Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Shauca.Movie escreveu:relaxem... a música nunca morrerá... o mundo sem música seria uma merda...
Entao nao vai mais balança o popozao?Ana escreveu:Só sei que estou fechada para balanço.
Então me ensina alguma coisa prof. Nicolas... Qual foi a mancada interpretativa que eu dei agora?Nicolas escreveu:Shauca.Movie escreveu:relaxem... a música nunca morrerá... o mundo sem música seria uma merda...
Você precisa parar de ver filmes e passar a estudar interpretação de texto
Caio escreveu:Entao nao vai mais balança o popozao?Ana escreveu:Só sei que estou fechada para balanço.
Shauca.Movie escreveu:Então me ensina alguma coisa prof. Nicolas... Qual foi a mancada interpretativa que eu dei agora?Nicolas escreveu:Shauca.Movie escreveu:relaxem... a música nunca morrerá... o mundo sem música seria uma merda...
P.S: Só para informar que sei perfeitamente que o Markis quis dizer com relação ao site... Eu apenas respondi generalizando radicalmente como o mundo seria uma merda... Logo, o ROCKANDTUDO também seria uma merda sem música... Por isso ela jamais morrerá... dã...dã...
Sigo o meu caminho sozinho... Mas obrigado pelo convite...Nicolas escreveu:Shauca.Movie escreveu:Então me ensina alguma coisa prof. Nicolas... Qual foi a mancada interpretativa que eu dei agora?Nicolas escreveu:Shauca.Movie escreveu:relaxem... a música nunca morrerá... o mundo sem música seria uma merda...
P.S: Só para informar que sei perfeitamente que o Markis quis dizer com relação ao site... Eu apenas respondi generalizando radicalmente como o mundo seria uma merda... Logo, o ROCKANDTUDO também seria uma merda sem música... Por isso ela jamais morrerá... dã...dã...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rockin The Casbah do The Crash é muito massa...Lemmy escreveu:Ouçam The Clash e Run-DMC
Concordo!Shauca.Movie escreveu:Rockin The Casbah do The Crash é muito massa...Lemmy escreveu:Ouçam The Clash e Run-DMC
Caio escreveu:Entao nao vai mais balança o popozao?Ana escreveu:Só sei que estou fechada para balanço.
Gabo escreveu:Meu interesse por música é praticamente o mesmo desde quando cheguei aqui, e sempre que eu posso divulgo algum álbum que conheci e gostei... Contudo, assim como boa parte dos outros usuários, adquiri outros gostos nesse tempo, e acho isso muito bom. É essa diversidade de assuntos que deixa o fórum diferenciado.
Sempre vejo reclamarem que falam demais sobre filmes, mas eu realmente acho que discussões sobre filmes, séries, livros, política, etc, são mais interessantes do que as sobre música. Com esta eu me contento só ouvindo e conhecendo bandas novas mesmo.
esse tópico nem está reclamando de nada seu lixoRenato escreveu:Em vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes
Otávio escreveu:esse tópico nem está reclamando de nada seu lixoRenato escreveu:Em vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes
lamentoRenato escreveu:Otávio escreveu:esse tópico nem está reclamando de nada seu lixoRenato escreveu:Em vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes
Não te perguntei nada putinha nervosa
Otávio escreveu:esse tópico nem está reclamando de nada seu lixoRenato escreveu:Em vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes
Otávio escreveu: nao precisa falar de banda, banda, banda, mas ninguém precisa saber certos detalhes. E nem falo nada sobre filmes
o que eu disse foi uma resposta minha, nunca criei tópico pra reclamar. Sendo que é resposta posso dizer o que eu acho, foda-seEm vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes
Lemmy escreveu:Ouçam The Clash e Run-DMC
Otávio escreveu:o que eu disse foi uma resposta minha, nunca criei tópico pra reclamar. Sendo que é resposta posso dizer o que eu acho, foda-seEm vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes
um fala algo, vem 10 chupando
Ir à página : 1, 2