Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para o Rockandtudo, a música morreu?

+13
Lucas!
Lain
Bruna
Renato Luiz
Gabo
Eliton
Caio
White
Ana
Shauca
Dumb
Otávio
' Markis
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Para o Rockandtudo, a música morreu?  Empty Para o Rockandtudo, a música morreu? Dom Mar 10, 2013 3:36 am

' Markis

' Markis

IronicNice

Otávio

Otávio

no começo alguns foram em busca de gêneros com que mais se identificavam com a ajuda do conhecimento musical de outros usuários, era interessante essa troca. Mas quando se encontrou isso, já que a pessoa gosta daquilo, não quer saber de um tópico que fala de outra coisa (gêneros). E quem fala acaba sendo ignorado, exceto pelo dono do tópico... Acho que todos não querem ser ignorados, então resta dizer o que tá ouvindo, última coisa que ouviu...
o que fica em alta são coisas que se falar recebe varias resposta, e começa uma conversa IronicNice tipo falar de masturbação DG nao precisa falar de banda, banda, banda, mas ninguém precisa saber certos detalhes. E nem falo nada sobre filmes Maneiro
o principal foco é o convivio humano, mas música a música é menos importante que seriados Vampeta M
sei lá, se fodam ae

Dumb

Dumb

Não peguei essa fase de música aqui, então nd a declarar.

Shauca

Shauca

relaxem... a música nunca morrerá... o mundo sem música seria uma merda...

Ana

Ana

Só sei que estou fechada para balanço. George

White

White

Shauca.Movie escreveu:relaxem... a música nunca morrerá... o mundo sem música seria uma merda...

Você precisa parar de ver filmes e passar a estudar interpretação de texto Raciocínio Racional

http://www.rockandtudo.com

Caio

Caio

Ana escreveu:Só sei que estou fechada para balanço. George
Entao nao vai mais balança o popozao? Raciocínio Racional

Shauca

Shauca

Nicolas escreveu:
Shauca.Movie escreveu:relaxem... a música nunca morrerá... o mundo sem música seria uma merda...

Você precisa parar de ver filmes e passar a estudar interpretação de texto Raciocínio Racional
Então me ensina alguma coisa prof. Nicolas... Qual foi a mancada interpretativa que eu dei agora?

P.S: Só para informar que sei perfeitamente que o Markis quis dizer com relação ao site... Eu apenas respondi generalizando radicalmente como o mundo seria uma merda... Logo, o ROCKANDTUDO também seria uma merda sem música... Por isso ela jamais morrerá... dã...dã... whatt

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
:iot:

10Para o Rockandtudo, a música morreu?  Empty Re: Para o Rockandtudo, a música morreu? Dom Mar 10, 2013 10:01 am

White

White

Shauca.Movie escreveu:
Nicolas escreveu:

Então me ensina alguma coisa prof. Nicolas... Qual foi a mancada interpretativa que eu dei agora?

P.S: Só para informar que sei perfeitamente que o Markis quis dizer com relação ao site... Eu apenas respondi generalizando radicalmente como o mundo seria uma merda... Logo, o ROCKANDTUDO também seria uma merda sem música... Por isso ela jamais morrerá... dã...dã... whatt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

11Para o Rockandtudo, a música morreu?  Empty Re: Para o Rockandtudo, a música morreu? Dom Mar 10, 2013 10:09 am

Shauca

Shauca

Nicolas escreveu:
Shauca.Movie escreveu:
Nicolas escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sigo o meu caminho sozinho... Mas obrigado pelo convite...

12Para o Rockandtudo, a música morreu?  Empty Re: Para o Rockandtudo, a música morreu? Dom Mar 10, 2013 10:14 am

Eliton

Eliton

Ouçam The Clash e Run-DMC Glass

13Para o Rockandtudo, a música morreu?  Empty Re: Para o Rockandtudo, a música morreu? Dom Mar 10, 2013 10:21 am

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:Ouçam The Clash e Run-DMC Glass
Rockin The Casbah do The Crash é muito massa... True True True True

14Para o Rockandtudo, a música morreu?  Empty Re: Para o Rockandtudo, a música morreu? Dom Mar 10, 2013 10:23 am

Eliton

Eliton

Shauca.Movie escreveu:
Rockin The Casbah do The Crash é muito massa... True True True True
Concordo!
Baixe o album London Calling Jam

15Para o Rockandtudo, a música morreu?  Empty Re: Para o Rockandtudo, a música morreu? Dom Mar 10, 2013 10:55 am

Ana

Ana

Caio escreveu:
hum
Quiz dizer que não vou mais baixar albuns de indicações, só os que eu quiser.

16Para o Rockandtudo, a música morreu?  Empty Re: Para o Rockandtudo, a música morreu? Dom Mar 10, 2013 10:58 am

Gabo

Gabo

Meu interesse por música é praticamente o mesmo desde quando cheguei aqui, e sempre que eu posso divulgo algum álbum que conheci e gostei... Contudo, assim como boa parte dos outros usuários, adquiri outros gostos nesse tempo, e acho isso muito bom. É essa diversidade de assuntos que deixa o fórum diferenciado.

Sempre vejo reclamarem que falam demais sobre filmes, mas eu realmente acho que discussões sobre filmes, séries, livros, política, etc, são mais interessantes do que as sobre música. Com esta eu me contento só ouvindo e conhecendo bandas novas mesmo.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

17Para o Rockandtudo, a música morreu?  Empty Re: Para o Rockandtudo, a música morreu? Dom Mar 10, 2013 11:00 am

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Meu interesse por música é praticamente o mesmo desde quando cheguei aqui, e sempre que eu posso divulgo algum álbum que conheci e gostei... Contudo, assim como boa parte dos outros usuários, adquiri outros gostos nesse tempo, e acho isso muito bom. É essa diversidade de assuntos que deixa o fórum diferenciado.

Sempre vejo reclamarem que falam demais sobre filmes, mas eu realmente acho que discussões sobre filmes, séries, livros, política, etc, são mais interessantes do que as sobre música. Com esta eu me contento só ouvindo e conhecendo bandas novas mesmo.

PERFECT...AWESOME...

Notbad Notbad

18Para o Rockandtudo, a música morreu?  Empty Re: Para o Rockandtudo, a música morreu? Dom Mar 10, 2013 11:22 am

Convidado

Convidado

Não ligo mais pra isso, atualmente o fórum/yahoo pra mim é a mesma coisa. Nenhum dos dois falam mais de música (pelo música que eu gosto)

19Para o Rockandtudo, a música morreu?  Empty Re: Para o Rockandtudo, a música morreu? Dom Mar 10, 2013 11:30 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Em vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes humf

http://egocerebral.blogspot.com

20Para o Rockandtudo, a música morreu?  Empty Re: Para o Rockandtudo, a música morreu? Dom Mar 10, 2013 11:54 am

Bruna

Bruna

^ True

Otávio

Otávio

Renato escreveu:Em vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes humf
esse tópico nem está reclamando de nada seu lixo Raciocínio Racional

Renato Luiz

Renato Luiz

Otávio escreveu:
Renato escreveu:Em vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes humf

Não te perguntei nada putinha nervosa Maneiro

http://egocerebral.blogspot.com

Otávio

Otávio

Renato escreveu:
Otávio escreveu:

Não te perguntei nada putinha nervosa Maneiro
lamento

Gabo

Gabo

Otávio escreveu:

Otávio escreveu:DG nao precisa falar de banda, banda, banda, mas ninguém precisa saber certos detalhes. E nem falo nada sobre filmes Maneiro

Varg2

Lain

Lain

kkkkkkkkk

Otávio

Otávio

Em vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes
o que eu disse foi uma resposta minha, nunca criei tópico pra reclamar. Sendo que é resposta posso dizer o que eu acho, foda-se
um fala algo, vem 10 chupando Vampeta

Eliton

Eliton

Lain

Lain

Ai Enma escreveu: kkkkkkkkk

Gabo

Gabo

Otávio escreveu:
Em vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes
o que eu disse foi uma resposta minha, nunca criei tópico pra reclamar. Sendo que é resposta posso dizer o que eu acho, foda-se
um fala algo, vem 10 chupando Vampeta

Eu não estou chupando nada, eu nem ao menos disse que concordo com o Renato, mas se você vai fazer uma crítica faça direito pelo menos! Ele escreveu que tem gente que perde tempo reclamando dos tópicos de filmes, não que eles criam tópicos pra isso. No me diga

Lucas!

Lucas!

Think O todos ouvem era interessante, por outro lado, o gosto musical local é muito diversificado, o que acaba deixando o evento não muito prazeroso.
Em relação aos assuntos diversos, não reclamo de nada, para mim qualquer coisa pode virar assunto, inclusive masturbação.
Os filmes ainda rendem assunto, se falam muito ou pouco sobre isso, para mim é irrelevante.
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos