Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra ajudar os outros.

+25
Renato Luiz
Gyo
Vinicius
Igor
Otávio
Vinícius Ramone
Shauca
The.Pretender
Abc
gabrielle
Daniel
Tays
Marcos_
Lain
Caio
White
,,
Eliton
Bruna
Edison
Gabo
@StreetPreachers
Ana
Vitor-ISB
Rocky
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Abr 07, 2013 11:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Smile

http://egocerebral.blogspot.com

62Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Abr 08, 2013 3:17 pm

Edison

Edison

pq este topico de ajuda...
nunca me ajudou...???
varias solicidações minhas no vacu...
poucos tiveram o interesse em me ajudar...
É NÃO DA P/FICAR VELHO NESTE PAIS...
kay

63Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Abr 08, 2013 3:32 pm

Gabo

Gabo

Catatau escreveu:pq este topico de ajuda...
nunca me ajudou...???
varias solicidações minhas no vacu...
poucos tiveram o interesse em me ajudar...
É NÃO DA P/FICAR VELHO NESTE PAIS...
kay

E quando é que você ficou no vácuo aqui? Raciocínio Racional

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

64Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Abr 08, 2013 7:55 pm

Edison

Edison

Bom fora o cel. que so. vc se interssou..
pedi ajuda sobre Phil Ramone...
e sobre quando os gigantes caminhavam sobre a terra...
as que me lembro que ficaram no vacuo...
Vc e dos. pouccos aqui que se importa...

65Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Abr 08, 2013 7:59 pm

Gabo

Gabo

Catatau escreveu:Bom fora o cel. que so. vc se interssou..

Cara, mas o que você escreveu foi só "Phill Ramone...Moreu!!!", não dá pra saber o que você quer exatamente. Se você fosse mais claro tenho certeza que alguém ajudaria...

66Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Abr 08, 2013 8:03 pm

Edison

Edison

Tudo bem...
e sobre o link do livro do Led...???

67Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Abr 08, 2013 8:09 pm

Gabo

Gabo

Catatau escreveu:Tudo bem...
e sobre o link do livro do Led...???

Não sei se tem online, eu não achei pelo menos IronicNice

68Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Abr 08, 2013 8:12 pm

Edison

Edison

Obrigado...

69Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Seg Abr 08, 2013 10:05 pm

Eliton

Eliton

Gabo escreveu:
Catatau escreveu:Bom fora o cel. que so. vc se interssou..

Cara, mas o que você escreveu foi só "Phill Ramone...Moreu!!!", não dá pra saber o que você quer exatamente. Se você fosse mais claro tenho certeza que alguém ajudaria...
wikipédia ta ai pra isso

70Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Abr 09, 2013 8:52 pm

Edison

Edison

é...
a Desciclopédia tbm...

71Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Abr 12, 2013 2:49 pm

Otávio

Otávio

Lady Gaga
The Fame

não achei, só aparece musicas avulsas Me parece imbecil

72Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Abr 12, 2013 4:49 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:Lady Gaga
The Fame

eu sempre baixo pelo pirate bay, encontro todos os albuns que eu quero por lá...
não sei se vai te ajudar mas se quiser ta ai o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

73Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Abr 12, 2013 7:03 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:Lady Gaga
The Fame

eu sempre baixo pelo pirate bay, encontro todos os albuns que eu quero por lá...
não sei se vai te ajudar mas se quiser ta ai o link
vlw, nem pensei em torrent

74Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Abr 14, 2013 3:28 pm

Convidado

Convidado

Proclaiming Vengeance - Mental Horror

75Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Dom Abr 14, 2013 7:26 pm

A.L.

A.L.

Houses of the Unholy - Church of Misery

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

76Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Abr 16, 2013 3:02 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:Houses of the Unholy - Church of Misery
noob, link facil Raciocínio Racional

77Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Ter Abr 16, 2013 5:30 pm

A.L.

A.L.

Humpf e ainda ficou 2 dias pra responderem

Agradeço IronicNice

78Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Abr 19, 2013 5:33 pm

A.L.

A.L.

House of gold and bones part 2 - Stone Sour Dolan

79Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Abr 20, 2013 10:40 pm

Convidado

Convidado

Misery Index - Discordia (Pode ser até Torrent), porque eu aqui já desisti headbanger depressão

80Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Abr 20, 2013 10:46 pm

Shauca

Shauca

Vitor s'X'e escreveu:Misery Index - Discordia (Pode ser até Torrent), porque eu aqui já desisti headbanger depressão
Até tem no Pirate Bay... Porém, não há seeds suficientes para baixar... sorry... kay kay

81Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sáb Abr 20, 2013 10:49 pm

Convidado

Convidado

Mr.Movie escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Misery Index - Discordia (Pode ser até Torrent), porque eu aqui já desisti headbanger depressão
Até tem no Pirate Bay... Porém, não há seeds suficientes para baixar... sorry... kay kay
Foi lá que eu tinha achado Fedup

82Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qua Abr 24, 2013 10:50 pm

Edison

Edison

porque...
eu...
não.....
consigo...
ser...
útil...
Aqui???

83Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Abr 25, 2013 2:27 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Catatau escreveu:porque...
eu...
não.....
consigo...
ser...
útil...
Aqui???
porque...
você...
só...
vem...
aqui...
pra...
falar...
Merda???

84Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Abr 25, 2013 3:00 pm

Edison

Edison

Ando me sentindo um lixo, é como se eu fosse uma merda que por mais insignificante que seja as pessoas insistem em pisar...
mas realmente eu sou isso mesmo...
faço por merecer...
só queria pedir Desculpas...

85Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Abr 25, 2013 3:56 pm

Gabo

Gabo

Andre L' escreveu:House of gold and bones part 2 - Stone Sour Dolan

86Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Abr 25, 2013 4:02 pm

Gabo

Gabo

Catatau escreveu:Ando me sentindo um lixo, é como se eu fosse uma merda que por mais insignificante que seja as pessoas insistem em pisar...
faço por merecer...

Que isso cara, não precisa se desculpar de nada hum

87Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Abr 25, 2013 4:13 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Catatau escreveu:Ando me sentindo um lixo, é como se eu fosse uma merda que por mais insignificante que seja as pessoas insistem em pisar...
faço por merecer...
Não desculpo seu lixo Me parece imbecil
Spoiler:

88Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Abr 25, 2013 5:00 pm

Edison

Edison

as feridas fecham...
mas as cicratrizes ficam para sempre...
errei...
e por mais arrepentido...
por mais desculpas...
vcs sempre vão atirar isso na minha cara...
o passado ñ volta...
mas vai te sequir o resto da vida...
e acho que ñ é frescura...
mas tudo bem...
fk na Paz...

89Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Qui Abr 25, 2013 10:04 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ninguém do fórum tem nada contra você, mas de tanto falar que é um inútil você acaba sendo mesmo. Acho que deu pra entender o que eu quis dizer.
Se eu fosse você pararia com isso e começaria a fazer postagens sobre os assuntos que você curte (afinal o fórum tem como tema principal rock, e, conhecendo muito ou pouco, se você gostar pode falar à vontade sobre).
Então, mudando de assunto, ouve isso aí, você provavelmente vai curtir, é uma das melhores músicas dessa banda

90Tópico pra ajudar os outros. - Página 3 Empty Re: Tópico pra ajudar os outros. Sex Abr 26, 2013 11:52 am

Edison

Edison

Vinícius Ramone escreveu:Ninguém do fórum tem nada contra você, mas de tanto falar que é um inútil você acaba sendo mesmo. Acho que deu pra entender o que eu quis dizer.
Se eu fosse você pararia com isso e começaria a fazer postagens sobre os assuntos que você curte (afinal o fórum tem como tema principal rock, e, conhecendo muito ou pouco, se você gostar pode falar à vontade sobre).
Então, mudando de assunto, ouve isso aí, você provavelmente vai curtir, é uma das melhores músicas dessa banda

obrigad!!!
gostei da musica...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos