser fail.
será que adianta abrir votação para o cancelamento ou nem é necessario isso pra cancelar?Otávio escreveu:infelizmente eu concordo com vcLemmy escreveu:Acho que é melhor cancelar, vai ser fail.
adiarLemmy escreveu:será que adianta abrir votação para o cancelamento ou nem é necessario isso pra cancelar?Otávio escreveu:infelizmente eu concordo com vcLemmy escreveu:Acho que é melhor cancelar, vai ser fail.
acho que vai acabar nisso :Otávio escreveu:adiarLemmy escreveu:será que adianta abrir votação para o cancelamento ou nem é necessario isso pra cancelar?Otávio escreveu:infelizmente eu concordo com vcLemmy escreveu:Acho que é melhor cancelar, vai ser fail.
é dificil reunir todos para opiniar. Eu vou estar de qualquer jeito, então...
LIRSIO cancelada por excesso de compromisso dos participantes, também conhecido como cú doce.
só relacionar lirsio com filme que todo mundo iria poder participar até em horarios de manhãLemmy escreveu:acho que vai acabar nisso :Otávio escreveu:adiarLemmy escreveu:será que adianta abrir votação para o cancelamento ou nem é necessario isso pra cancelar?Otávio escreveu:infelizmente eu concordo com vcLemmy escreveu:Acho que é melhor cancelar, vai ser fail.
LIRSIO cancelada por excesso de compromisso dos participantes, também conhecido como cú doce.
Eu não posso participar mesmo, não é por excesso de compromissoLemmy escreveu:acho que vai acabar nisso :Otávio escreveu:adiarLemmy escreveu:será que adianta abrir votação para o cancelamento ou nem é necessario isso pra cancelar?Otávio escreveu:infelizmente eu concordo com vcLemmy escreveu:Acho que é melhor cancelar, vai ser fail.
Não deixa de ser um bom formato, mas é como o Otavio disse o que falta é comprometimento e sem isso fica dificil organizar qualquer coisa.Nicolas escreveu:Mudando o formato, seja quantos participantes forem, podemos fazer grupos, de 4, ou seja, mais de 8 já seria possível. nos grupos seriam turno e returno assim como a libertadores, e depois um mata mata também de turno e returno com exceção da final em jogo único. no caso seriam no mínimo 6 jogos para cada um, divididos em 3 semanas sábado e domingo, cada dia 1 turno. e os horários á combinar entre os participantes, mas é claro algum horário de referência pré-fixado,para o caso de o outro adversário não se manifestar e não comparecer perder o jogo. seria um torneio mais enxuto porém com jogos mais longos pelo fato de ser no formato 8-ball. e claro mantendo o formato de: 1 partida = Melhor de 5 de quedas/jogos. e a final melhor de 7.
Lemmy escreveu:Não deixa de ser um bom formato, mas é como o Otavio disse o que falta é comprometimento e sem isso fica dificil organizar qualquer coisa.Nicolas escreveu:Mudando o formato, seja quantos participantes forem, podemos fazer grupos, de 4, ou seja, mais de 8 já seria possível. nos grupos seriam turno e returno assim como a libertadores, e depois um mata mata também de turno e returno com exceção da final em jogo único. no caso seriam no mínimo 6 jogos para cada um, divididos em 3 semanas sábado e domingo, cada dia 1 turno. e os horários á combinar entre os participantes, mas é claro algum horário de referência pré-fixado,para o caso de o outro adversário não se manifestar e não comparecer perder o jogo. seria um torneio mais enxuto porém com jogos mais longos pelo fato de ser no formato 8-ball. e claro mantendo o formato de: 1 partida = Melhor de 5 de quedas/jogos. e a final melhor de 7.
Eu falei sem pensar :pun:The.Pretender escreveu:Eu não posso participar mesmo, não é por excesso de compromissoLemmy escreveu:acho que vai acabar nisso :Otávio escreveu:adiarLemmy escreveu:será que adianta abrir votação para o cancelamento ou nem é necessario isso pra cancelar?Otávio escreveu:infelizmente eu concordo com vcLemmy escreveu:Acho que é melhor cancelar, vai ser fail.
Lemmy escreveu:Não deixa de ser um bom formato, mas é como o Otavio disse o que falta é comprometimento e sem isso fica dificil organizar qualquer coisa.Nicolas escreveu:Mudando o formato, seja quantos participantes forem, podemos fazer grupos, de 4, ou seja, mais de 8 já seria possível. nos grupos seriam turno e returno assim como a libertadores, e depois um mata mata também de turno e returno com exceção da final em jogo único. no caso seriam no mínimo 6 jogos para cada um, divididos em 3 semanas sábado e domingo, cada dia 1 turno. e os horários á combinar entre os participantes, mas é claro algum horário de referência pré-fixado,para o caso de o outro adversário não se manifestar e não comparecer perder o jogo. seria um torneio mais enxuto porém com jogos mais longos pelo fato de ser no formato 8-ball. e claro mantendo o formato de: 1 partida = Melhor de 5 de quedas/jogos. e a final melhor de 7.
Lemmy escreveu:Eu falei sem pensar :pun:The.Pretender escreveu:Eu não posso participar mesmo, não é por excesso de compromissoLemmy escreveu:acho que vai acabar nisso :Otávio escreveu:adiarLemmy escreveu:será que adianta abrir votação para o cancelamento ou nem é necessario isso pra cancelar?Otávio escreveu:infelizmente eu concordo com vcLemmy escreveu:Acho que é melhor cancelar, vai ser fail.
Yo sei que usted entiende seu bobo, jajajajajajaja (xd) (hehe)The.Pretender escreveu:Entiendo, jajajajajajaja (hehe)
Lemmy escreveu:acho que vai acabar nisso :Otávio escreveu:adiarLemmy escreveu:será que adianta abrir votação para o cancelamento ou nem é necessario isso pra cancelar?Otávio escreveu:infelizmente eu concordo com vcLemmy escreveu:Acho que é melhor cancelar, vai ser fail.
Vitor s'X'e escreveu:Lemmy escreveu:acho que vai acabar nisso :Otávio escreveu:adiarLemmy escreveu:será que adianta abrir votação para o cancelamento ou nem é necessario isso pra cancelar?Otávio escreveu:infelizmente eu concordo com vcLemmy escreveu:Acho que é melhor cancelar, vai ser fail.
Trabalhe e estude e verá como seu tempo vai sumir
Ir à página : 1, 2, 3, 4