Feliz aniversario, Chuck Norris
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
O correto seria criar um todos ouvem Death/Black e um ninguem ouve Death/BlackLucas! escreveu: O todos ouvem era interessante, por outro lado, o gosto musical local é muito diversificado, o que acaba deixando o evento não muito prazeroso.
Em relação aos assuntos diversos, não reclamo de nada, para mim qualquer coisa pode virar assunto, inclusive masturbação.
Os filmes ainda rendem assunto, se falam muito ou pouco sobre isso, para mim é irrelevante.
\/
se todos que não gostam de metal participassem nao teria esse problemaLemmy escreveu:O correto seria criar um todos ouvem Death/Black e um ninguem ouve Death/BlackLucas! escreveu: O todos ouvem era interessante, por outro lado, o gosto musical local é muito diversificado, o que acaba deixando o evento não muito prazeroso.
Em relação aos assuntos diversos, não reclamo de nada, para mim qualquer coisa pode virar assunto, inclusive masturbação.
Os filmes ainda rendem assunto, se falam muito ou pouco sobre isso, para mim é irrelevante.
\/
éOtávio escreveu:se todos que não gostam de metal participassem nao teria esse problemaLemmy escreveu:O correto seria criar um todos ouvem Death/Black e um ninguem ouve Death/BlackLucas! escreveu: O todos ouvem era interessante, por outro lado, o gosto musical local é muito diversificado, o que acaba deixando o evento não muito prazeroso.
\/
eu entendi errado... mas não reclamei, apenas respondi o tópicoRenato escreveu:Eu disse tópicos mas quis dizer mensagens no geral, me enganei to indo me confessar por esse pacado mortal flws
Lemmy escreveu:O correto seria criar um todos ouvem Death/Black e um ninguem ouve Death/BlackLucas! escreveu: O todos ouvem era interessante, por outro lado, o gosto musical local é muito diversificado, o que acaba deixando o evento não muito prazeroso.
\/
Renato escreveu:Em vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes
Vitor s'X'e escreveu:Renato escreveu:Em vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes
Tem vários tópicos meus falando de música que no máximo, tem duas respostas.
Não precisa lamentar, não me importo a quantidade de respostasRenato escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Renato escreveu:Em vez de criar tópicos sobre música, perdem tempo reclamando dos tópicos de filmes
Tem vários tópicos meus falando de música que no máximo, tem duas respostas.
Lamento
Renato escreveu:A verdade é que Música não gera mais discussão porque é um assunto já esgotado, quase tudo o que tinha pra ser falado já foi, agora o que resta é ir conhecendo bandas novas pelo lastfm mesmo, e postando o que você está ouvindo, os últimos álbuns que ouviu, fazer Todos Ouvem, etc, no máximo tópicos de apreciação a algum estilo ou banda. Mas não tem porque fazer dezenas de tópicos, não existe conteúdo o suficiente para isso. Então eu não vejo problema nenhum nas pessoas procurarem outros temas, como filmes, futebol que inclusive tem uma parte do fórum separada só pra isso. Se não fosse separada eu não vejo problema também, eu não ficaria reclamando ou enchendo o saco de quem gosta, cada um tem o direito de conversar sobre o que quiser, então não sei porque pegam no pé dos que curtem filmes, sendo que a maioria do que é dito de filmes se concentra em dois tópicos, ás vezes aparece mais algum, mas nem é tão frequente assim, e mesmo que fosse também... enfim. Não tem porque essa preocupação toda, a maioria aqui ainda escuta muita música e posta o que anda escutando, creio que não existem mais discussões relevantes para isso, caso tenha é só criar o tópico, nós agradecemos.
Shauca.Movie escreveu:Renato escreveu:A verdade é que Música não gera mais discussão porque é um assunto já esgotado, quase tudo o que tinha pra ser falado já foi, agora o que resta é ir conhecendo bandas novas pelo lastfm mesmo, e postando o que você está ouvindo, os últimos álbuns que ouviu, fazer Todos Ouvem, etc, no máximo tópicos de apreciação a algum estilo ou banda. Mas não tem porque fazer dezenas de tópicos, não existe conteúdo o suficiente para isso. Então eu não vejo problema nenhum nas pessoas procurarem outros temas, como filmes, futebol que inclusive tem uma parte do fórum separada só pra isso. Se não fosse separada eu não vejo problema também, eu não ficaria reclamando ou enchendo o saco de quem gosta, cada um tem o direito de conversar sobre o que quiser, então não sei porque pegam no pé dos que curtem filmes, sendo que a maioria do que é dito de filmes se concentra em dois tópicos, ás vezes aparece mais algum, mas nem é tão frequente assim, e mesmo que fosse também... enfim. Não tem porque essa preocupação toda, a maioria aqui ainda escuta muita música e posta o que anda escutando, creio que não existem mais discussões relevantes para isso, caso tenha é só criar o tópico, nós agradecemos.
Ir à página : 1, 2