Phill Ramone...
Moreu!!!
Moreu!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
Ouça pandora 101Vitor s'X'e escreveu:Só a indicação de algumas bandas de Progressive Metal, estilo Dream Theater e Symphony X
Não preciso de links
Qual álbum?Caio escreveu:Ouça pandora 101Vitor s'X'e escreveu:Só a indicação de algumas bandas de Progressive Metal, estilo Dream Theater e Symphony X
Não preciso de links
Hourglass, mas é melhor vc ouviu alguma musica no youtube antes, tipo on melancholy ou inside my toughtsVitor s'X'e escreveu:Qual álbum?Caio escreveu:Ouça pandora 101Vitor s'X'e escreveu:Só a indicação de algumas bandas de Progressive Metal, estilo Dream Theater e Symphony X
Não preciso de links
Caio escreveu:Hourglass, mas é melhor vc ouviu alguma musica no youtube antes, tipo on melancholy ou inside my toughtsVitor s'X'e escreveu:Qual álbum?Caio escreveu:Ouça pandora 101Vitor s'X'e escreveu:Só a indicação de algumas bandas de Progressive Metal, estilo Dream Theater e Symphony X
Não preciso de links
Caio escreveu:Não conheço nada parecido com jogo de nintendo
Caio escreveu:Parece musica de jogo
VoivodVitor s'X'e escreveu:Só a indicação de algumas bandas de Progressive Metal, estilo Dream Theater e Symphony X
Não preciso de links
Pedro escreveu:VoivodVitor s'X'e escreveu:Só a indicação de algumas bandas de Progressive Metal, estilo Dream Theater e Symphony X
Não preciso de links
Mekong Delta
Watchtower
Toxik
Spastic ink
Unleashed power
Sieges even
Verei amanhãPedro escreveu:Está enganado meu caro.
Deve conhecer Toxic Holocaust jáOtávio escreveu:alguma banda que lembre o black metal do sodom
sim, a do video tbm, mas agradeçoVitor s'X'e escreveu:Deve conhecer Toxic Holocaust jáOtávio escreveu:alguma banda que lembre o black metal do sodom
Ouve essa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ninguém?Vinícius Ramone escreveu:The Very Best of Eddie Cochran
( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Vinícius Ramone escreveu:Ninguém?Vinícius Ramone escreveu:The Very Best of Eddie Cochran
Valeu, to baixandoGabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Ninguém?Vinícius Ramone escreveu:The Very Best of Eddie Cochran
Só veio um arquivo inútil dentro do rar com um link pro álbumVinícius Ramone escreveu:Valeu, to baixandoGabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Ninguém?Vinícius Ramone escreveu:The Very Best of Eddie Cochran
Vinícius Ramone escreveu:Só veio um arquivo inútil dentro do rar com um link pro álbumVinícius Ramone escreveu:Valeu, to baixandoGabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Ninguém?Vinícius Ramone escreveu:The Very Best of Eddie Cochran
Agora eu não quero mais
- Spoiler:
Mesmo assim, valeu a intenção...
Veio um arquivo sem valor algum só pra fazer "peso"...Gabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Só veio um arquivo inútil dentro do rar com um link pro álbumVinícius Ramone escreveu:Valeu, to baixandoGabo escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Ninguém?Vinícius Ramone escreveu:The Very Best of Eddie Cochran
Agora eu não quero mais
- Spoiler:
Mesmo assim, valeu a intenção...
Mas o rar tem 100mb... qual o arquivo que veio?
Acho que nesta página tem o link para baixar... Dá uma conferida... Espero que sirva Gabo...Gabo escreveu:La Théorie Des Cordes - Premières Vibrations
O cara que encontrar esse álbum merece um prêmio
Gabo escreveu:La Théorie Des Cordes - Premières Vibrations
Mr.Movie escreveu:Acho que nesta página tem o link para baixar... Dá uma conferida... Espero que sirva Gabo...Gabo escreveu:La Théorie Des Cordes - Premières Vibrations
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34