Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Catatau escreveu:pq este topico de ajuda...
nunca me ajudou...???
varias solicidações minhas no vacu...
poucos tiveram o interesse em me ajudar...
É NÃO DA P/FICAR VELHO NESTE PAIS...
Catatau escreveu:Bom fora o cel. que so. vc se interssou..
pedi ajuda sobre Phil Ramone...
e sobre quando os gigantes caminhavam sobre a terra...
as que me lembro que ficaram no vacuo...
Vc e dos. pouccos aqui que se importa...
Catatau escreveu:Tudo bem...
e sobre o link do livro do Led...???
wikipédia ta ai pra issoGabo escreveu:Catatau escreveu:Bom fora o cel. que so. vc se interssou..
pedi ajuda sobre Phil Ramone...
e sobre quando os gigantes caminhavam sobre a terra...
as que me lembro que ficaram no vacuo...
Vc e dos. pouccos aqui que se importa...
Cara, mas o que você escreveu foi só "Phill Ramone...Moreu!!!", não dá pra saber o que você quer exatamente. Se você fosse mais claro tenho certeza que alguém ajudaria...
eu sempre baixo pelo pirate bay, encontro todos os albuns que eu quero por lá...Otávio escreveu:Lady Gaga
The Fame
não achei, só aparece musicas avulsas
vlw, nem pensei em torrentLemmy escreveu:eu sempre baixo pelo pirate bay, encontro todos os albuns que eu quero por lá...Otávio escreveu:Lady Gaga
The Fame
não achei, só aparece musicas avulsas
não sei se vai te ajudar mas se quiser ta ai o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Andre L' escreveu:Houses of the Unholy - Church of Misery
Até tem no Pirate Bay... Porém, não há seeds suficientes para baixar... sorry...Vitor s'X'e escreveu:Misery Index - Discordia (Pode ser até Torrent), porque eu aqui já desisti
Foi lá que eu tinha achadoMr.Movie escreveu:Até tem no Pirate Bay... Porém, não há seeds suficientes para baixar... sorry...Vitor s'X'e escreveu:Misery Index - Discordia (Pode ser até Torrent), porque eu aqui já desisti
porque...Catatau escreveu:porque...
eu...
não.....
consigo...
ser...
útil...
Aqui???
Andre L' escreveu:House of gold and bones part 2 - Stone Sour
Catatau escreveu:Ando me sentindo um lixo, é como se eu fosse uma merda que por mais insignificante que seja as pessoas insistem em pisar...
mas realmente eu sou isso mesmo...
faço por merecer...
só queria pedir Desculpas...
Não desculpo seu lixoCatatau escreveu:Ando me sentindo um lixo, é como se eu fosse uma merda que por mais insignificante que seja as pessoas insistem em pisar...
mas realmente eu sou isso mesmo...
faço por merecer...
só queria pedir Desculpas...
Vinícius Ramone escreveu:Ninguém do fórum tem nada contra você, mas de tanto falar que é um inútil você acaba sendo mesmo. Acho que deu pra entender o que eu quis dizer.
Se eu fosse você pararia com isso e começaria a fazer postagens sobre os assuntos que você curte (afinal o fórum tem como tema principal rock, e, conhecendo muito ou pouco, se você gostar pode falar à vontade sobre).
Então, mudando de assunto, ouve isso aí, você provavelmente vai curtir, é uma das melhores músicas dessa banda