Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade... Black Metal...

+9
Bruna
Marcos_
Shauca
White
Gabo
Badass
Renato Luiz
Caio
Edison
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 11:59 am

Edison

Edison

beleza...
então Black metal ñ é filosofia cutural...
e sim apologia satanica...
ponto final...
ou mais acrecentar...?

32Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:00 pm

Convidado

Convidado

Shauca.Movie escreveu:
Vitor s'X'e Turambar. escreveu:
Shauca.Movie escreveu:
Vitor s'X'e Turambar. escreveu: George
Que foi??? Think

Cada um na sua, mas prefiro ser um idiota assumido do que ser um culto em satã... A vida já é cheia de complicações, para que cultuar satã... Sem sentido...

Cultue à Deus, à Tolkien, à Al Pacino, à Morricone... Siga a estrada da luz e não a estrada desse viado/bicha chamado diabo...

IronicNice Nada não, mas não entendi o que quis dizer, cultuar a pessoas? A atores? Isso é ser idiota, mals aew

Por isso que eu falei... Prefiro ser um idiota como vc disse à cultuar satã... Quando me referi à pessoas, foi no intuito de exemplificar, ou seja, se não tem coisa melhor pra cultuar do que satanás, cultue qualquer coisa... Deu pra entender ou quer que eu desenhe, brother....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

33Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:01 pm

Convidado

Convidado

O que importa é que Black Metal é muito bom e pronto IronicNice

34Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:02 pm

Shauca

Shauca

Catatau escreveu:beleza...
ponto final...
ou mais acrecentar...?
quem tá dizendo isso é vc... eu não falei nada disso...

35Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:03 pm

White

White

Shauca.Movie escreveu:
Spoiler:

http://www.rockandtudo.com

36Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:04 pm

Edison

Edison

Vitor s'X'e Turambar. escreveu:O que importa é que Black Metal é muito bom e pronto IronicNice

é satanico mas é bom...???
a musica...?
as letras...?
tudo...?

Última edição por Catatau em Sáb Mar 02, 2013 12:06 pm, editado 1 vez(es)

37Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:05 pm

Edison

Edison

Shauca.Movie escreveu:
Catatau escreveu:beleza...
ponto final...
ou mais acrecentar...?
quem tá dizendo isso é vc... eu não falei nada disso...
então ñ tm nada haver co satanismo...
é filosofia cutural mesmo...?

38Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:05 pm

Convidado

Convidado

Catatau escreveu:
Vitor s'X'e Turambar. escreveu:O que importa é que Black Metal é muito bom e pronto IronicNice

é satanico mas é bom...???

39Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:06 pm

Shauca

Shauca

Mas em momento algum eu disse que era ruim... Apenas não concordo com a conexão de que quem curte Black Metal tenha necessariamente de cultuar satã... É apenas música, com estilo de citar nas letras das músicas o satanismo... Vc não precisa por em prática o que ouve...

40Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:07 pm

Convidado

Convidado

Shauca.Movie escreveu:

Mas em momento algum eu disse que era ruim... Apenas não concordo com a conexão de que quem curte Black Metal tenha necessariamente de cultuar satã... É apenas música, com estilo de citar nas letras das músicas o satanismo... Vc não precisa por em prática o que ouve...

Quem se deixa levar pelos temas das músicas é muito idiota

41Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:09 pm

Shauca

Shauca

Nicolas escreveu:
Shauca.Movie escreveu:
Spoiler:

Começou a frescura né reverendo Nicolas?

Vou desenhar pra vc... Se eu acreditasse em diabo, macumba, encruzilhada nem saía de casa... Ficaria escondido em baixo da cama para o bicho papão não me pegar... Supernatural é uma série maravilhosa, mas é ficção...

42Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:11 pm

Shauca

Shauca

Vitor s'X'e Turambar. escreveu:
Shauca.Movie escreveu:

Quem se deixa levar pelos temas das músicas é muito idiota
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee.... Agora vc entendeu o que eu quis dizer...

Sou viciado em Supernatural, série da Warner... Mas nem por isso vou sair caçando satã pelas ruas... É isso! Smile

43Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:12 pm

Edison

Edison

tudo bem...
antigamente os temas das musicas eram de amor...
depois de droga e sexo...
o que levou a chegar a satanicas...?
mesmo que as musicas em si seja boa...
como começou e porque este tipo de letra...
protestar contra o que...?
religião ou Deus mesmo...?
tamo trocando ideias,...

44Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:16 pm

Edison

Edison

Shauca.Movie escreveu:

tm com fzr isso...?
ouvir e ñ viver...?
acho que sou um idiota indão...
pq praticamente vivo o que ouso...

45Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:20 pm

Shauca

Shauca

Catatau escreveu:
Shauca.Movie escreveu:

tm com fzr isso...?
ouvir e ñ viver...?
acho que sou um idiota indão...
pq praticamente vivo o que ouso...
Cara, na boa, se vc vive o que ouve, PARE de ouvir Black Metal antes que seja tarde... Castiel vai te pegar...

46Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:22 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e Turambar. escreveu:Quem se deixa levar pelos temas das músicas é muito idiota

47Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:23 pm

Badass

Badass

Markus escreveu:
Vitor s'X'e Turambar. escreveu:Quem se deixa levar pelos temas das músicas é muito idiota
Caio George

48Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:25 pm

Edison

Edison

é idiotice...
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
prefiro ser esta metamofosse ambulante...

49Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:26 pm

Bruna

Bruna

Markus escreveu:
True
Spoiler:

50Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:27 pm

Marcos_

Marcos_

Catatau escreveu:é idiotice...
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
af, cala boca

51Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:27 pm

Badass

Badass

kkkkkkkkk

52Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:29 pm

Bruna

Bruna

viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
hum DG

Você deve viver isso porque realmente acredita e acha que é o certo e não porque a musica que você ouve prega isso.

53Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:30 pm

Edison

Edison

Markus escreveu:
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
af, cala boca
quando ñ se tem argumentos...
fzer o que ...

54Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:30 pm

Marcos_

Marcos_

Catatau escreveu:
Markus escreveu:
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
af, cala boca
fzer o que ...
:asi:

55Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:31 pm

Edison

Edison

Bruna escreveu:
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
hum DG

Você deve viver isso porque realmente acredita e acha que é o certo e não porque a musica que você ouve prega isso.
a maioria das musicas que ouso fala de amor...
mas realmente eu acredito...

56Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:31 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

57Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:32 pm

Edison

Edison

Markus escreveu:
Catatau escreveu:
Markus escreveu:
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
af, cala boca
fzer o que ...
ui

Última edição por Catatau em Sáb Mar 02, 2013 12:41 pm, editado 1 vez(es)

58Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:32 pm

Eliton

Eliton

viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
L0L

59Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:35 pm

Bruna

Bruna

Catatau escreveu:
Bruna escreveu:
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
hum DG

a maioria das musicas que ouso fala de amor...
mas realmente eu acredito...
Então se você acredita não é idiota por seguir isso. ah ^^

Seria idota se dissesse seguir só por o seu idolo acreditar nessa ideologia, mas no fundo não acreditasse de verdade.

60Curiosidade... Black Metal... - Página 2 Empty Re: Curiosidade... Black Metal... Sáb Mar 02, 2013 12:38 pm

Edison

Edison

Markus escreveu:
Catatau escreveu:
Markus escreveu:
viver o Paz e Amor...
ser educado...
respeitar...
até que ñ respeita...
idiotice total...
af, cala boca
fzer o que ...
Desculpas...
ñ quero criar confusão com vc nem com ninguem...
só queria esclarecer uma duvida...
pois ouvi dizer que Black metal éra uma filosofia....
procurei ouvir algumas musica mas todas com letras satanica...
só queria saber...
desculpas a todos...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos