beleza...
então Black metal ñ é filosofia cutural...
e sim apologia satanica...
ponto final...
ou mais acrecentar...?
ponto final...
ou mais acrecentar...?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Shauca.Movie escreveu:Vitor s'X'e Turambar. escreveu:Shauca.Movie escreveu:Que foi???Vitor s'X'e Turambar. escreveu:
Cada um na sua, mas prefiro ser um idiota assumido do que ser um culto em satã... A vida já é cheia de complicações, para que cultuar satã... Sem sentido...
Cultue à Deus, à Tolkien, à Al Pacino, à Morricone... Siga a estrada da luz e não a estrada desse viado/bicha chamado diabo...
Nada não, mas não entendi o que quis dizer, cultuar a pessoas? A atores? Isso é ser idiota, mals aew
Por isso que eu falei... Prefiro ser um idiota como vc disse à cultuar satã... Quando me referi à pessoas, foi no intuito de exemplificar, ou seja, se não tem coisa melhor pra cultuar do que satanás, cultue qualquer coisa... Deu pra entender ou quer que eu desenhe, brother....
quem tá dizendo isso é vc... eu não falei nada disso...Catatau escreveu:beleza...
ponto final...
ou mais acrecentar...?
Shauca.Movie escreveu:
- Spoiler:
Catatau escreveu:eu sou da luz do Paz e Amor...Shauca.Movie escreveu:Caio escreveu:ta sertoCatatau escreveu:ñ deixa de ser uma cultura...Caio escreveu:Deve ser tudo ligado a satanCatatau escreveu:puro assim?Caio escreveu:Satanismo, por assim dizer
sem ideologia ou filosofia de vida...?
cultuar satã...
um estilo de vida...
anti cristã...
ou ñ?
Cada um na sua, mas prefiro ser um idiota assumido do que ser um culto em satã... A vida já é cheia de complicações, para que cultuar satã... Sem sentido...
Cultue à Deus, à Tolkien, à Al Pacino, à Morricone... Siga a estrada da luz e não a estrada desse viado/bicha chamado diabo...
mas...
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.
Ok... Mas eu apenas quis dizer que não acredito nesta porcaria de diabo... cago e ando pra ele... Sou do bem, ando com Deus, e quero que o satã se foda...
é satanico mas é bom...???Vitor s'X'e Turambar. escreveu:O que importa é que Black Metal é muito bom e pronto
Última edição por Catatau em Sáb Mar 02, 2013 12:06 pm, editado 1 vez(es)
então ñ tm nada haver co satanismo...Shauca.Movie escreveu:quem tá dizendo isso é vc... eu não falei nada disso...Catatau escreveu:beleza...
ponto final...
ou mais acrecentar...?
Catatau escreveu:é satanico mas é bom...???Vitor s'X'e Turambar. escreveu:O que importa é que Black Metal é muito bom e pronto
Vitor s'X'e Turambar. escreveu:O que importa é que Black Metal é muito bom e pronto
Shauca.Movie escreveu:Vitor s'X'e Turambar. escreveu:O que importa é que Black Metal é muito bom e pronto
Mas em momento algum eu disse que era ruim... Apenas não concordo com a conexão de que quem curte Black Metal tenha necessariamente de cultuar satã... É apenas música, com estilo de citar nas letras das músicas o satanismo... Vc não precisa por em prática o que ouve...
Começou a frescura né reverendo Nicolas?Nicolas escreveu:Shauca.Movie escreveu:
- Spoiler:
Catatau escreveu:eu sou da luz do Paz e Amor...Shauca.Movie escreveu:Caio escreveu:ta sertoCatatau escreveu:ñ deixa de ser uma cultura...Caio escreveu:Deve ser tudo ligado a satanCatatau escreveu:puro assim?Caio escreveu:Satanismo, por assim dizer
sem ideologia ou filosofia de vida...?
cultuar satã...
um estilo de vida...
anti cristã...
ou ñ?
mas...
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.
Ok... Mas eu apenas quis dizer que não acredito nesta porcaria de diabo... cago e ando pra ele... Sou do bem, ando com Deus, e quero que o satã se foda...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee.... Agora vc entendeu o que eu quis dizer...Vitor s'X'e Turambar. escreveu:Shauca.Movie escreveu:Vitor s'X'e Turambar. escreveu:O que importa é que Black Metal é muito bom e pronto
Mas em momento algum eu disse que era ruim... Apenas não concordo com a conexão de que quem curte Black Metal tenha necessariamente de cultuar satã... É apenas música, com estilo de citar nas letras das músicas o satanismo... Vc não precisa por em prática o que ouve...
Quem se deixa levar pelos temas das músicas é muito idiota
tm com fzr isso...?Shauca.Movie escreveu:Vitor s'X'e Turambar. escreveu:O que importa é que Black Metal é muito bom e pronto
Cara, na boa, se vc vive o que ouve, PARE de ouvir Black Metal antes que seja tarde... Castiel vai te pegar...Catatau escreveu:tm com fzr isso...?Shauca.Movie escreveu:Vitor s'X'e Turambar. escreveu:O que importa é que Black Metal é muito bom e pronto
ouvir e ñ viver...?
acho que sou um idiota indão...
pq praticamente vivo o que ouso...
Vitor s'X'e Turambar. escreveu:Quem se deixa levar pelos temas das músicas é muito idiota
CaioMarkus escreveu:Vitor s'X'e Turambar. escreveu:Quem se deixa levar pelos temas das músicas é muito idiota
Vitor s'X'e Turambar. escreveu:O que importa é que Black Metal é muito bom e pronto
Markus escreveu:Vitor s'X'e Turambar. escreveu:Quem se deixa levar pelos temas das músicas é muito idiota
af, cala bocaCatatau escreveu:é idiotice...
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
prefiro ser esta metamofosse ambulante...
Catatau escreveu:é idiotice...
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
quando ñ se tem argumentos...Markus escreveu:af, cala bocaCatatau escreveu:é idiotice...
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
:asi:Catatau escreveu:quando ñ se tem argumentos...Markus escreveu:af, cala bocaCatatau escreveu:é idiotice...
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
fzer o que ...
a maioria das musicas que ouso fala de amor...Bruna escreveu:Catatau escreveu:é idiotice...
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
Você deve viver isso porque realmente acredita e acha que é o certo e não porque a musica que você ouve prega isso.
Markus escreveu::asi:Catatau escreveu:quando ñ se tem argumentos...Markus escreveu:af, cala bocaCatatau escreveu:é idiotice...
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
fzer o que ...
Última edição por Catatau em Sáb Mar 02, 2013 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Catatau escreveu:é idiotice...
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
Então se você acredita não é idiota por seguir isso.Catatau escreveu:a maioria das musicas que ouso fala de amor...Bruna escreveu:Catatau escreveu:é idiotice...
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
Você deve viver isso porque realmente acredita e acha que é o certo e não porque a musica que você ouve prega isso.
mas realmente eu acredito...
Desculpas...Markus escreveu::asi:Catatau escreveu:quando ñ se tem argumentos...Markus escreveu:af, cala bocaCatatau escreveu:é idiotice...
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
fzer o que ...
Ir à página : 1, 2, 3